1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. 3°especial de natal(Último capítulo)

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - 3°especial de natal(Último capítulo)


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Leiam a notas finais

Capítulo 46 - 3°especial de natal(Último capítulo)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - 3°especial de natal(Último capítulo)

Tiro minha roupa nova, dobro e coloco em cima da escrivaninha, deito na cama e me cubro, Jimin deita e se aproxima, me abraçando. Fico de conchinha com ele e durmo.

Capítulo 45° "3°Especial de natal ultimo capítulo"

Acordei era 9:00, Jimin como sempre ainda dormia. Fui colocar a minha roupa que estava usando ontem. Fui no banheiro escovar os dentes, e fazer minhas Higienes. Peguei a minha bolsa e as minhas sacolas, desci. Ninguém havia acordado, sai e fui até a minha casa, meu pai estava lendo jornal.

Pai: Bom dia.

S/n: Bom dia.

Pai: Presentes pra mim?

S/n: Appa, não achei nada que o senhor gostaste.

Mentira, na verdade eu havia esqucido do meu pai, queria tanto presentear os meninos que esqueci completamente do meu pai. Fui tomar café e comer pão com Nuttela. Subi para o meu banheiro tomar banho. Depois do banho coloquei um vestido largo. Desci conversar com o meu pai, sentei no sofá ao seu lado.

S/n: Appa posso trazer os meninos pra cá antes de irmos?

Pai: Pode sim.

S/n: Quero entregar os presentes que eu comprei para eles. Eu vou na van com eles.

Meu pai ficou quieto. Lembrei que tinha que ligar acordar os meninos, se eles acordarem agora da tempo de se arrumarem e vim aqui em casa. Subi para o meu quarto, peguei o meu celular e liguei, demorou um pouco até que o Jimin atendeu.

Ligação on

Jimin: Alô

S/n: Que voz de sono, pelo jeito eu te acordei.

Jimin: S/n, você não estava em casa? O que faz me ligando?

S/n: Eu fui embora, e acorde os meninos para vocês se arrumarem, vocês ainda vão vir em casa abrir os presentes.

Jimin: Ok..... Vou acordar os meninos.

S/n: Bye bye. Não esqueça da roupa de banho.

Ligação off

Coloquei o celular em cima da cama e fui me arrumar, coloquei a mesma roupa que sai na vespera de natal, arrumei a minha bolsa, coloquei meu biquíni preto, o protetor solar, o carregador do meu celular, etc. Fui fazer a minha maquiagem, passei meu delineador aprova da água, passei lip tint. Estou pronta. Ouvi a campainha tocar, corri atender era os meninos.

V: Hey S/n.

Jimin: Oi amor.

Suga: Cadê os presentes.

Jin: Modos Yoongi, teja modos.

Rap Monster: Que casa bonita.

S/n: Obrigada, sentem ali no sofá.

Subi pegar os presentes, desci cheia de sacola, entreguei primeiro ao Jin, ele abriu e ficou todo feliz.

Jin: Obrigada S/n, vou colocar na minha coleção.

Depois entreguei o do Rap Monster e do Jung Kook.

Rap Monster: Obrigada S/n, adorei a roupa.

Jung Kook:Obrigada de novo.

Entreguei de todos, menos do Jimin, ele me olhou emburrado, não consegui comprar o presente dele, Chimchim ficou o dia todo em cima de mim.

Jimin: E o meu?

S/n: A noite eu dou o seu presente.

Olhei maliciosa para ele, Jimin ficou corado, eu ri, já estava na hora de irmos.

S/n: Deixem o presentes de vocês aqui, quando chegarmos vocês levem para a sua casa. Agora vamos?

Jimin: Vamos.

  Segurei na mão do Jimin e fomos, meu pai já estava lá fora dentro do carro com a Sra. Lee, fomos até a van, o Manager foi guiado por meu pai o caminho todo.

//Quebra de tempo 10:20//

Chegamos lá, entrei e ainda não havia chegado nenhum parente, meu pai pediu ajuda para arrumarmos algumas coisas, queria saber se meus parentes do Brasil viriam.

S/n: Appa, vão vir meus parentes do Brasil?

Pai: Sim, eles vão dormir aqui na chácara até o ano novo. Por que?

S/n: Vai vir o tio que conseguiu a oportunidade de trabalho para o senhor?

Pai: Sim...

S/n: Vou agradecer muito ele.

Jin: Appa da S/n, quer ajuda com às comidas?

Pai: Você pode fazer algumas comidas coreanas para agradar a Sra. Lee e alguns parentes dela? QEu não sei quase nada de comida coreana.

Jin: Claro, vou pedir ajuda dos meninos.

Pai: Eu vou lá começar o churrasco.

S/n: Eu vou fazer a maionese e a sobremesa. Jin vamos na cozinha?

Jin: Sim, espeara deixa eu chamar as crianças. NAMJOON E JIMIN VENHAM AQUI.

Namjoon: O que você quer Hyung?

Jin: Me ajudem a fazer a comida.

Jimin: Pode deixar.

Eu peguei as coisas e entreguei ao Jin, peguei as coisas para fazer a Maionese. Depois fiz pave de chocolate.

//Quebra de tempo 11:03//

Alguns parentes meus haviam chegado, meu tio e a minha prima, chamei o Suga para conhecer ela.

S/n: Yoongi essa é a S/2(Autora: S/2 significa que é a S/n do imagine Suga)

S/2: Prazer Yoongi, eu conheço o BTS, mas não se preocupe não vou surtar.

Suga: Oii, que bom. Você me parec familiar.

S/n: Oi tio, obrigada por ter conseguido emprego para meu appa.

Meu tio sorriu e foi conversar com meu pai, começou a chegar as tias do meu pai e meus primos que nem conheço.

S/n: Oi Tia Glória.

Glória: oi, tudo bom? Quanto tempo.

S/n: Sim e a Senhora?

Glória: Bem também, eu te vi ano passado no natal. Mais me conta e os namoradinhos?

S/n: JIMIIIIIN.

Jimin: Que foi amor?

S/n: Esse aqui tia.

Como foi bom esfregar na cara dela que eu tinha um namorado, Jimin claro comprimentou ela formalmente.

Glória: Eu troxe a sua prima, vocês ainda não se conhecem. Essa é a... Cadê aquela menina, Júlia. JÚLIA.

Júlia: Tia eu estava cumprimentando os meus tios.

Glória: Essa aqui é a sua prima, ela é 4 anos mais velha que você.

Júlia: Oi..... Pera aí.... Jimiiiiiin puta que pariu é o Jimin, meu bias. Você que é a desgraçada que tá namorando ele.

O Jimin me olha com cara de confuso, pois estavamos conversando em português, não acredito que tenho uma prima armycão.

S/n: Sou eu mesmo.

Júlia: Eu vou entrar na piscina.

As duas sai, Jimin me olha meio confuso.

Jimin: Quem era aquela garota?

S/n: Uma Army.... Espero que ela não seja tão micã...

Ouvi um grito vindo da piscina, corri ver o que era, a tal da Júlia.

Júlia: MEU CU E O JUNGKOOK.

S/n: Se controla inferno, vai assustar o garoto.

O Jung Kook estava assustando, ele me olha com medo, sai da piscina e vai até mim.

Jung Kook: O que foi isso?

S/n: Ela só viu um inseto, fica traquilo ela não fala coreano.

Jimin: Ainda bem.

Fui até o banheiro colocar o meu biquíni, na hora qye estava entrado no banheiro Jin nós chama para comer. Fomos até a um salão que tinha varias mesas com 4 cadeiras, juntamos 3 mesas, ficou 8 lugares.

Suga: S/2 pega uma cadeira para você e senta do meu lado.

S/n: Acho que para ela tem espaço sim.

Derrepente aparece aquela garota, não ia caber ela, mais minha tia insiste e tinhamos que obedecer, até porque ela era a mais nova de nós e isso ia ficar chato pro meu lado, tinha um espaço do lado do J-hope. Pedi para que ela sentasse ali.

Júlia: Eu não vou sentar do lado dele, não gosto dele, não sento perto de meninos não tão bonitos.

Queria socar a cara daquela garota, me conti. Já que ela não queria, falei para sentar do lado do Jin

Júlia: Aqui tá bom. Mesmo que o Jin seja flopado.

S/n: GAROTA, o Jin foi quem fez metada da comida corena que está no seu prato, que sei que você quer experimentar. E o J-hope não é feio, pare de fogo no cu. PORRA se comporta. Sua army falsificada.

Fitei a garota, aquilo estava me deixando louca, ia socar a cara dela, Jimin me segurou.

Jimin: Acalme-se, senta ai e coma, não tem porque essa algazarra.

Sentei, peguei meu suco e bebi tentando me acalmar, Jimin segurou a minha mão brincando com os meus dedos, comi a comida coreana pois não gosto de comida brasileira, depois ajudei meu pai a lavar a louça, fomos na sala jogar Mortal Kombat X.

//Quebra de tempo//

Enjoei de jogar e fui colocar meu biquíni, fui ao banheiro, retoquei a maquiagem, fui até a piscina Jimin e o Suga estavam me esperando dentro da mesma, desci as escadas, Jimin ficou me olhando por um tempo.

Jimin: Você poderia ter colocado um short e uma regata.

S/n: Oh Jimin no Brasil é assim.

O Jimin foi pegar a sobremesa para nos dois, ele troxe, sentemos na beira da piscina comer.

Jimin: Seu pavê está maravilhoso.

S/n: Obrigado Jimin.

Jin também veio sentar do meu lado junto com o Suga e o V, todos comendo meu pavê.

Jin: essa é uma das melhores sobremesas que já experimentei. Uhmmm.

S/n: Obrigado Jin, dizem que meu don de cozinhar vem da minha omma.

Suga: Ow.... A gente não conhece sua omma.

S/n: Nem eu a conheço, ela foi embora quando eu era pequena, meu appa diz que ela veio aqui na coreia seguir sua carreira.

Suga: Quem sabe sua mãe é uma cantora famosa.

S/n: Nunca se sabe.... Só queria poder encontrar ela.

Jimin: Ela não se fez de você, ela só queria poder conquistar o sonho dela.

S/n: talvez seja isso.

Levantei, fui levar as tigelas em cima da pia, ouvi o celular do meu pai tocar, fui atender.

Ligação on

???: Alô? Aqui é a polícia gostaria de falar com alguém próximo do Lee Ji-hoo.

S/n:Eu sou a pessoa mais próxima dele. O que seria?

Polícia: O Lee Ji-hoo foi pego por porte de drogas e roubo de pequeno porte. Gostariamos de avisar que ele ficara preso por alguns meses e depois levaremos ele para uma casa de recuperação.

S/n:Ji-hoo? Não acredito. Obrigada pela informação.

Polícia: Avisaremos quando poderam visita-lo.

Ligação off


Notas Finais


Terá segunda temporada, mas só se vocês quiserem, falem aqui nos comentários se vocês querem segunda temporada. Logo terá o Imagine Jin, a S/n fará algumas aparições, então leiam.
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...