1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Especial meu aniversário(18/01)

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Especial meu aniversário(18/01)


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Gente era já para eu ter postado isso faz tempo, mas teve uns inprevistos. Logo tera a segunda temporada.

Capítulo 47 - Especial meu aniversário(18/01)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Especial meu aniversário(18/01)

Especial meu aniversário.

Pov's S/n

Acordo e olho em volta, procuro por Jimin, esqueço que ainda estou em casa e que foi sabado que dormir na casa deles. Pego meu celular e tem uma mensagem do Jimin.

Mensagem on

Jiminuido💜: Feliz aniversário amorzinho. ~11:30

S/n 🐱: Obrigada baby.11:34.

Jiminuido💜: Vai vir em casa?~11:34

S/n🐱: Vou, a noite.~11:35

Jiminuido💜: Okayn, depois se falamos. Teja um bom dia.~11:35

S/n🐱: Vou ter, você também teja um bom dia. Até logo.~11:36

Mensagem off

  Levanto da cama e vou ao banheiro, faço minhas higienes, tomo banho e coloco(Roupa do capítulo). Desço até a cozinha, lá está meu pai.

Appa: Bom dia aniversariante.

S/n: Bom dia.

Appa: O que quer de café?

S/n: Panquecas e guaraná.

Appa: Comprei uma garrafa de guaraná e aqui está suas panquecas.

S/n: obrigada.

Sento na mesa, pego o prato com a panqueca, coloco o refrigerante no copo, começo a comer a panqueca, Sra. Lee aparece.

Sra. Lee: Bom dia

S/n:Bom dia omma....-falo baixo.

Vejo os dois corados e rio, a Sra. Lee senta ao meu lado.

Sra. Lee: Aqui está uma lembrancinha.

Pego a sacola e agradeço, ela me da um kit de maquiagem muito bonito, contínuo comendo a panqueca, tomo líquido e levanto, pego a sacola, levo ao meu quarto. Pego minha mochila e desço.

Appa: Aonde vai no seu aniversário?

S/n: Não é por que é meu aniversário que não trabalho.

  Falo saindo de casa, quando saio na porta lá está o JungKook me esperando.

JungKook: Oi S/n, Feliz aniversário. Aliás, tenho um presente. Mas antes uma pergunta.

S/n: obrigada, e qual a pergunta Kookie?

JungKook: Posso ser seu badboy?

S/n: Como assim JungKook?

Ele me taca na parede, coloca o os braços do meu lado, me deixando presa.

S/n: JungKook estou com medo.

JungKook: Aqui o seu presente.

Ele se aproxima, sua boca chega mais perto, ele me beija, não cedo o beijo, mesmo assim fico presa a sua boca, e por estranho que pareça sua boca não está com gosto de bebida alcoólica. O empurro.

S/n:JungKook você está bem?

JungKook: Vou ser seu badboy, Ok? Tipo aquela música que cantei "Rainism".

Saio correndo até o metro, o que deu naquele menino? Esqueço o que houve e torço para o Jimin não ter visto nada.

S/n: Meu aniversário começou interessante.

Pego o metro, coloco os meus fones da Hello Kitty e começo a ouvir 2ne1.

//Quebra de tempo//

Chego na bighit, vejo algumas pessoas na porta com faixas de feliz aniversário.

Army: Feliz aniversário namorada do Jimin.

Sorrio e entro na bighit, não a ninguém, pego um café e vou até o estúdio de gravação. Vejo o Gdragon sentado ali, fico nervosa.

Gdragon: Me disseram que para o seu debut nos iremos fazer um dueto.

S/n: Ae... Não estava sabendo.

Gdragon: Nossas vozes são muito harmoniosas.

S/n: Concordo.

Termino o meu café e vou mais proxima dele.

Gdragon: Vamos a sala de dança? Quero ver seu nivel de dança.

S/n: Pode ser.

Ele pega na minha mão e sai correndo até a sala de dança. Prendo o meu cabelo em rabo de cavalo.

Gdragon: Vou colocar uma música.

S/n: Okayn. Vou fazer free style?

Ele concorda com a cabeça, GD liga o rádio e começa a tocar Crayon. Me preparo, começo a dançar e sensualizar meio envergonhada, vejo ele ficar mordendo os lábios, quando término a música ele começa a me aplaudir.

Gdragon: Você é super talentosa, merece debutar.

S/n: Obrigada.

Falo corada, me aproximo dele e começamos a falar sobre nosso dueto.

//Quebra de tempo 15:21//

Depois que terminamos o trabalho vou até a maquina pegar água, dou de cara com a Jae.

Jae: Oii, feliz aniversário. Que seu debut seja meio ruim.

Ela sai e eu volto ao meu lugar, GD me esperando com a água.

Gdragon: Vi que hoje é o seu aniversário. Parabéns.

S/n: Obrigada.

Gdragon: Você já tem fãs, vejo algumas ali com plaquinhas de parabéns.

Olhamos para a janela, fico corada.

//Quebra de tempo 17:40//

Hora de ir para a casa, Gdragon se oferece para me levar até em casa. Chego em casa não a ninguém, tiro minha bolsa e subo ao meu quarto, vou tomar banho e colocar uma saia de cintura alta rodada preta e um chopet branco, uma meia preta de gatinho e meu all start de cano longo preto, passo perfume escovo os dentes. Desço a cozinha e lembro que meu appa e a Sra. Lee iria chegar mais tarde. Pego meu celular, tranco a porta e vou até a casa do Bangtan, toco a campainha. Jimin aparece todo gato.

Jimin: Amor.... Já apareceu?

S/n: Já.

Dou um beijo na bochecha dele e seguro sua mão, ele me leva até dentro da casa dele todos estão na sala arrumados.

S/n: Vão em algum lugar?

Jin: Vamos comemorar seu aniversário.

S/n: A onde?

Suga: é segredo.

S/n: Odeio segredos. Mais ok.

Todos levantam e vamos até a van. Fico curiosa o caminho todo, Jimin não me deixa olhar a janela.

Rap Monster: Chegamos.

S/n: Ainda bem.

Todos saiem do carro, Jimin me ajuda a sair do carro, olho em volta do lugar, parece um salão de festa, entramos e todos estão na frente da porta, inclusive o GD, abro um sorriso enorme.

Jimin: Troxe aqui varios cantores que você admira para uma grande festa.

Vejo em volta a decoração, muito linda, comprimento todos e vou em direção a comida, pego uns doces até que me deparo com:

S/n: BRIGADEIRO.

Jimin: Sábia que ia gostar.

Como todos os doces e me junto com os meninos.

Suga: espera quanto anos você está fazendo?

S/n: Uhm... Eu tinha 16 no Brasil, mas aqui eu tinha 17, então aqui eu fiz 18 e no Brasil 17.

Suga: Quer dizer que aqui na Coreia você já é de maior?

Jin: A onde está querendo chegar?

S/n: É... Por que?

Suga: Aqui você pode beber já.

S/n: Aqui... Mas no meu pais não.

Suga: Foda-se quero que você beba, to ai vinho.

Fico surpresa com a decisão do Yoongi, fico feliz por já poder beber, pego a taça e dou um gole. Jimin segura a minha mão e me leva até um sofá que é dedicado a mim, com comidas e bebidas. Todos vem falar comigo.

Lisa: Feliz aniversário S/n.

Jennie: Feliz aniversário.

Cl: Feliz aniversário.

Park Bom: Feliz aniversário que podemos cantar juntas um dia.

S/n: Obrigada a todos. Agora vamos dançar.

Danço de tudo na festa, bebo um pouco e depois fomos embora.

////Na casa do BTS////

Jimin me leva até a sala, me fazendo sentar no sofá, todos sobem nos quartos cansados. Jimin centa do meu lado e começa a me dar alguns beijos no pescoço.

S/n: A onde quer chegar com isso?

Jimin: Quero te fazer viajar.

Ele continua e coloca a mão dentro do meu cropet, passando a mão no meio dos meus ceios e começa a dar chupões em meu pescoço, eu desabotoo a sua blusa e passo a mão em seu corpo descendo até a sua calça, ele olha feliz, eu coloco a mão dentro da sua cueca e vejo o volume, sorrio maliciosa aperto forte o membro e tiro a calça dele.

Jimin:Você não vai ficar assim?

Ele tira a minha saia e coloca a mão dentro da minha calcinha e acaricia a minha vagina devagar, ele tira a minha calcinha e eu logo em seguida tiro a sua cueca, ele me puxa com as pernas e me penetra com o seu membro forte, e seguro no estofado do sofá com força.

S/n: Ah Jimin.

Ele almenta a vociadade e fica cada vez mais forte e prazeroso. Coloco as mãos em sua costa e as arranho feroz, dou chupões em seu pescoço e ele faz nossos corpos se colarem com força. Gemo alto e ele tampa a minha boca.

Jimin: Vai acordar os outros.

Concordo com a cabeça e continuamos, ele cada vez mais forte. Jimin se sente cansado junto comigo e deitamos.

S/n: Melhor irmos para o quarto..

Ele concorda e me pega no colo, me levando rápido até o seu quarto me jogando na cama.

Jimin: Acho que já cansou.... Vou tomar banho, vem comigo?

S/n: Sim... Só uma coisa.... Você esqueceu nossas roupas la embaixo.

Jimin: Verdade. Depois eu pego.

S/n: Tá... Sabe que você nunca gozou para mim?

Jimin: Então você quer mais sua safadinha?

 Concordo com a cabeça, ele se aproxima e começa a colocar seu membro dentro de mim, fica cada vez mais forte até eu começar a gozar e ele também, sorrio feliz. Gemo alto e ele também, nossos gemidos ficam em um ritmo harmonioso. Ele deita na cama cansado e eu também, acabo dormindo.


Notas Finais


Gente agora que começou minhas aulas eu não sei quando vira episódios novos da segunda temporada, mas vai ser fodastico.
Bjs😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...