1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Com comida não se brinca

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Com comida não se brinca


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 50 - Com comida não se brinca


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Com comida não se brinca

Sr.Bang: Então ela já começou, eles agora estão fazendo show, mas não se preocupe é aqui em Seul.

S/n: Jimin prometeu que iria ver junto comigo.

Olho triste para o chão e vejo que já é a hora de postar me sento ao lado do Manager, e ele se prepara para postar, quando ele aperta o botão do mause e o vídeo sai desce lágrimas de sentimentos mistos.

S/n:Consegui.

2° Capítulo "com comida não se brinca"

Pov's Jimin

Faltavam exatamente 15 minutos para entrar no palco, fiquei nervoso, queria ligar para a S/n, mas não poderia,  me sentei em uma cadeira perto olho as paredes nervoso enquanto o Kook conversava com o Tae, Yoongi estava do meu lado quase dormindo e o Hoseok estava retocando a Maquiagem.

JungKook: Jimin Hyung? Por que está assim?

Jimin:Assim como?

JungKook:Nervoso...

Jimin: Minha baby vai lançar o mv dela e não vou estar lá para ver.

V:Jimin, vai ficar tudo bem, não se preocupe.

Jimin: Só queria compartilhar o momento mais feliz dela.

V: Depois disso podemos passar em uma loja de conveniência e você compra algo a ela. Pronto e pede desculpas.

Jimin:Boa ideia Taetae.

JungKook:Bom.... Falta quantos minutos?

J-hope: 4 minutos.

Me assusto e olho para o JungKook, o garoto não parava de me olhar, caramba estava me irrintando parecia que ainda queria me comer.

Jimin:JungKook o que tanto me olha?

JungKook:Jimin-ssi tem algo para te falar... Mais só depois do show.

Jimin: Tá... Da pra parar de me encarar?

JungKook:desculpa.

Os minutos passam rápido e logo é hora de entrar no palco, me levanto, vou até o elevador e entro no mesmo, todos nos entramos no palco.

(...)

Estavamos conversando com as armys e olho o meu relógio, já tinha saído o mv da S/n, uma lágrima desdeu.

Armys:Jiminnie.

Jimin:Armys quero que depois que saíam daqui por favor passem no mv de debut da S/n.

Armys:Sim Jimin.

Pov's S/n

A visualização não estava subindo alto, só tinha 1 mil, fiquei nervosa se não tivesse tanto resultado iria flopar, olhava o relógio cada 5 minutos em esperança do show já ter acabado e as visualizações tivesse subido.

::::Passado 2 horas::::

Olho de novo depois de um gole no meu café  as visualizações, começaram a subir rápido, crescendo cada vez mais, o Sr Bang estava cochilando ao meu lado na cadeira.

S/n: Sr. Bang.... Olha!

Sr.Bang: Olhas as visualizações estão subindo.

S/n: sim!

Fico muito feliz, até reproduzo o mv de novo, pego o meu celular que estava do lado do notebook e vejo se o Jimin mandou algo para mim, mas nada.

S/n: Eu ainda não acredito.

Pov's Jimin

Entramos na van, pego meu celular que estava em meu bolso direito e vejo as visualizações subindo, sorrio para o celular. O manager passa em uma loja de conveniência, coloco o boné e desço procurando o chocolate preferido da S/n, vou andando até uma parte de chocolates, tinha de todos os tipos acho o preferido da S/n, pego e me dirijo até o caixa, a mulher estava tão cansada que nem me reconhece, compro.

(...)

Entro na bighit sem fazer muito barulho, vou até a sala do Sr. Bang, abro a porta devagar sem fazer barulho vou até a S/n que estava dormindo com a cabeça em cima da mesa, dou passos silenciosos e a beijo na testa, a mesma abre o olho de leve.

S/n: Ji-Jimin?

Jimin:Eu mesmo.

S/n:Você... É idiota.

Jimin: O que eu fiz?

S/n: Esqueceu do meu mv... Estou chateada.

Ela se levanta, fecha o notebook e sai andando, seguro o pulso dela e mostro a caixa de chocolate.

S/n: Você não vai me comprar.

Jimin: Desculpa ter esquecido o show e não ter te avisado.

S/n: Jimin... Eu estou com sono.

Ela tenta se soltar e eu a puxo para perto e a abraço forte por trás, ela fecha os olhos e pega o chocolate.

Jimin: Eu pedi as armys para verem se mv.

S/n: E seu jeito de pedir desculpa?

Ela vira para mim, fazendo nos dois ficar de frente um para o outro, ela levanta o pé e me da um selinho.

S/: Está desculpado. Agora eu vou acabar com o chocolate.

Jimin: Ei... É para nos dois dividimos.

S/n: Eu lá divido comida?

Ela sai correndo com o chocolate e eu saio correndo atrás dela, sorrio enquanto corro no silêncio do corredor.

Pov's S/n

Me escondo em uma parede atrás do elevador, respiro fundo e vejo a caixa de chocolate, quando vou abrir Jimin aparece e me puxa para um beijo fazendo a caixa cair no chão, ele segura a minha cintura me fazendo colar no corpo dele, ele pede passagem com a língua e eu sedo, fico na ponta do pé tentando me equilibrar, paro o beijo.

S/n: Jimin... Você fez eu derrubar o chocolate.

Jimin: desculpa. Será que ele está bem?

Abaixo e pego a caixa, abro e vejo que tudo está certinho, solto um "ufa", fecho a caixa e me levanto devagar, olho o Jimin.

S/n:Jimin, vamos para casa? Ai a gente assiste um filme e eu como meu chocolate.

Jimin: Você vai dividir comigo.-Ele faz bico.

S/n: Tá bom, agora vamos?

Chimchim segura a minha mão e entrelaça nossos dedos, sorrio e ele aperta o botão para o elevador subir.(obs:Já estava com a minha bolsa)entro no elevador junto com o Jimin, ele deita a cabeça em meu ombro, sorrio.

S/n: Que dia cansativo.

Jimin:Nem me fale, quero tomar banho e deitar na cama.

S/n: Também, não estou com animo para nada.

Olho no reflexo do espelho e sorrio boba, Jimin fecha os olhos e eu beijo sua testa. 

Chegando no andar de baixo, a porta abre e saimos de mão dadas, a van estava ali na frente, eu entro, sento no primeiro banco que vejo, Jimin senta do meu lado.

Jimin: ainda vai dividir o chocolate comigo?

S/n: Não sei, é comida.

Jimin: Se você não dividir não deixo me beijar.

S/n: Nem você consegue se segurar de me beijar, e ainda quer apostar isso?

Jimin: Vou te proibir de ver o G-dragon.

S/n: Uma hora você chega em um acordo.

Jimin: Nossa! Não vou comprar mais doce para você!

S/n: Agora pegou pesado! Vou dividir então.

Ele da um sorriso incrível, eu sorrio de volta, meu celular vibra, tiro o mesmo do bolso, vejo que é uma mensagem, a pessoa desconhecida de novo.

*Mensagem on*

???:Você acha que pode lançar mv? Acha que pode ter tudo? Eu vou tirar tudo de você, nem que eu precise te matar.

S/n:Ata.

*Mensagem off*

Olho a janela, fico brisando por um tempo, ai lembro que existo e volto a terra, fico olhando a Minha foto com o Jimin de wallpaper.

S/n:Quem será essa pessoa? Será Jae?-penso.

Chegamos ao lugar desejado, mais conhecido como a casa do BTS. Desço do veículo, espero Jimin descer, ele desse estendendo a mão para mim segurar, eu feliz seguro a mão, começa a cair alguns pingos gelados de água, saio correndo até o portão.

S/n: Jimin, abre essa porra logo.

Jimin: Calma.

Ele aperta um botão e abre, eu saio correndo, entro dentro da casa, Jin Sentado no sofá me olha assustado.

Jin: Que isso mulher?

S/n: Está chovendo.

Jin:Nossa! Precisava de tudo isso?

S/n: Desculpa Jin!

Me curvo envergonhada pelo ato, Jimin olha aquela situação e ri, me arrumo e viro para ele com os olhos pegando fogo.

S/n: Está rindo do que?

Jimin: Nada.... É estranho te ver sendo educada depois de tantos anos de convivência.

S/n:Vamos logo para o seu quarto.

Jin: Vai dormir aqui hoje? -Deconfio.

Jimin:Aish Jin! Só vamos assistir algo e comer chocolate.

Jin: Ok! Não façam muito barulho.

S/n: Jin oppa o que você está pensando?

Jin: Nada.

Corro até o quarto do Jimin, subo as escadas quase caio, Jimin ri da minha cara, eu levanto arrumo a minha roupa, sigo em frente até o quarto, me jogo na cama.

Jimin:Agora você quer assistir o que?

S/n:Nada!Senta aqui e vamos conversar até acabar o chocolate e dormirmos.

Jimin:Boa ideia!.

Ele senta do meu lado, tiro toda a roupa que estava me encomendando e fico de short e regata. Jimin fica só de regata e cueca.

S/n:Jimin? Você está muito ousado.

Jimin:Não tenho culpa, faz tanto tempo que estamos juntos.

S/n: Que você perdeu a vergonha a cara?

Jimin:Nossa! Você está grossa.

Reviro o olho e tiro a caixa de chocolate da minha bolsa, Jimin se arruma na cama, olha para mim esperando que eu dívida o chocolate.

S/n:Abre a boca!

Jimin:Vai me alimentar?

S/n:Só abre a boca e para de falar.

 Coloco delicadamente o chocolate em sua boca, ele sorri com a boca suja, limpo a boca dele passado o dedo sobre seu canto do lábio inferior.


Notas Finais


Então foi isso amores. Espero que vocês gostaram, tenho uma pergunta: Alguém é de Sorocaba ou região e vai no anime arts? Falem para mim ai nos comentários.
Amo muito vocês❤
Bjs de luz😘
Até a próxima ⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...