1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Revelando nosso amor pro mundo

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Revelando nosso amor pro mundo


Escrita por: Umamochi

Capítulo 42 - Revelando nosso amor pro mundo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Revelando nosso amor pro mundo

O mesmo abre os olhos, fecho rápido a janela. Me jogo na cama, fecho os olhos e durmo.

Capítulo 42° "Revelando nosso amor pro mundo"

::::No outro dia às 6:30::::

Acordo com aquele maldito celular despertando. Levanto, vou escovar meus dentes e fazer minhas higiene. Desci tomar café, meu pai já havia ido trabalhar, corri tomar meu café. Subi colocar uma meia calsa e short, duas blusas de manga comprida, minha jaqueta de coro e meu all star preto de cano longo, peguei minha bolsa, desci e  fui até a porta, traquei a casa e fui até o portão. Achei estranho o Ji-hoo não estar me esperando, faz tempo que não vejo ele.

//Quebra de tempo//

Cheguei na bighit, fui até a sala de dança, lá estava o J-hope.

J-Hope: Oii S/n.... Vamos começar a dança base?

S/n: Vamos Hope.

Pov's Jimin.

Estava na sala de dança ensaiando. Ouvi o Presidente Bang Si-Hyuk me chamar, olha para trás e lá está ele.

Bang Si-Hyuk: Jimin venha aqui na minha sala.

Jimin: Fodeu.

Falei baixo enquanto acompanho o presidente, chego na sua sala e sento no sofá, ele senta na sua cadeira.

Bang Si-Hyuk: Jimin temos que conversar, que negócio é esse de você estar namorando.

Jimin: Eu estou namorando, e é com uma pre-debut, já faz algumas semanas que estamos namorando, não te contei porque fiquei com medo de querer nos separar como todos querem.

Bang Si-Hyuk: Não acabaria só queria saber quem é garota.

Jimin: A S/n.

Bang Si-Hyuk: Secretariaaa

Secretaria:Sim?

Bang Si-Hyuk: Chame a S/n.

Ela sai e vai chamar-lá, meu cu tranca.

Pov's S/n.

Estava observando o J-hope dançar i need you, quando alguém bate na porta.

J-hope: Entra.

???: Srtª. S/n o presidente Bang Si-hyuk está te chamado na sua sala.

J-hope: Se fudeu.

Dei um sorriso nervoso pro Hope, subo até a sala do presidente, entro dentro da sala e Jimin está sentado no sofá. Comprimento o presidente Bang Si-Hyuk formalmente.

Bang Si-Hyuk: Sente-se precisamos falar algo muito sério.

Me sento no sofá ao lado do Jimin. Fico nervosa, minha mão começa a tremer de nervosismo, Jimin olha as minhas mãos então as segura.

Jimin: Calma amoa, não é nada muito sério.

Bang Si-hyuk: S/n você sabe o perigo que está correndo, certo? Só que isso pode interferir em tudo, quanto mais vocês namorem escondido mais paparazzi vão tentar persegui o Jimin, as saseing vão invadir a privacidade do mesmo. É isso que você quer pro seu namorado?

S/n: Eu só quero o bem dele, não estou namorando por fama, se fosse por isso já havia espalhado até no Brasil.

Bang Si Hyuk: Ou vocês terminam ou mostrem pro mundo que namoram, o que preferem?

S/n: Parar.

Jimin: Mostrar pro mundo. Que? Como assim S/N.

S/n: Amor, você sabe que se revelamos pode acontecer algumas bostas, não quero magoar as armys.

Jimin: Você prefere as armys do que eu? Eu tô foda-se pro o que eles vão pensar, eu só não quero ter que esconder isso, e simples mente te esquecer.

S/n: Olha a decisão é sua, mais se depois vierem falando que eu só quero sua fama, não vem me julgar, porque teremos que terminar a força, foi avisado depois não diga que eu avisei.

Jimin: Tá tá, aish nos vamos revelar, mais como?

Bang Si-Hyuk: Você pode dizer em alguma entrevista, ou  vocês podem ser pegos se beijando, o que preferirem?

Jimin: Amanhã nos temos uma entrevista em uma rádio, talvez eu diga isso lá.

S/n: Boa ideia, e eu vou na rádio também e me apresento.

Bang Si-Hyuk: Vocês trabalham bem juntos. Se der alguma merda não me responsabilizo por nada vai cair em cima dos dois.

Sn/Jimin: Ok.

//No outro dia//

Acordei às 6:40 para poder ir na rádio. Levantei da cama, fui até o banheiro, fiz minhas higiene, tomei banho e escovei o dente, sai do banheiro e fui até o meu guarda-roupa, peguei (roupa do capítulo)e fiz uma make bem básica, desci, vi meu pai tomando café.

S/n: Bom dia appa.

Pai: Bom dia. A onde vai?

S/n: Treinar.

Pai: Ok... Não vai tomar café?

S/n: Não da tempo.

Peguei minha bolsa que estava em cima do sofá, coloquei meu celular e sai correndo até a casa do Bangtan. Jimin estava me esperando no portão.

Jimin: Oi amorzinho.

S/n: Oi Jiminnie.

Segurei a sua mão e entramos dentro da van, todos já estavam dentro da van.

Todos: Oii.

S/n: Oii.

Sentei do lado do Jung Kook e do Jimin, Jin me da uma coberta para cobrir minhas pernas, (está um frio enorme aqui na Coreia do Sul) Minha barriga roncou auto, parecia um mostro.

Jimin: Está com fome? Você tomou café?

S/n: Não.

Jimin: Manager, passe em algum café e compre croissant e um frapputino, por favor.

Manager: Ok Jimin Hyung.

A van parou em um café perto da rádio, o manager troxe pra mim o meu café da manhã, tomei o mesmo mantando minha fome. A van continuou andando, logo paramos novamente.

J-hope: Acho que chegamos.

Jin: Eu tenho certeza.

Vi algumas fãs lá na frente, estava com um pouco de medo, peguei um óculos de sol que tinha na minha bolsa e coloquei a toca da minha jaqueta na minha cabeça( parecia uma rapper de boné, toca e óculos kk). Jin acorda o Suga e Todos descem menos eu.

Jimin: Não precisa ter medo das armys, segura na minha mão.

Faço que sim com a cabeça, o mesmo estende a mão, eu seguro bem forte e desço. Vejo as armys ir correndo até nós, elas me olham um pouco torto, tento esconder meu rosto, entramos dentro da rádio, un lugar bem grande por sinal, subimos até a estação de rádio. O manager entra perguntar que horas o BTS ia entrar, ele volta falar com a gente.

Manager: daqui 20 minutos.

Sentei em um sofá que tinha ali perto, estava um pouco nervosa, Chimchim senta do meu lado.

Jimin: Amor, não precisa ficar nervosa, vou segurar a sua mão o programa inteiro.

S/n:Você é um amor, obrigada por fazer eu me acalmar.

Pego a mão do Jimin e seguro bem firme. Passa os 20 minutos, pedem para entrarmos na sala, vejo que perto deles tem um lugar vazio eu sento, não é um lugar para se comunicar na rádio, acho que é para staffs ou algo do tipo.

MC: E agora estamos aqui com o Bangtan boys.

Rap monster: 1,2,3

Todos: Olá nos somos o BTS.

Eu fico mais nervosa por ver tudo ao vivo, como estava um pouco longe do Jimin, pois ele estava na minha frente, não tinha como ele segurar a minha mão.

MC: Vemos que o BTS troxe uma staff, vamos começar com as perguntas.

//Quebra de tempo//

Depois de algumas perguntas Jimin descide falar sobre nós.

Jimin: Essa pessoa que eu troxe não é bem uma staff, na verdade estamos nomorando, e queriamos revelar isso aqui. Amor venha aqui.

 Vou perto do Jimin, ele segura minha mão e eu abaixo para falar no microfone.

S/n: Olá armys, eu sou a S/n e sou pre-debut. Espero que vocês gostem de mim. Sei que vocês o amam muito, e também sei que é difícil aceitar que um membro esteja namorando. Espero me dar bem com vocês armys.

Jimin: Eu estou feliz com ela e espero que fiquem felizes também.

MC: Owww. Mandem perguntas para o nosso casal agora ao vivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...