1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Mais estilosa que todas.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Mais estilosa que todas.


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros me desculpem. Não esqueça de comentar o que está achando. ;)

Capítulo 5 - Mais estilosa que todas.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Mais estilosa que todas.

Então para minha surpresa meu pai tinha uma amiga que poderia me ajudar a ver o BTS. Será que tenho chance de entrar e conhecer e ainda entrar no camarim?

5° capítulo " Mais estilo que todas"

Meu pai ligou para a amiga dele eles conversaram bastante. Quando ele desligou fui correndo perguntar.

S/n: Appa consegui?

Appa: Sim

S/n: Não acredito... Vou colocar meu cropet do BTS.

Fui correndo trocar de cropet, e retocar minha make, já tinha se passado 1 hora.

S/n: Appa me leva até lá?

Appa: Claro... Ja está pronta?

S/n: Sim... Vou indo no carro.

Chegando lá consegui ficar na frente e fiquei esperendo eles aparecerem.

BTS  entrou, e cantaram I m Wrong.

Quando Jimin entrou ele me olhou de cima pra baixo, fiquei corada.Parecia que o Jimin Não parava de me olhar ou era coisa da minha cabeça.

POV'S Jimin

Hoje vamos  fazer uma apresentação no "Mnet".Quando entrei no palco vi aquela menina que derramei café. Ela era uma army, não estava surpreso, ela vestia uma roupa que se destacava entre as outras ela parecia uma idol. Me concentrei nos passos, mais não consegui tirar o olho dela mesmo que eu não querece, minha mente dizia para mim ficar concentrado em outras armys, meu coração só olhava para ela. Quando terminei fui o primeiro a sair, fui ao banheiro meu coração estava acelerado.

POV'S S/n

Terminou a live e saí para beber água quando uma moça me chamou.

???: S/n .

S/n: Sim

???: Você é filha ____

S/n: Sim por que?

???: Porque seu pai me falou que você é muito fã do BTS. E eu posso fazer você entrar no camarim. Estou devendo uma a seu appa.

S/n: Ow... Sério? OMG agora?

???: Vamos então?

S/n:Espera, como é seu nome?

???:Park Eun Bi

S/n: Você é mesmo a amiga do meu pai.

Ela me levou até algumas grades e tinha dois segurança.

Paek Eun Bi: Me deixe passar com essa garota ela é minha subrinha e está trabalhado comigo.

Segurança: okayn pode passar.

Já tínhamos entrado, estava super nervosa então fui até a porta do camarim e a Park Eun Bi foi falar com a Staff.

Park Eun Bi: Ela deixou, mais você tem 30 min.

S/n: Ow... Posso entrar agora?

Park Eun Bi: Espera um pouco.... Agora pode.

POV'S Suga

Estava no camarim bebendo água e vendo os meninos brincando com a camera então eles a desligaram, e fui sentar no sofá joga candy chush.

Staff: Meninos, vai entrar uma menina uma army aqui que é parente de uma das pessoas que trabalham aqui.

Jung Kook: Será que ela é bonita?

POV'S Jung Kook

Quando a staff falou que ia entrar uma garota congelei. Então ela e parecia ter luz em sua volta o seus cabelos balançavam e ela estava com uma roupa diferente da que as army aqui usam.

J-hope: Ela é estrangeira.

Jin: Namjoon olhe para mim.

Rap monster: estou  vendo meus vídeos educativos.

Me deixa queto.

Jin: aha sei.

POV'S S/n

Então entrei dentro do camarim e não vi o Jimin mais fui e cumprimentei os membros. Pareciam cansados.

S/n: Olá sou a S/n e sou do Brazil.

Suga: Olá.

V/Jin/J-Hope: Oi S/n

J-hope: Samba samba

Rap monster me deu un oi baixo parecia bem concentrado no seu celular.

POV'S Jimin

Sai do banheiro é meu coração já estava melhor me prometi não pensar naquela garota mesmo que ainda eu queria pedir desculpas. Fui até o camarim abri a porta e lá estava ela falando com os membros fiquei pasmo.

POV'S S/n

Quando virei para trás para ver quem estava abrindo a porta era Jimin e fiquei congelada mais dei oi como se nada tivesse acontecido. E ele ficou corado. Então pedi para que tirarmos  uma selfie e Jimin estava com os olhos brilhando até parece que nunca viu uma garota. Quando fui segurar o meu celular estava tremendo.

Rap Monster: Deixa que eu seguro seu celular.

V: S/n não fique nervosa.

S/n: Okayn.

Então fizemos a Selfie eles saíram tão fofinhos.

Ainda faltava alguns minutos então pedi se podia abraçar eles. Abracei todos o kook estava meio nervoso a hora que foi me abraçar.

POV'S Jimin

Fizemos uma selfie com a garota então ela veio nos abraçar então reaigi como se fosse uma army mais aproximei do seu ouvindo.

Jimin: Desculpa aquele dia. Qual é o seu nome?

S/n: S/n. Como me reconheceu?

Jimin : O seu rosto é marcante.

POV'S Jung Kook

Quando a S/n foi abraçar o Jimin ela demorou um pouco e parecia que eles se conheciam porque o Jimin estava perguntado coisas, admito fiquei com ciúmes.

POV'S S/n

Jung Kook olhava estranhamente para mim até parece que ele estava com ciúmes. Jimin lembrou de mim e falou que meu rosto era marcante, ele me deu um abraço tão forte que parecia que não queria me soltar então ele olhou no meus olhos fiquei corada ele e essa sua mania de olhar nos meus olhos.

Jin: Jimin você e a S/n estão corados.

Então tentei esconder meu rosto mais não consegui.

Suga: Vocês se conhecem?

Jimin: não é que...

S/n: e que sou muito bonita só isso.

Então todos rimos

.

Staff: os minutos acabaram saia.

J-hope: mais já? ela é tão legal.

V: ela não pode ficar mais?

Jimin: melhor não, logo temos que subir para a premiação.

Como o Jimi foi grosso será que ele me odiava?

Rap monster: Tchau S/n a gente se vê algum outro dia.

Então a staff me levou até a porta.

Park Eun Bi: E ai se divertiu?

S/n: foi incrível.

Então fomos até a o palco. BTS tinha ganhado e o Kookie ficou me olhando e sorrindo.

Fui embora, meu pai havia ido me buscar.

Appa: Viu eles de perto?

S/n: sim. Obrigada appa.

Meu pai passou em um restaurante e comemos lanche depois fomos para casa. Quando cheguei em casa fui até meu quarto e coloquei meu pijama. Deitei na cama e fiquei alguns minutos pensando no Jimin. Acabei caindo no sono.

POV'S Jimin

Depois que fomos embora da "Mnet". Entramos na van e todos os meninos me olhou.

Jin: Você conhece aquela garota?

Jimin: conheço. Um dia estava indo comprar café e acabei trombando com ela.

Rap Monster: só isso?

Jimin: Só.

Rap monster: Mais por que você olha para ela daquele jeito?

Jimin: Nada só acho ela bonita só isso.

Jung Kook: também achei ela bonita.

Jimin/V: O que você falou ?

Jung Kook:Nada não.

suga: Dá pra vocês calarem a boca, eu quero dormir.

Quando chegamos no dormitório troquei de roupa e coloquei meu roupão e deitei na cama.

Jimin: tenho que parar de pensar nela.

Então veio em minha mente ela me abraçando e acabei dormirdo.

Jimin: pare de pensar nela. Pare. Stop... Ela é uma army.


Notas Finais


Obrigado por estarem comentando. Se você gostou compartilhe com algums army para me ajudar na divulgação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...