1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. JungKook gosta da S/n

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - JungKook gosta da S/n


Escrita por: Umamochi

Capítulo 51 - JungKook gosta da S/n


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - JungKook gosta da S/n

Jimin:Vai me alimentar?

S/n:Só abre a boca e para de falar.

Coloco delicadamente o chocolate em sua boca, ele sorri com a boca suja, limpo a boca dele passado o dedo sobre seu canto do lábio inferior.

3° Capítulo "JungKook gosta da S/n?"

:::::8:30::::

Acordo, olho para os lados e vejo que o Jimin está dormindo, me levanto devagar da cama, desço da mesma e abro a porta silenciosamente, saio do quarto fechando a porta, desço as escada indo a cozinha, encontro o Jin fazendo café.

S/n:Bom dia.

Jin: Bom dia, se divertiu ontem anoite?

S/n: Conversamos bastante.

Jin: só isso?

S/n: Só.

Eu sorrio e o Jin começa arrumar a mesa, eu claro ajudo ele, pego as coisas que estavam em sua mão colocando na mesa, ouço passos descendo as escadas, vejo o Jimin e sorrio.

S/n: Bom dia.

Jimin: Bom dia.

Ele fala enquanto coça o olho, me sento na mesa e puxo o Jin para sentar do meu lado, Jimin me olha com ciúmes, enfurecido ele senta de frente para mim.

Jimin: O que tem para o café?

S/n:Olhe com os olhos e você mesmo veja.

Jin:Nossa o que houve?

S/n:Nada. Só eu que sou meio estressada quando acordo.

Jimin: Estou vendo.

Pego o bolo de chocolate, ponho na minha frente, corto um pedaço e colco no meu prato depois devolvo  ao seu lugar, pego a colher e tiro um pedaço de bolo, coloco na boca, ouço barulho de conversa na escada, vejo o Taehyung e o JungKook descendo e vindo até nos na cozinha.

JungKook: Bom dia gente.

V: Oi.

Os dois sentam, Kook ao meu lado e o Tae ao lado do Jimin, Kook ataca os doces e o Tae também, rapidamente aparece o Nam,o Suga e o Hoseok, eles se sentam.

S/n:Bom dia para vocês.

Suga:Bom dia? Olha que horas são.

Eu continuo comendo, os meninos atacam tudo ali, enquanto eu faço a fina, JungKook termina de comer o bolo, ele chega perto do meu ouvindo.

JungKook:Eu vou contar para o Jimin sobre o nosso beijo em seu aniversário.-Ele cochichou.

Olho surpresa a ele, mexo a cabeça negativamente, Kook se levanta e olha para todos, eu fico nervosa, minhas mãos começam a tremer.

JungKook: Jin obrigada pelo café, Jimin depois que terminar o seu café venha ao meu quarto por favor.

Jimin: O que se trata?

JungKook: Negócios.

Estendo a minha mão pegando o suco tremendo, dou um gole no líquido e depois coloco encima da mesa, JungKook vai ao quarto dele e o Jimin me olha, tento disfarçar o nervosismo, me levanto e me curvo.

S/n:Obrigada Jin pelo café.

Levo o meu prato e meu copo a pia, vou até a sala e me sento no sofá, pego o meu celular e vejo se não a mensagem, meu appa manda algo.

*Mensagem on*

Appa: S/n aonde você está? ~6:00

S/n:Na casa do Jimin. Desculpa não avisar~6:50

Appa: Sem problemas, hoje vou fazer uma festa em homenagem ao seu debut, anoite venha para casa me ajudar arrumar as coisas.~6:51

S/n:Ok appa. Logo estou em casa~6:51

*Mensagem off*

Namjoon senta ao meu lado, ele me olha preocupado, eu desvio o olhar dele de preocupação, fito o chão, vejo Jimin subir as escadas, começo a tremer de nervosismo.

Pov's Jimin

Termino o meu café, levo o meu prato a pia, depois ando até as escadas, olho disfarçado para a sala, vejo a S/n, ela me olha e eu subo as escadas, vou em direção ao quarto do Kook, abro a porta e vejo-o no seu celular sentado na cama, fecho a porta e vou até ele.

Jimin: O que quer falar?

JungKook: Bom, sabe no aniversário da S/n?

Jimin:Sei... Conta logo!

JungKook: Eu a beijei..... Eu acabei gostando dela.

Jimin: Pera... Que? Como assim, você fez isso, ela não me contou.

JungKook: ela deve ter ficado com medo de te contar. Desculpa, eu gosto dela.

Jimin: não tem problema, desde que não beije ela de novo tá ótimo.

JungKook: Okayn Jimin Hyung.

Ele olha para baixo, dou um sorriso para ele e levanto o seu rosto, faço o mesmo olhar nos meus olhos, seguro a sua mão.

Jimin:Não se preocupe, você vai achar alguém.

Kook sorri, passaou várias coisas em minha cabeça, me levantei, beijei a sua testa e fui até a porta, a abri e desci as escadas encontrado a S/n na sala senta no sofá, vou com cuidado até ela, tampo os seus olhos com a mão.

S/n:Quem é?

Jimin: Adivinhe.

S/n: Jimin?

Jimin: Acertou!

Tiro as mãos, ela vira para trás, me abaixo dando um selinho nela, a mesma sorri, dou a volta no sofá, me sento ao seu lado, seguro a mão dela e sorrio.

Jimin: Por que não me contou que o Kook te beijou?

S/n:Fiquei com medo de te contar.

Jimin: Por que? O que achou que eu ia fazer?

S/n: Eu só fiqueis nervosa achando que ias se chatear por uma coisa dessas acontecer.

Jimin:eu não. Até porque foi o Kook que te beijou, não ao contrário.

S/n:Tá....

Eu fico olhando o chão por um tempo, ouço passos, uma pessoas passa por mim e senta no sofá, olho para o sofá onde a mesma sentou, vejo o Jin.

Jin:O que estão falando?

S/n:Nada muito em especial. Jin oppa, meu appa convidou o Bangtan para ir em casa comemorar o meu debut.

Jin:Que legal, seu appa é muito legal fazer uma festa em comemoração ao seu debut.

S/n:uhum.

Jimin:Quando a gente vai lá?

S/n:Hoje a noite.

Pov's JungKook

Fico olhando as paredes, lembro do meu beijo com a S/n, passo o dedo indicador sobre os meus labios.

JungKook:Não tem como esquecer do beijo dela.

 Me levanto, coloco o meu par de pantufa, pego o meu celular que está encima da cama, vou até o corredor e vejo que o Jin Hyung, a S/n e o Jimin Hyung estão na sala, desço as escadas e sento do lado do Jin Hyung.


Notas Finais


Gostaram? O que esperam para o próximo capítulo?
Obrigada por ler e um bj, até o próximo capítulo.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...