1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Paparazzi + debut

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Paparazzi + debut


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros ortográficos desculpem e também me desculpem por não postar, estou demorando postar porque elaborar cada capítulo e fazer algo bem feito.

Capítulo 39 - Paparazzi + debut


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Paparazzi + debut

S/n: Não...  Eu quero dormir com você.

Jimin: Vou colocar meu pijama então. E vamos dormir juntinhos.

Capítulo 39° "Paparazzi Debut?"

Jimin deita do meu lado e acaba dormindo, também acabo adormecendo.

::::::10:30::::::

Acordo e vejo que Jimin já levantou, vou até o banheiro e lá está ele escovando os dentes.

S/n: Bom dia príncipe.

Ele me olha e sorri, eu pego a minha escova e também escovos os dentes. Jimin termina de escovar os dentes me dando mais espaço na pia.

Jimin: Hoje vou te levar pra tomar café.

Faço que sim com a cabeça e mecho minha mão para ele sair do banheiro. Fecho a porta, termino de escovar os dentes e vou fazer minhas nesecidades. Saio do banheiro e vou trocar de roupa. Coloco(roupa do capítulo). Vejo q Jimin já está pronto e fica me observando. Eu passo maquiagem e escondo o machucado da minha boca.

Jimin: Você como sempre está linda.

S/n: E você como sempre está gato.

Chimchim cora, eu dou uma sorriso de canto. Ele me olha fofo. Seguro em sua mão e descemos  a escada. Meu pai e a Sra. Lee estavam na sala.

S/n: Bom dia Sra. Lee, se divertiu ontem?

Continuo segurando a mão do Jimin pego a minha bolsa, e saio pela  porta, vou em direção ao portão. Quando saio a van está ali na frente. Sento do lado do Jimin ele fica abraçado comigo o caminho inteiro.

//chegado no café//

Era um café super fofo, todo azul claro e rosa algodão-doce. Fomos a uma mesa perto da parede. A garçonete veio, pedi algumas coisas.

S/n: Eu quero um suco de laranja, uma fatia de bolo de chocolate e uma salada de frutas.

Jimin: Ow... Tudo isso? Bom eu vou querer, uma salada de frutas e um Milkshake.

A moça anota nossos pedidos e leva até o balcão. Jimin fica me olhando por um tempo.

S/n: Admirando minha beleza Park Jimin?

Jimin: Sim, admirado alguém tão bonita, que sorri tão maravilhosamente.

S/n: Ow.... Obrigada. Você também tem um sorriso muito fofo que me derrete.

Ele fica corado. Nossos pedidos chegam, eu ataco o bolo, depois ataco a salada de frutas e por fim bebo o suco de laranja.

Jimin: Você come em, parece o Jin.

Nos dois rimos baixo, sinto meu celular vibrar. Vejo e é mais uma mensagem desconhecida.

Mensagem on

???: Eu sei que falta das aulas por causa do MEU Jimin. Mais não se preocupe, logo logo ele será só meu.

Mensagem off

Descido nem responder, estava com muito medo, mais em fim, aproveitei para olhar a hora, era 11:30.

S/n: Chimchim, acho melhor voltarmos para casa, você tem que ir trabalhar, e eu treinar.

Jimin: vamos? Vou pagar. Você espera?

S/n: eu pago dessa vez.

Jimin: Não.... Só quando me chamar pra tomar café.

Bato no braço dele de leve. Eu chamo a garçonete, Jimin paga o nosso café . Fomos em direção a avan que estava na nossa frente, quando na porta tem um cara com uma camera, rapidamente Jimin coloca minha cabeça sobre o seu peito e tenta o máximo escoder o meu rosto, entramos na van, sentei e Jimin ficou me olhando.

Jimin: Acho que essa vai ser a última vez que vamos sair juntos, não quero que sua vida acabe por causa desses malditos paparazzi.

S/n: Jimin, te entendo.... Mais eu adoro sair com você.

//Quebra de tempo  11:40//

Cheguei em casa corri trocar de roupa. Coloquei uma calça de moletom cinza com um cropet preto, meu all star branco. Peguei minha mochila e fui correndo até o metro, peguei o primeiro expresso. Cheguei na bighit atrasada. Derrepente apareceu quem eu menos esperava o presidente Bang Si-Hyuk(presidente da bighit).

Bang Si-Hyuk: Sra. S/n gostaria de falar com você.

S/n: Claro. Pode falar.

Bang Si-Hyuk:Vamos a minha sala?

  Segui o presidente, estava nervosa, será que eu ia ser tirada da bighit? Chegando a sua sala sentei na cadeira em frente a sua mesa.

Bang Si-Hyuk: S/n eu vi que você melhorou muito o seu desempenho, dança, vocal e high note. Queremos te debutar solo. Seu pontecial é muito bom para um grupo. Você aceita?

S/n: Você está falando serio? Claro que eu aceito.

Bang Si-Hyuk: Claro que é sério. Amanhã você começa a ser treine. E fazer suas músicas. O quanto mais rápido conseguimos seu debut melhor. Mais não fiquei nervosa, o que quiser é só me chamar.

S/n: meu santo yoongi. Obrigada amanhã apareço as 6:30 aqui.

Bang Si-Hyuk: Já vejo que já vai começar bem. Acordando cedo, bom amanhã apresento seus professores.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? Adoro saber a opinião de vocês. O que acham que acontecera no próximo capítulo.
Bjs de luz 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...