1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Ultimo beijo+muitas ligações

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Ultimo beijo+muitas ligações


Escrita por: Umamochi

Capítulo 41 - Ultimo beijo+muitas ligações


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Ultimo beijo+muitas ligações

Saio da sala sem dar tchau, não quero deixar a garota me experando, vou até a sala de canto, a porta está fechada. Giro a maçaneta, abro a porta......

Capítulo 41° "Ultimo beijo muitas ligações"

Vejo a S/n, ela me olha com um sorriso enorme.

Jimin:Você é a minha aluna?

S/n: Sim.

Ela continua sorrindo, ela se levanta e coloca o celular dentro da sua mochila depois ela vem e me abraça, não resisto e acabo beijando ela, S/n rejeita meu beijo.

S/n: Se alguém nos ver você sabe o que pode acontecer? E você deixou a porta aberta sabichão.

Corro fechar a porta. Começo a ensinar high note a ela.

Jimin: Você está indo bem. Vou pegar água para nos dois já volto.

S/n: Ok Chimchim.

Desci comprar água, acabo esbarrando em uma garota.

???: O me desculpe...... Jimin?

Jimin: Não foi nada.... Você já deve me conhecer.

Dou um sorriso, que garota bonita, mais a S/n vale muito mais.

???: Eu sou a Jae, foi um prazer te conhecer..

Jimin: Também foi um prazer te conhecer.

Ela sai, eu volto a ir na máquina comprar água.

Pov's S/n

Enquanto Jimin foi buscar a água eu fiquei olhando pro teto, vejo que Jimin está demorando, mais não me preocupo. Fico entediada, então entro dentro da "salinha de canto" e começo a cantar "House of card". Termino de cantar e Jimin aparece.

S/n: Que demora.

Jimin: Foi mal. Você estava cantando e acho que acabou gravando.

S/n: Que? Não eu só estava saindo do tédio. Como apaga isso?

Jimin: Eu apago. Aqui está a sua água.

S/n: Obrigada.

Pego a água da mão do Jimin, bebo mantando minha cede. Pego meu celular para ver às horas, são 16:30, ainda estava cedo. Meu celular começa a tocar, era o Rap Monster.

Ligação on

S/n: Alô.

RM: S/n você já olhou a internet hoje?

S/n: Não por que?

RM: Abra seu notebook e olhe, depois venha aqui em casa junto com o Jimin, nos iremos conversar.

S/n: Ok... Vou desligar. Bye bye.

RM: Bye.

Ligação off

Pego o notebook e abro encima da mesa, abro e está logado no meu twitter. Vejo uma notícia escrita Jimin foi flagrado beijando sua namorada. Abro a notícia e vejo uma foto minha e do Jimin juntos se beijando, ainda bem que não deu para ver que era eu.

S/n: Jimin você viu isso aqui?

Jimin: Não. O que?

S/n: Olha porra.

Jimin: Puta que pariu..... Quem fez isso? Alguém dentro da bighit. Aish.

S/n: Jimin..... Estamos fudidos.

Pov's Jae

****Horas antes, 13:12****

Ficamos com um tempo livre, aproveitei para ligar para um paparazzi, sempre tenho os meus contatos, dessa vez eu vou conseguir o BTS só  pra mim.

Jae: S/n você está mais que fudida.

  Vou até uma sala secreta pego meu celular e faço a ligação.

Ligação on

Jae: Alô.

Sr. Kim: Srta. Jae, o que faz me ligando a essa hora?

Jae: Tenho algo que vai gostar do BTS, uma fofoca das boas sobre o boato do Jimin estar namorando.

Sr. Kim: É o que?

Jae: Fotos do Jimin beijando sua suposta namorada ontem a noite.

Sr. Kim: Duvido.

Jae: Dentro da Bighit. Mais se ralmente quer as fotos, quero algo em troca.

Sr. Kim: E o que é?

Jae: O número do Jimin.

Sr. Kim: Uhm..... Eu tenho..... Feito. Você já sabe meu email.

Jae: Pode deixar e você já sabe o meu, primeiro o número depois as fotos.

Sr. Kim: Feito....

Jae: Bye bye.

Ligação off.

Abro meu notebook, espero o email e ele chega, passo as fotos e agora é só esperar o Sr. kim postar.

Pov's S/n

Termino minha aula de canto, Jimin fica me esperando na porta enquanto arrumava minhas coisas.

Jimin: Espero não encontramos o Presidente Bang Si-Hyuk.

S/n: Também espero.

Jimin segura minha mão e saimos correndo em direção a van. JungKook estava lá dentro.

JungKook: Oi Hyung e S/n.

S/n: Oi Kookie.

Jimin: Oiii JungKook-Ssi

Sento na van, Kook fica me olhando, parece que nunca me viu antes. Estava muito cansada e acabo dormindo.

//Quebra de tempo//

Chegamos na casa do BTS, abri a porta, tirei meus sapatos e esperei o Jimin, o mesmo tira o sapato e coloca a sua pantufa de coelho. Entramos na sala e lá estava Rap Monster e o Jin nós esperando.

Jin: Oi S/n e Jimin.

S/n: Oii Jin.

Jimin: Por que estão tão sérios?

Rap Monster: Senta aí no sofá.

Sentamos no sofá, Jin estava muito sério. Estou com medo do que o ele irá  falar.

Jin: Vocês dois tem que parar de fogo na raba, vocês dois sabem o que o Jimin é, um K-IDOL, S/n não acabe com a sua vida antes de começar, e Jimin.... Ah Jimin juízo.

Rap Monster: Sejem responsáveis, Jimin imagina se tivessem descobrindo o rosto da S/n, a carreira dela nem começaria, você sabe que o Presidente deve estar muito puto com isso. E logo as armys vão descobrir que  é a S/n.

Jimin: Me desculpe..... Me desculpe mesmo.

Meus olhos enchem de lágrimas, todos me olham. Meu pai me liga.

Ligação on

Pai: S/n, tenho algo muito importante para te falar.

S/n: O que é appa?

Pai: Tem como você vir para casa agora?

S/n: Agora não..... Mais logo estou em casa. O que você gostaria de falar?

Pai: É que estava pensando.... E eu vi a notícia.... Acho que vocês devem parar de namorar.... Isso pode acabar dando merda entre os dois e acabar com a sua vida.... Vocês devem ficar longe um do outro.... Depois converso com você serto sobre isso. Tchau.

Ligação off.

Derramos lágrimas sem perceber, comecei a ficar nervosa, todos me olharam.

Jimin: Amor? A algo de errado aconteceu?

S/n: É.... Que.... Nós temos que nos manter longe.... Nada de beijos.... Meu appa quer que nos se afastamos antes que que que.... Descubram a gente.

Choro muito mais, começo a soluçar, não quero ficar longe dele.

Jin: Ei.... Não vamos deixar vocês longe.... Não chore.

Jimin: Acalme-se isso não vai acontecer.

Jimin me abraça forte, aquele abraço me conforta. Limpo às lágrimas.

Jin: Vocês só não vão se beijar.... Mais vão se ver.... Ok?

S/n: Ok.... Agora vou voltar para casa.

Dou meu último beijo no Jimin, ele não consegue me soltar, continua me beijando, Mais eu insisto em parar. Coloco meu sapato e saio. Vou até a minha casa, lá estava meu pai me esperando.

Pai: Senta aí.

S/n: Appa já está tudo resolvido.... Não vou mais ver o Jimin. Agora eu vou dormir estou cansada.

Subo pro meu quarto. Vou tomar banho, relaxo. Saio do banheiro, coloco meu pijama e vou até a minha janela, abro, vejo que a janela do Jimin está aberta, sento ali e fico olhando as estrelas, pego um chocolate que tem dentro do meu armário, como e observo as estrelas fico pensando, olho pro quarto do Jimin, ele estava dormindo.

S/n: Tão bonitinho.

 O mesmo abre os olhos, fecho rápido a janela. Me jogo na cama, fecho os olhos e durmo.

 


Notas Finais


Oi leitoras, o que acharam do capitulo? O que esperam no próximo? Um beijo bem grande😘 Até logo😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...