1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. 2°Especial de natal (Penúltimo capítulo)

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - 2°Especial de natal (Penúltimo capítulo)


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Leitoras me desculpe por não postar no dia planejado, minha Vó estava em casa esse natal, ela mora longe, queria aproveitar ao máximo a presença dela que não deu tempo de escrever e também minha casa está em reforma, dás 6 horas até as 16 horas fico sem internet, espero que entendam. Esse é talvez o penúltimo capítulo.
Bjs de luz 😘
Boa leitura💖
Até logo😜

Capítulo 45 - 2°Especial de natal (Penúltimo capítulo)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - 2°Especial de natal (Penúltimo capítulo)

S/n: Nada....Ok... No que?

Jimin: sei nada. Maquiagem.

S/n: Nossa eu só vi o Chanyeol.

Jimin: Você nunca me da esse sorriso, eu vou ficar com o Kook e tu vai lá com o seu Chanyeol.

S/n: ciumento.

Entrei no camarim, Jimin me olhou bravo.

::::Depois do especial de natal::::

Capítulo 44° "2° especial de natal"

Cheguei na casa do Bangtan super cansada, o que realmente queria era abraçar a cama para sempre. Sento no sofá, Jimin senta do meu lado com cara de sono.

Jimin: Acho que não sou o único com sono.

S/n: Quero minha cama.

Suga: Eu também.

Olho no celular para ver a hora, são exatamente 11:21.

Jimin: Amor quer ir domir na minha cama? Vejo que você está muito cansada.

S/n: Mais eu nem comprei minha roupa para o natal ainda.

Jimin: Depois eu te acordo para irmos comprar roupa no shopping.

S/n: Ok mozão.

Subi até o quarto do Jimin, deitei na cama, pensei um pouco e dormi.

//Quebra de tempo 14:10//

Jimin: Amor acorda.

S/n: Ah, Jimin....

Abri os olhos, Jimin estava todo arrumado, fiquei quieta, Jimin aproximou de mim me beijando, eu o empurro.

S/n: Eu estou com bafo.

Jimin: foda-se só estava com saudade do seu beijo.-Ele olha triste.

 Eu levanto da cama e vou no banheiro, fecho a porta, vou fazer minhas higiene e escovar o dente, vejo que deixei minha escova no banheiro do Jimin. Saio do banheiro e lá está o Chimchim me esperando.

Jimin: Posso te beijar agora?

S/n: pode...

Ele se aproxima de mim todo impolgado para me beijar, Chimchim segura a minha cintura me fazendo colar no seu corpo, aproximo minha boca perto selando nossos lábios, dou espaço para a sua língua, ficamos ali até faltar ar.

Jimin: Vamos almoçar princesa?

S/n: Bora.

Descemos até a cozinha, lá estava o Jin e o Rap Monster.

Jin: Acordou? Que bom, vamos comer.

Sentamos na cadeira da mesa de jantar, vejo Suga sentar coçando os olhos.

S/n: Acho que eu não sou anica dorminhoca.

Suga: Dormi faz bem.

S/n: Dormir é melhor que namorar.

Jimin: Vai me trocar pela cama?

S/n: Claro.... Entre a cama e você eu prefiro a cama.

Dou um sorriso fofo pro Jimin, Jin chega com a comida.

S/n: COMIDAAAA.

Suga: ATÉ QUEM FIM.

Terminei de comer e continuei sentada, fiquei alguns minutos olhando para o Jimin, ele nem tinha percebido, Park Jimin estava concentrado no Jung Kook.

Jin: S/n, gostaria de te convidar para passar a véspera com a gente, hoje vai ter uma grande festa na casa do G-dragon e ele nos convidou. E amanhã nós vamos na piscina. Topa?

S/n: Claro, por que amanhã vocês não passa comigo na chácara da meu appa?

Jin: Pode ser.

Suga: Preferia dormir.

S/n: Relaxa Suga, tem cama e quem sabe tu arruma uma namorada, tenho uma prima que curti rap e mora aqui na Coreia.

Suga: Uhm legal.

S/n: Jin, quer ajuda para lavar a louça?

Jin: Hoje é dia do J-hope lavar a louça.

J-hope: Aish, Tinha me esquecido.

S/n: Ok...

Jimin: S/n.... Se arruma que vamos no shopping comprar a sua roupa de natal.

S/n: Eba...

Subi escovar os meus dentes, fiz um rabo de cavalo e desci, Jimin estava me esperando.

Jung Kook: Espera... Eu vou com vocês.

S/n:Vem então.

Jimin: Ah sério?

S/n: Sim.... Deixa o menino.

Fomos até o carro do Jimin.

****No shopping***

Entramos no shopping, só tinha loja cara, gente bem vestida, ricos.

S/n: Jimin, você me trás em um shopping em que meu dinheiro não compra nem a maquiagem.

Jimin: Eu vou comprar para você.

S/n: Não Jimin.

Jimin: Siim. Escolhe a loja ai, ou vamos embora.

S/n: Tá bom.

Jung Kook: Saudade quando ganhava presente do Jimin.

Jimin: Escolhe alguma coisa também que eu te compro.

S/n: Shippei.

Os dois reviram o olho, eu claro escolho a H&M, entro lá só roupa bonita, vejo varias. Experimento mais nenhuma fica legal, vejo a forever 21 do lado, corro entrar, vejo algo maravilhoso(roupa do capítulo), vou até o provador, saio, Jimin e Kook ficam de boca aberta.

S/n: Fechem a boca, pode entrar mosquito.

Jimin: Owww, está perfeita.

Jung Kook: Que linda.

S/n: Obrigada.

Voltei para o provador, coloquei a minha roupa, fomos pagar. Faltava o sapato, andamos um pouco e lá estava a loja onde ia comprar os meus sapatos Dior, corri olhar na vitrine e lá estava o que eu ia comprar(foto do capítulo)

S/n: Amor, olha aquele que lindo.

Jimin: Você de salto alto?

S/n: Tá duvidando?

Jimin: Tô.

Entrei na loja, pedi o sapato e compramos. Jimin nos levou até uma loja de joia.

Jimin: Amor, escolha um brinco e um colar e você Kook tem uma loja ali do lado, escolha algo pra ti.

S/n: Eu vou querer esses.

Aponto para um colocar de ouro, e um par de brincos também de ouro.

Jimin: Ok.... Moça me de esse colar e esse par de brincos.

Agradecemos e fomos até a tal loja que o Jung Kook foi escolher uma roupa.

S/n: Amor vamos a uma loja de games?

Jimin: Claro princesa.

Depois que o Jimin comprou a roupa do Kook, fomos até a loja, fui comprar um action figure do Mário pro Jin e um jogo pro Jung Kook.

Jung Kook: Pra quem é esse assassin's screed?

S/n: Pra você...

Jung Kook: Obrigada S/n.

S/n: Um presentinho pro Maknae.

Jimin: E eu?

S/n: Segura esse cu que eu vou comprar amanhã.

Jimin: O que será que você vai comprar?

S/n: Uhm... Não sei.

Paguei os meus presentes, ainda faltava os 5.

S/n: O que comprar para os meninos?

Jimin: Compra uma cama portátil pro Suga.

S/n: Ai... Jimin.

Fui em varias lojas, fiz a festa comprando os presentes dos meninos.

//Quebra de tempo 18:30//

Já estavamos em casa, todos nos olharam espantados com tanta sacola, eu ri.

Suga: Presentes.... Adoro.

S/n: Vou dar os presentes depois.

J-hope: Aish....

V: Ansioso?.... Nem um pouco.

Subi no quarto do Jimin colocar os presentes, ainda tinha que ir em casa. Desci, todos estavam reunidos conversando.

S/n:Gente linda eu vou na minha casa....

Jimin: Achei que ia se arrumar aqui.

S/n: e vou.... Se meu appa me ver com as roupas que você comprou ele me mata.

Jimin: Ok... Amor, volta logo.

Fui em casa, lá estava meu pai me esperando.

Pai: S/n... Vai passar o véspera com a gente?

S/n: Não com meu namorado.

Pai: Ok....

S/n: Mais amanhã nos vamos passar com vocês.

Pai: Ai sim....

Subi rapido pegar minha maquiagem e roupa íntima. Depois corri para a casa do Bangtan, nem dei tchau ao meu pai, estou atrasada. Cheguei lá todos já estavam se arumando, fui no quarto do Jimin pegar minah roupa.

Jimin: Voltou...

S/n: Amor vou tomar banho e me arrumar no quarto de hóspedes.

Jimin: Ok princesa.

Peguei as sacolas e fui ao quarto de hóspedes, tranquei a porta e comecei a me  arrumar, colquei a minha roupa, fiz uma make bem lacradora e deixei meu cabelo solto, passei chapinha e coloquei meu salto. passei meu perfume da Avon. Estava pronta desci as escada todos estavam na sala me esperando.

Pov's Jimin

Desci na sala, estavam todos menos a S/n.

Jin: Ansioso para ver sua mozona?

Jimin: Muuuito.

Sentei no sofá, fiquei olhando a escada ancioso, ouvi barulhos de salto, vi a S/n descendo as escadas, fiquei encantado.

Todos: OWWWWW.

Jimin: Tira os olhos da minha namorada. Ouviu MINHA.

S/n: Olha não mata ninguém, vamos?

Já tinha até me esquecido que havia comprado um anel de compromisso para a S/n, peguei a caxinha do meu bolso, peguei na mão dela.

Jimin: S/n meu raio de sol quer namorar oficialmente com aliança de compromisso comigo?

S/n: Sim sim.

Se abraçamos, não me aguentei e beijei ela até me faltar o ar. Segurei naquela mão e fomos até a van. Sentei dentro da van, começamos a cantar.

Pov's S/n.

Os garotos estão muito lindos, sentei do lado do Jimin e do Suga.

Suga: Que perfume maravilhoso S/n.

//Chegado na festa//

Desci do carro, segurei na mão do Jimin, olhei a Mansão do G-dragon, surtei. Fomos andando e o Próprio G-dragon veio nos ver.

G-drago: Ea povo, essa é sua namorada?

Jimin: Sim, meu bem mais preciso.

S/n: Olá G-dragon oppa.

G-dragon: Que pitéu você arrumou. Jimun-ssi e moça me chame de GD oppa.

S/n: Ok... E me chame de S/n

Jimin: E por que ainda estamos na porta?

G-dragon: Vão entrando, vou esperar os 6.

Fomos entrando, Jimin sempre segurando minha mão. Comecei a olhar em volta vi a Irene do Red velvet, depois olhei e Vi a Momo do Twice.

Jimin: Amor vamos ali no bar?

Ele foi me levando até o bar, sentei em um banqueta e Jimin sentou do meu lado.

Jimin: Me ve um Whisky, você vai querer o que amor?

S/n: Água...

Jimin: Que pena amor que você não pode beber.

Concordei com a cabeça, Suga veio e sentou do meu lado.

Suga: Me vê uma taça de vinho.

Jimin: Vê se não bebe muito.

Suga: Vish.... Cuida da sua vida.

Olhei em volta do lugar, vi Jung Kook com medo das meninas, eu comecei a rir e fui buscar ele.

S/n: Jung Kook vou cuidar de você hoje.

Jung Kook: Eu sei me cuidar.

S/n: Você precisa perder esse medo de ficar perto de garotas.

Avistei a Eunha de longe, o Kook podia ficar com ela.

S/n: Kookie por que você não fica com a Eunha?

Jung Kook: Boa ideia... Vou tentar chegar nela.

S/n: Vai na fé.... Fala coisas fofas no ouvindo dela, quem sabe vocês se beijam.

O Kookie foi se aproximando dela, não demoro uns 20 minutos e já vi os dois se beijando.

S/n: Jimin olha o Kook...

Jimin olha para o Kook fuzilando com os olhos, nunca vi tanto ciúmes na minha vida, Jimin correu até lá e pegou o Biscoito pelo pulso e puxou até mim.

Jimin: Como você beija uma garota e não me avisa?

Jung Kook: primeiro foi ideia da S/n e segundo você está namorando, e terceiro eu posso ficar com quem eu quiser.

Jimin: Fica então..... Depois não venha pedir as coisas para mim.

S/n: Vocês parem de brigar.... Jimin contínua na sua porque você têm eu, e o Kookie tem que crescer, ele não vai ser só seu.

V: O que está acontecendo S/n?

S/n: Jimin não deixa o Kook pegar as garotas, ele tá todo putinho porque o kookie beijou a Eunha.

V: Porra, Jung Kook você não vai ir no meu quarto hoje assistir naruto.

Sentei na banqueta nervosa, Jung Kook me olhava triste. Olhei para o palco que tinha lá e vi o G-dragon lá em cima.

G-Dragon: Vamos parabenizar o Jimin por ter arrumando alguém, e ali está a garota, venha aqui em cima mostrar o que sabe. Fui até lá toda envergonhada, peguei o microfone.

S/n: Hey gente, eu sou a S/n logo eu vou debutar.

G-Dragon: Cante algo para nós.

S/n: vou cantar Hello Bitches

//Quebra de tempo//

Já era a hora de dar feliz natal para todos, eu estava com muito sono, dei feliz natal para os meninos, sentei em um sofá, Chimchim como sempre não desgrudava de mim, deitei a cabeça em seu colo.

V: posso tirar uma foto de vocês dois, parecem mesmo um casal estão até combinando.

S/n: Claro.

Vou me preparar para fazer uma pose, viro para ver que pose o Jimin vai fazer e ele me lasca um beijo.

V: Perfeito.

S/n: Depois passa a foto.

V: Ok.... Agora se aproveitem.

Jimin: obrigada Taetae.

S/n: Amor, to com sono.

Jimin: Quer ir embora?

S/n: Aha

Jimin: Fica aqui, eu vou buscar os garotos.

S/n: Ok...

Jimin sai procurar os meninos, G-dragon senta do meu lado, eu fico um pouco nervosa.

G-dragon: Você gosta mesmo do Jimin?

S/n: Sim, por que?

G-dragon: Você merece algo melhor.

S/n: Mais ele é o melhor.

Fico olhando por um tempo o GD, ele se aproxima mais de mim, eu congelo, sua boca se aproxima, eu não consigo me afastar, estou muito nervosa, ele acaba me beijando, eu não consigo me movimentar, fico completamente congelada e rosada, o que está havendo comigo?

Jimin: G-DRAGON PARA COM ESSA PORRA.

Chichim pega o G-dragon pela gola da camiseta e joga ele no chão, GD se levanta, Jimin o soca no nariz.

TOP: Jimin, calma.... Ele bebeu muito, não tem noção do que está fazendo.

Jimin: Coitada da S/n, olha a carinha dela. Amor está tudo bem.

S/n: Só quero ir pra casa.

Jimin: Ouviu meninos? Vamos...

Park Jimin pega a minha mão e me levanta, aquela mãozinha é tão fofa de segurar. Vamos até a van, o que estava mais bêbado era o Suga e o Jung Kook, mas os dois acabaram dormindo no caminho.  Quando chegamos, desci da van parecendo bêbada, mas só era sono.

Jimin: Acho que você vai dormir em casa hoje.

S/n:Também acho.

Fomos entrando, o primeiro a correr dormir foi o Suga, Jimin foi me levando até seu quarto. Me joguei na cama cansada.

S/n: Que roupa vou usar de pijama?

Jimin: Dormi de calcinha e sutiã....

S/n: Tá frio.....

Jimin: Você se esquenta em mim.

S/n: Seu fofo.

 Tiro minha roupa nova, dobro e coloco em cima da escrivaninha, deito na cama e me cubro, Jimin deita e se aproxima, me abraçando. Fico de conchinha com ele e durmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...