1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. 1°Especial de natal.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - 1°Especial de natal.


Escrita por: Umamochi

Capítulo 44 - 1°Especial de natal.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - 1°Especial de natal.

Jimin: Eu estou feliz com ela e espero que fiquem felizes também.

MC:Owww. Mandem perguntas para o nosso casal agora ao vivo.

Capítulo 43° "1° Especial de natal"

  Estava anciosa sobre as perguntas das armys, esperamos até que chegou a primeira pergunta.

  

MC: São duas perguntas da vhope777, a primeira é: "quando o Jimin vai pedir a (S/n) em casamento?" e a outra é:"quando o Yoongi vai parar de ser preguiçoso?"

Jimin: Bom, ainda não sei quando vou pedir ela em casamento, quem sabe o ano que vem.

S/n: Vou cobrar de você.

Suga: Meio difícil eu parar de ser preguiçoso, mais eu me esforço bastante, só não gosto de deixar a minha cama sozinha.

MC: A próxima pergunta é da: xxMissSnowxx " quando o Yoongi vai arrumar uma namorada?" e "Jimin e s/n querem ter quantos babys?".

Suga: Boa pergunta, quando alguém me quiser eu arrumo uma, quem sabe na festa hoje  do G-dragon eu arrumo uma garota.

Jimin: Eu quero ter uns 2 filhos. Criança da muito trabalho.

S/n: Eu quero ter 3, adoro criança. Mais pode ter certeza que não vai ser depois do casamento.

MC: A ultima pergunta e da xMinx, "o que vocês fazem durante a noite?"

Jimin: Eu fico pesando no Jung Kook e na S/n

S/n: Eu durmo. Vai lá fica com o Kook.

Jimin: Ciumenta.

Jung Kook: Não poe eu nas suas treta Jimin por ciúmes.

Jimin: Ok.... Mozão.

Suga: eu durmo. Treta? Me chamou. 

J-hope: Eu fico querendo dar uns pega no V, mais ele fica em outro quarto nem da.

V:Eu fico mexendo no celular e conversando com o J-hope por kakaotalk. Nossa nem sabia que tu pensava em mim, pode ir no meu quarto quando quiser.

J-hope: Me aguarde.

MC: Uhmmmmm.

Jin: Eu fico arrumando a bangunça que essas crianças fazem.

Rap Monster: Eu as vezes durmo, as vezes componho e as vezes vejo vídeos educativos.

Todos: SEI....

S/n: Sei esses vídeos educativos.

Jin: Namjoon!

Jung Kook: Eu uhm......

Jimin: Esse Uhm aiii.... O que um garoto da sua idade faz nas noites.

Jung Kook: Jogo the si.... Call of Duty.

Jimin: Seiii..... Já ouvi muita som estranho do seu quarto e não era armas, e nem garotas.

MC: ETA CU, que isso.

Suga: Concordo, isso quando eu não ouço JIMIN, o Ji-min.

Jimin: tu me deixou corado.

Jung Kook: Eu não fico gemendo o nome do Jimin.

Jin: Sabemos Kook.

MC: Bom gente esse foi o programa, aqui com perguntas para o Bangtan Boys, e uma revelação do Jimin....Obrigada pelas perguntas.

Jimin: Obrigada.

Todos: Nós somos o BTS. Annyeonnnn.

Colocaram uma música e a gente  foi se despendido. 

Saimos na porta tinha varias armys esperando eles sair, inclusive a Thais Midori. Todas começaram gritar "Parabéns Jimin" e outras gritavam "Jimin tem que ser eu". Entramos na van, Jimin estava um pouco triste.

S/n: Que cara é essa?

Jimin: Tem armys que não estão feliz pelo nosso namoro.

S/n: Mais a maioria está. Abra um sorriso esse tipo de fã nem é fã.

Abracei o Jimin e beijei sua bochecha, ele sorriu feliz. Ainda tínhamos que ir gravar o especial de natal.

//Quebra de tempo//

Chegamos, fomos até o camarim, no caminho dei de cara com o Seventeen, depois com a Laboum, todos nos parabenizaram. No camarim os meninos só zuavam.

Jimin: S/n tem como você sair só um pouquinho para a gente trocar de roupa.

S/n: Ok..

Sai e dei de cara com o Chanyeol, meu cu trancou.

Chany:Oi.... Você não é a namorada do Jimin?

S/n: S-sim sou.

Chany: Parabéns.... Não fiquei nervosa.

S/n: É que eu sou uma Exo-l.

Chany: Sério? Que legal, obrigada por ser nossa fã.

Ele sai pois o baekhyun estava o chamando. Eu estou com um sorriso enorme. A porta abre.

Jimin: Amor, as Staff estão pedindo a sua ajuda. Que sorriso é esse?

S/n: Nada....Ok... No que?

Jimin: sei nada. Maquiagem.

S/n: Nossa eu só vi o Chanyeol.

Jimin: Você nunca me da esse sorriso, eu vou ficar com o Kook e tu vai lá com o seu Chanyeol.

S/n: ciumento.

Entrei no camarim, Jimin me olhou bravo.

::::Depois do especial de natal::::



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...