1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Eu o odeio mais a algo de errado

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Eu o odeio mais a algo de errado


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Galera obrigada por ler e quaisquer erros me desculpem ><

Capítulo 4 - Eu o odeio mais a algo de errado


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Eu o odeio mais a algo de errado

Ji-hoo: S/n, não lembra de mim? Seu amigo do Brasil.

Ele falou em português, enquanto segurava na minha cintura.

***Capitulo 4 " Eu o odeio, mas à algo de errado"

O afastei de mim com força.

S/n: espera eu te odeio, e como sabe que eu vim pra ca? E cadê seu pais?

Ji-hoo: Calma S/n. Eu soube pelos seus amigos e minha mãe está no trabalho.

S/n: Ei por favor me deixa ir.

Olhei no relógio ja era 9 horas da noite.

S/n: Como vou voltar essa hora para casa?.

Ji-hoo: Durma aqui.

S/n: Não...Não eu vou arrumar um jeito de ir pra casa.

Ouvi a porta abrir, Ji-hoo me jogou no sofá como se nada estivesse acontecido.

???: Ei Ji-hoo, Omma chegou quem é essa?

Ji-hoo: Omma, Lembra da minha amiga do Brasil? Ela veio morar aqui em Seul.

???: Sério, o pai da S/n me contou mesmo.

Que ótimo a Sr. Lee, vou poder ir pra casa.

Sr. Lee: O que faz tão longe de casa? Está tarde, não posso deixar você sair esse horário sozinha.

S/n: Mais meu pai está me esperendo ele vai ficar preocupado.

Sr. Lee: Eu ainda sou muito amiga do seu pai, e eu sou professora de etnia,  ele me falou que ia sair em uma reunião com o diretor.

S/n: Sério? Então você sabe que..

Sr. Lee : Sim eu sei que seu pai não está em casa. Então como esta tarde falarei com o seu pai que você vai dormir aqui. É até melhor para não ficar sozinha na sua casa.

S/n: Não é necessário você pode me levar em casa, vai ficar tudo bem.

Ji-hoo: Também acho melhor você ficar aqui.

S/n: Mais...

Não sabia mais o que dizer, Será que vou ter que ficar aqui?

Sr. Lee: Olha vou avisar seu pai, ele vai ficar feliz porque não irá ficar sozinha.

S/n: Okay eu fico, desde que o Ji-hoo fique bem longe.

Não tive escolha e sei que meu pai e super ppreocupado com essa história de mim ficar em casa sozinha a noite. Então ela ligou e para minha "felicidade" ele deixou.

Ji-hoo: Vou arrumar minhas coisas e eu durmo na sala.

S/n: Só tem um problema, que roupa eu vou dormir?

Sr. Lee: Te empresto minhas roupas intimas que serve, e você pega uma camiseta do Ji-hoo.

S/n: Okayn.

Estava "adorando" ter que dormir na casa do Ji-hoo, e usar roupas que não são minhas.

Subi tomar banho, para minha felicidade tinha banheiro no quarto do Ji-hoo.

POV'S Sr. Lee

Dei minhas lingerie que nunca tinha usado, era meio estranho para a idade da S/n, mais era o que tinha para hoje. Então fui no quarto do Ji-hoo e entreguei para a S/n antes que ela entrasse no banheiro.

Meu celular estava tocando, atendi e era do escritório da educação infantil me pedindo para ir a ums reunião de emergência, sei que essas emergências são longas, e sabia que teria que pedir para o Ji-hoo preparar a Janta.

Sr. Lee: Ji-hoo, terei que sair e voltarei tarde cuide bem da casa, faça a Janta para mim.

Ji-hoo: Ok, Omma.

POV'S S/n

A lingerie que a Sr. Lee tinha me dado era muito sexy. Fui tomar banho. Quando sai tranquei a porta para trocar de roupa, olhei em volta.

S/n: Ufa não a ninguém.

Abri a gaveta de roupas do Ji-hoo e achei uma blusa cinza, que sérvio.

Abri a porta e desci até a cozinha, Ji-hoo estava preparando a janta.

 

Ji-hoo: vai ficar olhando ou vai me ajudar a fazer a comida? Não é por que você está na minha casa que vou ser seu empregado.

Então ajudei Ji-hoo a fazer a comida ficou ótimo modéstia a parte.

S/n: Subirei e vou ir dormir

Ji-hoo: Okayn. Melhor você trancar

a sua porta.

S/n: Eu já iria fazer isso mesmo.

Quando subi vi um gatinho e decidi pegar ele no colo e fazer carinho ele era super fofinho, então entrei no quarto para dormir, apaguei as luzes e deitei na cama e fechei a porta e comecei a mecher no meu celular.

 

POV'S Ji-hoo

S/n foi dormir então subi colocar meu pijama vi que ela havia esquecido de trancar a porta, então coloquei meu pijama e entrei em seu quarto.

POV'S S/n

Olhava meu Twitter e derrepente aporta se abriu.

S/n: Esqueci de trancar.

Levantei para ver quem era, uma mão segurou na minha cintura e cochichou no meu ouvido.

???: Ei sou eu Ji-hoo não precisa se assustar, falei para deixar a porta trancada.

S/n: Ji-hoo por que veio até aqui?

Ji-hoo: Estava com saudades de você, então decidi dar meu presentinho de boas-vindas.

S/n: O que você está tramando?

Ji-hoo: Shiu....

Então fui me afastando mas como estava tudo escuro não enxergava nada, encotei na parede, Ji-hoo veio me seguindo e me deixou encurralada na parede, ele segurou em minha cintura e  aproximou sua boca perto da minha me beijando, colocando o seu corpo mais e mais perto do meu. Ele estava hesitado. Ji-hoo começou a descer sua mão até que ouvimos o telefone tocar. Aproveitei que ele estava distraído e o tirei de perto de mim.

S/n: S-seu pervertido.

Ji-hoo: Calma, vai ficar tudo bem.

S/n: Como vai ficar tudo bem?! Saia do quarto agora.

Ji-hoo: Okayn... Vou sair.

Ele saiu do quarto e eu tranquei a porta, meu coração estava disparado, não sabia que sentimento era aquele que sentia. Fui dormir por que amanhã queria sair e conhecer mais de Seul.

*** 11 horas da manhã***

Estava em um sono profundo quando ouvi uma voz me chamando.

Ji-hoo: Ei s/n acorda! O cafe está na mesa.

Então lenvantei amarrei meu cabelo fui até o banheiro escovei meus dentes e lavei o rosto. Desci para tomar café.

Ji-hoo: Bom dia bela adormecida.

S/n: Que horas são?

Ji-hoo: Nossa que grosseria. São 11:30

S/n: OMO, vou ter que trocar de roupa e ir embora logo.

Ji-hoo: Não, você vai tomar café depois eu te levo até a sua casa e falo com seu appa.

S/n: Okayn, já que não tem outra opção.

Tomei café da manhã, subi trocar de roupa e tinha que colocar a mesma de ontem. E escovei meu dente novamente. E desci.

S/n: Nós vamos do que pra minha casa?

Ji-hoo: de a pé.

S/n: mais é muito longe.

Ji-hoo: Sua mesquinha, e só 1 quarteirão de distancia.

S/n: Então vamos logo.

Fomos até a minha casa, chegando lá abri o portão de casa.

S/n: Ji-hoo tchau, não precisa conversar com meu appa eu resolvo tudo.

Ji-hoo: Okayn... Se você quer assim.

Então entrei dentro de casa e olhei para ver se o Ji-hoo não tinha ficado no portão.

Appa: Oi s/n, como foi sua noite?

S/n: Okayn até.

Appa: Hoje é sabado o que gostaria de fazer?

S/n: primeiro vou ir tomar banho, segundo eu quero almoçar e terceiro eu vou andar por Seul e conhecer um pouco as coisas dela.

Appa: Okayn Pode ir tomando banho que eu vou fazendo o jantar.

Fui tomar banho e trocar de roupa, coloquei meu cropet do pikachu com meu short branco de cintura alta com meu all star de cano alto preto e meu fiz como sempre o delineado da Cl. Fui almoçar meu pai tinha feito cachorro quente.

S/n: appa adoro cachorro quente.

Appa: Eu sei por isso eu fiz.

Depois de um deliciosa almoço fui olhar meu twitter e hoje ia ter uma live no "Mnet" do BTS entrei no site para ver se ainda tinha vagas, mas infelizmente não. Como iria conseguir entrar. Então sentei no sofá chateada.

Appa: ei que cara é essa? Você estava tão feliz.

S/n: nada. É que hoje vai ter uma live do BTS e não tem mais vagas.

Appa: Que lugar que é?

S/n: "Mnet"

Appa: Eu tenho uma amiga que trabalha lá como chefe de divulgação. Posso pedir para ela conseguir uma vaga para você.

S/n: Sério? Fala com ela então o evento começa as 4:30 e já são 2:30.

Appa: Okayn vou ligar para ela.

Então para minha surpresa meu pai tinha uma amiga que poderia me ajudar a ver o BTS. Será que tenho chance de entrar e conhecer e ainda entrar no camarim?

  ***Contínua


Notas Finais


Será que ela vai consegui ir? O que você acha? Próximo capítulo as 00:00.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...