1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Aulas com a Cl, J-hope e Jimin.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Aulas com a Cl, J-hope e Jimin.


Escrita por: Umamochi

Capítulo 40 - Aulas com a Cl, J-hope e Jimin.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Aulas com a Cl, J-hope e Jimin.

S/n: meu santo yoongi. Obrigada amanhã apareço as 6:30 aqui.

Bang Si-Hyuk: Já vejo que já vai começar bem. Acordando cedo, bom amanhã apresento seus professores.

Capítulo 40º "Aulas com a Cl, J-hope e Jimin".

Me despeço do presidente Bang Si-Hyuk e vou até a sala de canto, vejo que a Jae está a minha espera.

S/n: Oi Jae.... Hoje é o último dia que a gente vai se ver.

Jae: Oi S/n.... Você vai embora? Vai dar mais espaço pra mim?

S/n: Não.... vou entrar na alá treeine.

Jae: A não.... Você vai debutar primeiro que eu. Aish.

Ela sai enfurecida. O professor chega na sala e começa mais uma aula de exercício de voz.

//Quebra de tempo//

Saio da sala e vou pegar uma água na maquina. Meu celular vibra dentro da mochila, retiro o celular do bolso de fora, é uma mensagem do Jimin.

Mensagem on

Jimin: Sai pela porta do fundo, estou te esperando amor.

S/n: Ok amor.

Mensagem off

Peguei a água e fui a porta do fundo, olho para trás e vejo se não a ninguém me observando ou seguindo.

Pov's Jae

Vejo a S/n sair pelo lado contrario, pego minha bolsa sigo ela, a mesma abraça o Jimin oppa, não perco a oportunidade de acabar com o seu debut, pego meu celular e tiro algumas fotos.

Pov's S/n

Entrei dentro do carro, Jimin me leva até minha casa.

S/n: Chimchim, eu vou ser treeine.

Jimin: Não acredito. Minha mozona vai ser k-idol. Grupo ou solo?

S/n: Solo.

Jimin: Ow.

S/n: Quer dormir novamente em casa?

Jimin: Hoje não, preciso resolver algumas coisas em casa. Até amanhã. Te amo.

S/n: Te amo.

Beijo sua bochecha direita e saio do carro, entro dentro de casa, meu appa e a Sra. Lee estão na sala.

Pai: Oi S/n

S/n: Oi.

Pai: Senta aqui, vamos conversar.

S/n: Tá né.

Pai: Desculpa novamente.... Mais que negócio é esse de você não ser mais virgem?

S/n: Desculpa appa.... Não ter te contato foi um erro. A e... desculpe Sra. Lee.... Você é uma pessoa muito boa.

Pai: Bom tudo resolvido.... O que fez de bom hoje?

S/n: Appa.... Eu vou ser treeine.

Abri um sorriso, meu pai a Sra. Lee também sorriram.

Pai/Sra. Lee: Parabéns.

S/n: Obrigada.... Agora irei dormir.... Amanhã terei que acordar cedo.

Vou até o banheiro, tomo um banho refrescante. Coloco meu pijama e deito na cama, coloco meu celular para despertar as 5:30.  Acabo dormindo.

::::5:30::::

Acordo com o meu celular  tocando o despertador, levanto da cama, vou em meu guarda-roupa, coloco uma calça legging preta, uma blusa cinza e meu all star preto. Desci para a cozinha, ninguém da minha casa estava acordado, peguei um lanche natural e suco de laranja, comi rapidamente. Fui no lavado escovar os dentes, peguei meu celular coloquei dentro da minha mochila junto com um short e roupas intimas. Corri pegar o metro.

//Big Hit//

Entrei na bighit, sentei no sofá de espera que tinha lá até o Presidente Bang Si-Hyuk chegar. Peguei meu celular para jogar. Recebi uma mensagem.

Mensagem on

???: Você está muito fodida S/n, sua vida logo acabará aproveite ela.

Mensagem off

Ainda não tenho ideia quem está me mandando essas mensagens. O Presidente Bang Si-Hyuk chega.

Bang Si-Hyuk: Olá Srta. S/n, venha comigo.

Sigo o Presidente Bang Si-Hyuk, ele me leva até uma sala a onde estão dois idols.

S/n: É a CL e o J-hope. Cl D-dragon me leva.

J-hope: S/n você vai ser treeine?.

Bang Si-Hyuk: Você a conhece?

J-hope: Sim,  a gente sempre se esbarra.

Cl: Olá S/n, vai ser um prazer ser sua professora.

S/n: Você já voltou dos estados unidos? Como é lá?

Cl: Muito bonito. E os americanos são um amor.

S/n: É que você não viu o Brasil.

Cl: Eu quero conhecer lá.

Bang Si-Hyuk: Vamos parar de jogar conversa fora? S/n você não tera só o J-hope como professor, contratamos um coreógrafo profissional para você..... A e o Jimin vai ajudar com os High note. Cl vai ser sua professora de canto.

J-hope: O Jimin não é tão bom assim, então também nosso professor vai te ajudar.

S/n: Owww. E o que vou fazer hoje?

Bang Si-Hyuk: Hoje você vai exercitar sua voz com a Cl. Eu vou indo tenho muita coisa para resolver.

Cl: Vou cuidar bem dela.

J-hope: Atarde o Jimin vai te ensinar como fazer High note.

Todos saiam e fica só eu e a Cl, começamos o exercício de voz, ela é muito boa.

//Quebra de tempo 13:00//

Estava com fome, Cl parou de me ensinar.

Cl: Ei, vamos almoçar?

S/n: Vamos, estou morta de fome.

Fomos até o refeitório, vi que o grupo preparatório estava lá, Jae me olha frustada.

Cl: Não ligue para a inveja, sempre da na caixa postal do lixão. -Ela ri

Eu dou um sorriso, pego minha comida e espero a Cl, sentamos juntas na cadeira da mesa. Depois que comemos fomos até a sala de canto.

Cl: Você está indo bem, eu tenho que ir agora, vou trabalhar. Mais ainda você vai ficar porque virá outro professor. Não esqueça sempre beba água. Bye bye S/n.

Ela sai sem dar tempo de me despedir.

Pov's Jimin

O presidente me chama para ir mais cedo na Bighit. Chego lá e vou até a sua sala.

Bang Si-Hyuk: Já está aqui Park Jimin? Bom sente.

Me sento no sofá que tem em sua sala.

Bang Si-Hyuk: Vou te pedir algo muito importante, temos uma nova garota e ela está começando a ser treeine hoje, queria que ajudasse ela com os High note, dar aulas vagas a ela, J-hope também está ajudando. Também contratei prprofessores, mais vocês dois vão dar uma mãozinha. Você já pode ir ajuda-lá agora na sala de canto.

Jimin: Pra mim está tudo bem. Obrigada muito obrigada pelo reconhecimento. Vou ajudar a moça o máximo possível. Ela deve está a minha espera.

 Saio da sala sem dar tchau, não quero deixar a garota me experando, vou até a sala de canto, a porta está fechada. Giro a maçaneta, abro a porta......


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? Vou fazer um especial de natal. O dia ainda não sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...