1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. O pedido de casamento

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - O pedido de casamento


Escrita por: Umamochi

Capítulo 52 - O pedido de casamento


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - O pedido de casamento

Me levanto, coloco o meu par de pantufa, pego o meu celular que está encima da cama, vou até o corredor e vejo que o Jin Hyung, a S/n e o Jimin Hyung estão na sala, desço as escadas e sento do lado do Jin Hyung.

4° Capítulo:"O pedido de casamento"

S/n recusa a se olhar para mim, será que eu magoei ela pelo ato que fiz?, Jimin abraça ela.

Jin:Kook.... A gente vai anoite na casa da S/n.

Kook:Ok...

Pov's S/n

Lembro que tenho que ir em casa, me levanto e Jimin me olha, ele segura o meu pulso, parecia um sinal para eu ficar.

Jimin:Onde vai?

S/n:Em casa.

Jimin:Mais já? Poderia ficar.

S/n:Chimchim eu preciso me arrumar.

Jimin:Ok. Até logo, vou sentir saudade.

S/n: Mas Jimin, daqui a pouco você vai em casa.

Jimin:Não consigo ficar longe do meu anjinho.

Ele se levanta, segura a minha mão me dando um beijo na testa, eu fico na ponta do pé e beijo os seus lábios o mesmo se surpreende com a tal ação, me viro para dar tchau para o Jin e o Kook, depois saio pela porta, corro até em casa, abro a porta e lá está a Sr.Lee.

Sr.Lee:Oi S/n

S/n:Oi... Cadê meu appa?

Sr.Lee: Ele saiu rapidinho, não estava se sentindo bem então foi ao hospital, não se preocupe não é nada grave.

S/n:Ok, vou me arrumar.

Subo as escadas, vou ao meu quarto e me jogo na minha cama, olho o teto por uns segundos, pego o meu celular e vejo a hora.

S/n:Ow, 17:00, daqui. Pouco vai vir gente aqui.

Pego a minha toalha e corro ao banheiro, tomo banho, enrolo a toalha em meu corpo e saio do banheiro procurando roupas em meu guarda-roupa.

Pov's JungKook

Subo ao quarto do Jimin para procurar o perfume dele, o meu havia acabado, olho para a janela, vejo que a janela da S/n está aberta, vou para perto da janela sem malícia nenhuma, encontro a S/n de tolha procurando roupa, me congelo, mordo o lábio, a mesma deixa a toalha cair, fico observando quando ouça passos, me viro e acho o perfume, pego o mesmo, vou a porta dando de encontro com o Jimin.

Jimin:Kook o que faz aqui.

JungKook:Vim pegar o seu perfume.-Mostro o mesmo em minha mão.

Ele olha a janela, ele se espanta ao ver a S/n de toalha, o mesmo me olha espantado, ele levanta a mão e da um tapa em meu rosto, o tapa estrala.

Jimin:JUNGKOOK VOCÊ NÃO VEIO PARA ISSO, VOCÊ É UM TARADO OLHANDO A S/N.

JungKook:Hyung.... Eu posso explicar.-Coloco a mão no rosto.

Meu rosto ardia, eu seguro a mão do Jimin, o mesmo solta e me olha bravo, me empurra até fora do seu quarto, tento falar algo mas ele me corta.

Jimin:SAIA DAQUI, NÃO SE ATREVA A ENTRAR NO MEU QUARTO, NEM OLHE NA MINHA CARA..... -Ele grita vermelho de raiva- Kook eu confiei em você.

JungKook:Não foi isso que você pensou.

Jimin: Sai daqui antes que eu faça coisa pior.

Jimin fecha a porta na minha cara, eu vou em direção ao meu quarto, Jin me encotra e olha meu rosto.

Jin:O que foi essa gritaria?

JungKook:Não quero explicar.

Pov's S/n

Minha toalha cai, eu a pego, coloco ela em meu corpo, contínuo procurando roupa, até me tocar que a janela estava aberta, me aproximo da mesma para fechar, ouço Jimin gritando e me escondo,  fecho a janela e pego a minha roupa(Roupa do capítulo) visto a roupa íntima e depois a roupa, passo perfume e arrumo o meu cabelo, desço as escadas encontrando o meu pai sentado no sofá.

S/n:Oi appa, está melhor.

Pai:Sim, só tive uma queda de pressão, S/n vc pode ajudar a Sr. Lee arrumar lá fora.

S/n:Sim, tinha até esquecido que a nossa casa tem um espaço enorme atrás.

Pai:Isso se chama inverno.

S/n:Verdade.

Sorrio, vou até a porta de vidro que da asseso a parte de trás, vejo como lindo é ali atrás na primavera, pego os dois balões que estão com as iniciais do meu nome, arrumo em uma mesa perto da churrasqueira, arrumo a mesa, Sr. lee trás um bolo colocando o mesmo encima da mesa, vejo tudo arrumado, ouço a campainha tocando, vou andando até a porta, abro e vejo a minha prima preferida S/2.

S/n:Primaaa! Você veio.

S/2:Não tô lá no Brasil ainda.

S/n:Você continua a mesma.

Ela sorri e vai lá trás, chega uma amiga minha do Brasil, a S/a(Sua amiga), abraço ela forte.

S/a:Quem diria a minha amiga vai debutar.

S/n:eu já debutei. Tem coxinha lá no fundo.

S/a:Coxinha?

Ela sai correndo, eu corro atrás dela, quando chegamos lá tinha alguns parentes da Sr.Lee, eu achei estranho mas comprimentei.

Pov's Jimin

:::::17:40::::

Termino o meu banho, olho as minhas roupas, fico em duvida no que vestir hoje, um dia tão especial, coloquei(roupa do capitulo) e desci em direção a sala, todos os meninos estavam lá, JungKook sorriu para mim, eu o ignorei.

Jin:Vamos meninos?

Todos:Vamos!

Todos saimos da casa e fomos para casa da S/n, toquei a campainha, ela veio atender, como ela está fantástica e sexy, sorri para ela.

Jimin:Que sexy!

S/n:O-Obrigada.

JungKook:Combinou com você essa roupa destacou sua beleza.

Jimin:Kook.

Fiquei puto da vida com o que o JungKook acabou de falar, como ele podia ser cara de pau de dar encima da minha namorada? Segurei a mão dela, entramos sorridentes, ela me levou em um lugar que nunca havia visto na casa dela, vi como é bonito.

S/n:Jimin e meninos venham tem um lugar para vocês.

Ela nos leva até uma mesa, onde tem 7 cadeiras, eu olho assustado, era para ter uma cadeira para ela, me sento e a olho.

Jimin:Amor, Por que são só 7?

S/n: Amor, você acha que eu vou ter tempo de sentar com vocês? Tenho que dar atenção a várias pessoas.

Jimin:Que pena, queria ficar ao seu lado.-Eu faço bico.

S/n:Não se preocupe, a não ser que você queira me ajudar.

Jimin:Seria um prazer!

Pov's S/n

Ele se levanta e segura a minha mão, olho para cima e sorrio, vou a mesa e pego as bandejas que estão com salgados, entrego uma para o Jimin.

S/n:Passe de mesa em mesa e veja se alguém quer.

Jimin: Você quem manda.

Ele sai andando entregando os salgados, eu também saio andando passando pelas mesas, meu pai aparece sorridente cumprimentando todos, ele fica na frente da mesa onde está o bolo.

Pai:ATENÇÃO POR FAVOR.

Todos olham para ele se calando, Jimin corre para o meu lado, sorrio para o meu pai, escondi meu rosto com a mão.

S/n:Que ver que ele vai dar discurso.

Jimin: Eu vou começar a rir.

S/n:Nossa Jimin, você é muito legal.

Park da um sorriso, meu pai se prepara para falar, eu claro já comecei a ficar corada, queria sair correndo, Jimin me abraça como se fosse um sinal de que vai ficar tudo bem.

Pai: Primariamente, obrigado a todos vocês que apareceram em um dia tão especial. Segundo, é incrivel a S/n conseguir ter debutado, nunca pensei que o seu sonho de criança ia se realizar, antes ela cantava para as paredes, hoje faz um vídeo clipe. Parabéns minha bebé.

S/n: Appa! Não me chame assim na frente do meu namorado é estranho.

Jimin:Não tem problema, babygirl.

S/n:Jimin!Não me chame assim na frente da minha família.

Fico rosa, me escondo colocando o corpo junto com o do Jimin, tento esconder o meu rosto o máximo possível, meu pai tira uma caxinha de seu bolso, ele vai até a Sr. Lee e se ajoelha com dificuldades.

Pai: Sr. Lee, ou melhor Sun-Jung, quer casar comigo?

Todos olham espantados para o meu pai, olho para o Jimin, o mesmo fica surpreso com ato, eu fico sem dizer nada por um tempo, não só eu como a Sr. Lee, sua mãe estava ali surpresa com ato, fiquei observando o meu pai.

Sr.Lee: É.... Eu aceito.... -Fala estendendo a mão.

Meu pai coloca a aliança, todos comemoram, eles se beijam na nossa frente, eu começo a bater palma, sorrio e corro abraçar os dois feliz, Jimin vem junto comigo e também entra no abraço.

S/n: AGORA VAMOS COMER BOLO?

Pai:Claro que sim!

Corro para mesa e tiro um pedaço de bolo para o Jimin, dou a ele e depois pego para mim, nos dois sentamos na onde os meninos estavam, todos olham o Jimin.

Suga:Agora é a sua vez Jimin.

Jimin: Yoongi, não agora.

Começo a rir, olho e vejo que sentei na cadeira do Jimin, me levanto, olho ao redor procurando uma cadeira mas não acho.

S/n: Amor sente-se.

Jimin: E você senta a onde?

S/n:Fico em pé.

Jin: Mas você é a aniversariante.

Jimin senta na cadeira, depois pega em minha cintura e me puxa fazendo eu sentar em seu colo rapidamente, eu fico sem reação.

S/n: Park Jimin! Estamos com a minha família isso é errado.

Jin: Jimin! Não foi isso que eu te ensinei.

Eu rio, vejo que meu pai liga o rádio, não faço a mínima ideia que música ele vai colocar, ele tira um pen-drive do seu bolso, senti que não ia tocar kpop, ouço um toque.

S/n: Peraaaaaa.... Blood sweat & tears?

Me levanto rápido sem pensar duas vezes, começo a dançar com a S/a, a gente faz a coreografia certinho, os meninos nos olha espantados, nos jogamos no chão como o Jimin, eu estava muito empolgada, meu pai já sugiu com o o microfone, não perdi a oportunidade, cantei, na parte do Chimchim, faço o mesmo que ele, JungKook vai ao meu lado, também fazendo a coreografia, logo surge o Namjoon junto com o Jin, J-hope também, derrepente está todos nós dançando, a música acaba e única coisa que ouço são palma de todos, os meninos voltam a seu lugar rápido, eu como uma boa Kpopper fico esperando a próxima música.

S/n: Oh nana? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?

Não perco o ritmo, canto e danço, mexendo a raba mesmo, Jimin fica empressionado com as minhas sarradas, JungKook morde o lábio toda vez que rebolo, chega a tão esperada parte, eu fico com vergonha de fazer, então paro para respirar, espero a música acabar e me sento no chão cansada.

Suga: Alguém morreu.

Jimin vem até mim, e estende a mão para eu levantar, seguro a mão do mesmo, me levanto devagar, todos me olharam depois voltaram oque estavam a fazer.

Jimin:Você se acabou!

S/n:Sim!

Final da festa

Extamente 20:21

Estava dando adeus aos meus parentes e amigos na porta de casa, os meninos estavam do meu lado também se despedindo, depois que não havia ninguém, eu fiquei quieta.

Rap Monster:Acho melhor a gente ir.

S/n:Mas já?

Suga:Eu estou com muito sono.

Jin:A gente vai, mas amanhã nos vamos se ver de novo.

S/n:Vocês tem que descansar bastante.

J-hope:Nos iremos.

Jimin:Se quiser eu durmo aqui hoje?

S/n:Não vai te encomodar?

Jimin:Vou ficar do lado do meu baby, não vai encomodar.

Suga:Vamos embora logo.

Jimin:Eu vou ir em casa pegar meu pijama.

S/n:Tá bom.

Dou tchau para os meninos, Jimin me da um selinho, ele sai junto com os meninos, meu pai estava guardando as coisas, fui andando até ele.

S/n: Appa guarda as coisas amanhã, vá descansar.

Pai: tá bom, eu vou subir dormir, qualquer coisa é só me chamar.

S/n: appa eu não sou mais criança.

Meu appa sobe as escadas, eu cento no sofá enquanto o Jimin não vêm, mexo no celular, ouço alguém bater na porta.

S/n:Como deve ser muito tarde Jimin talvez não quis tocar a campainha.

Me levanto e vou até a porta, abro a mesma e para a minha surpresa não era o Jimin.


Notas Finais


Gostaram? Qual foi a parte preferida? Quem vcs acham que é? Conte-me nos comentários.
Bjs de luz😘
Jal-ga😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...