1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Nossos corpos matando a saudade

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Nossos corpos matando a saudade


Escrita por: Umamochi

Capítulo 54 - Nossos corpos matando a saudade


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Nossos corpos matando a saudade

Ligação on

Appa:S/n?

S/n:Sim?

Appa:Você já se alimentou?

S/n:Sim. Você já resolveu o que tinha parq resolver?

Appa: foi pra' isso que eu te liguei, vou ficar alguns dias no hospital, mas não se preocupe não é nada grave.

S/n:Quanto tempo? Você vai realmente bem?

Appa:O médico disse que vai ser 3 dias.Eu vou ficar bem.A Sr. Lee vai ficar aqui no hospital comigo depois que você chegar, ela tem um presente para você.

S/n:Está bem appa. Vou desligar estou ocupada nesse momento.Ja.-Ga

Appa:Jal-ga.

Ligação off

Capítulo 6°: "Nossos corpos matando a saudade"

Sala de dança da Bighit 

:::::::18:30::::::

Depois de muito treino descido ir embora, como a Sr. Lee estava me esperando não poderia chegar tarde, pego a minha bolsa, indo em direção a porta, abro a mesma, como a porta fecha sozinha vou indo até o elevador.

Chego ao meu andar, saio do elevador e vejo o Jimin sentado em uma das cadeiras na frente do elevador, acabo surpresa.

Jimin:Hoje você saiu mais cedo?

S/n:A Sr. Lee está me esperando.

Jimin: Então hojmeio vou te levar.

S/n:Vamos então.

Ele se aproxima de mim me dando um selinho demorado, depois entrelaço nossas mãos indo até o estacionamento. Entro na van junto com o Jimin, me sento no banco, o garoto senta ao meu lado, colocamos o cinto, deito a cabeça em seu ombro cansada do dia de hoje, em seguida fecho os olhos sentido o cheiro fraco do seu perfume que reconheceria em meio a varios perfumes.

(...)

A van parou em frente a minha casa, não queria ter que ir embora, queria ficar com o Jimin. Apesar de sermos vizinhos é difícil ficar algumas horas sem ele. Jimin me olhou e sorriu cansado.

Jimin: S/n, acho melhor ir, antes que a Sr.Lee se preocupe.

S/n:Verdade.

Tinha me esquecido completamente, a Sr. lee me espera e com uma surpresa, dou um selinho no Jimin, quando me levanto meio agachada por causa da altura do veículo, Chimchim segura a minha cintura me fazendo cair em seu colo, viro para o olhar, o mesmo me arranca um beijo feroz, talvez estivesse cansado de pequenos beijos, deixo ele explorar minha boca, claro também exploro a dele, em poucos segundos nossas línguas se encontravam em un ritmo único, ele deu algumas mordidas em meu lábio, em seguida retribuí.

Manager:Já acabaram?

Ouço a voz do Manager do Jimin, paro o nosso beijo e solto um riso, ele está certo, não podemos ficar assim, por mais que quisesse o levar para cama, tinha coisas a fazer. Levanto novamente, pisco para ele e depois saio da van indo em direção ao portão, em seguida chego a porta de casa, assim a ver a Sr.Lee no sofá com roupas de sair.

Sr.Lee:Oi S/n

S/n:Oi Sr. Lee.-Sorrio.

Sr.Lee:Olha tenho um presente para você.

Ela se vira para o lado, pega algo braco e peludo, vejo e me espanto, um filhote de gato, sorrio contente, ando rápido até o sofá empolgada, faço carinho naquele pelo macio. Olho a Sr. Lee sorridente, trocamos alguns sorrisos.

S/n:obrigada Sr.Lee. Vou cuidar muito bem desse gatinho.

Sr.Lee:Sabia que Íria gostar, qual o nome vai dar a ela?

S/n:Ela? Ainda não sei.

Sr.Lee:Agora preciso ir ver o seu appa, vou ficar com ele esses três dias, então caso precise comprar algo, comida, ração, remédio, roupa pode usar meu cartão, deixei em cima da mesa. Vou indo.

Ela beija a minha testa e se levanta indo até a porta, logo a mesma abre e depois fecha deixando a casa silenciosa, fico olhando a gatinha que brincava com os meus dedos, senti algumas mordidas e logo em seguida param, a mesma se cansa e acaba caindo no sono, me levanto e vou até a cozinha, vejo que a Sr. Lee me deixou comida, hoje vou me alimentar sozinha, esquentei a comida e logo depois fui a sala, me sentei no sofá ligando a TV assistindo o jornal.

Pov's Ji-hoo

Depois de tanto tempo na cadeia me acostumei com os colegas, cada um tinha crimes inacreditáveis, enquanto eu só estava com porte de drogas e claro fumando também, depois que a S/n começou a namorar aquele cantor me afundei em depressão, queria ter ela só para mim.

???: Lee Ji-Hoo!

Sou chamado me tirando dos pensamentos, olho a grade aberta e algemas me esperando com um policial, ando até o mesmo, as algemas apertam meus pulsos, logo em seguida sou levado para uma sala onde se encotra uma parede com um vidro transparente e do outro lado vejo uma garota de cabelos escuros, olho bem e parece a tal Jae. Me sento em uma cadeira e a olho.

Jae:Ji-hoo que bom te ver.

Ji-hoo:Para mim tanto faz, o que te trás aqui?

Jae:Vim tratar de planos.

Ji-Hoo:Não sei se viu mas não estou em questões de sair daqui para seus planinhos.

Jae:Logo você vai sair daqui, eu vou pagar sua fiança. Me agradeça depois.

Ji-hoo: E vai tirar esse dinheiro da onde? Do cu?

Jae:Tão ingénuo. Tenho que ir. -Ela sorri e se levanta indo embora.

Pov's Jimin

*Em casa*

::::20:00:::::

Ajudo Jin a fazer a janta junto com o JungKook que permaneceu quieto, ele estava diferente, não falou comigo e nem pediu desculpas ao ocorrido. Entre alguns minutos olhava para ele, Kook estava com uma cara abatida, parecia que algo havia acontecido. Com o silêncio que estava na cozinha por um bom tempo decidi quebrar o mesmo.

Jimin:JungKook!

JungKook:Ah....-Ela sai dos seus pensamentos se assustando.

Jimin:Por que tão quieto?

JungKook:Só pensando no que fiz.

Jimin:Que bom, você sabe que fez coisa errada.

Jin:Jeon JungKook oque aprontou dessa vez?

Jimin:Ele foi na casa da S/n e quase a beijou.-Olho ele fuzilando com os olhos.

JungKook:Hyung me desculpa. Eu acabei indo lá sem pensar, indo por vontade e instinto, não deveria ter feito isso.

Jin:Só não faça mais isso Jeon JungKook.

Ele concorda com a cabeça e volta a fazer a comida. Depois do termino da refeição meu celular vibra com uma mensagem de um anónimo.

Mensagem on

???:Park Jimin você é só meu. Aviso:Sua namoradinha vai morrer se não terminar com ela.~20:30

Jimin:Quem é você?~20:31

???:S/n vai morrer~20:32

Mensagem off

Fico pensativo, será que é uma brincadeira da S/n?. Achei que deveria ir na casa dela ver se estava tudo bem, independente se aquilo é verdade ou mentira quero ficar perto dela. Aviso ao Jin que vou na casa da S/n, logo em seguida saio da minha casa indo em direção a da garota. Toco a campainha e espero alguns segundos até ouvir passos se aproximando do portão, ele se abre, vejo a S/n com a mesma roupa de alguns segundos atrás e com olhos cansados, acabará de acordar de um cochilo.

Jimin:Oi amor.

S/n:J-Jimin? O que faz aqui a essa hora?

Jimin:Só vim te ver.-Sorrio.

S/n:Entre então--A mesma olha para trás indicando a casa.

Adentro fechando o portão, dou alguns beijos em sua bochecha, ela da alguns sorrisos, desço meus beijos ao seu pescoço a fazer ela se arrepiar com meus toques. Entramos dentro da casa, ela me leva até o sofá, sento no mesmo em seguida ela senta ao meu lado.

Jimin:O que estava a fazer?

S/n:Tinha acabado de sair de um cochilo.

Jimin:Por isso essa carinha. Princesa cadê seu appa?

S/n:Está no hospital vai ficar lá três dias.

Jimin:E a Sr. Lee?

S/n:está lá com ele.

Jimin:Quer dizer que vai ficar três dias sozinha?-Olho ela que se encontra olhando o chão.

S/n:Sim.

Jimin:Poderia ficar com você aqui, o que acha?

S/n:Seria uma boa ideia-Ela muda sua espreção para uma de felicidade.

Jimin:Eu tenho algumas roupas minhas aqui, quase sempre durmo aqui e vou embora com algo do seu appa.

S/n:Verdade..... Já comeu?

Jimin:Sim.

Pov's S/n

Conversando sobre coisas aleatórias com o Jimin até me olhar e lembrar que ainda não havia tomado banho, depois que acabei dormindo sem perceber no sofá nem havia tomado banho, me levanto e olho o Chimchim que se encontrava olhando para os meus olhos.

S/n:Jimin.....Eu vou tomar banho.

Jimin:A gente podia ir juntos.

S/n:Não é uma mã ideia.

Minha mente pervertida já pensa em algumas coisas. Subimos até meu quarto onde estava a minha gatinha dormindo encima da cama, Jimin a olha e sorri, indo brincar com a mesma.

Jimin:Não sábia que tinha um bichinho.

S/n:Eu ganhei hoje da Sr.Lee.

Jimin:Já sabe o nome?

S/n:Ainda não.

A gata desce da cama com dificuldades pois é muito pequena indo em outro comodo da casa que não podia enxergar. Me aproximei do guarda-roupa procurando uma toalha, sinto alguém pegar em minha cintura.

Jimin:Estou com saudades.-Ele cochichou.

Me arrepio, viro para ele assim ficando de frente, ele continua segurando em minha cintura me levantando assim me fazendo encostar com força no guarda-roupa, seguro nele com força para não cair entrelaçando minhas penas em sua cintura. Jimin beija meu pescoço de leve logo depois dando chupões, me fazendo gemer baixo, ele se vira comigo me jogando na cama, fico deitada, ele sobe encima de mim predendo os meus braços com a suas mãos, ele ds beijos em minhas clavículas dacendo até meu seio onde se encontrava a minha blusa, ele leva a mão direta até a blusa a tirando, ajudo-o, em seguida tirando meu sutiã, assim continuando os beijos em meus seios, dando alguns chupões que me faziam gemer, ele desce os beijos até a minha barriga, a fazer arrepios prazerosos, ele tira o meu short, assim aproveitando para ajoelhar no chão, Park tira a minha calcinha jogando-á longe. Vejo ele sorrir para mim malicioso, logo em seguida coloca seus dedos em meu clitóris assim a fazer movimentos vai e vem, dou gemidas baixas, vejo que ele se diverti, ele tira os dedos assim me cento na cama tirando sua calça, logo em seguida tirando sua box jogando longe, vejo ele exitado, sorrio para Chimchim, passo a mão dentro da sua blusa o arrepiando, depois tiro a mesma, me levanto beijando seu abdom, até chegar em sua boca, nosso lábios se encontram, assim dando passagem para ele explorar cada canto de minha boca, me viro jogando ele na cama, Jimin se deita, subo emcima dele.

Jimin:Hoje eu vou brincar com você, só eu.

Concordo com a cabeça, nos trocamos de posição assim ele ficando por cima, já aproveitando ele me fode, Park da leve estocadas no começo, mas depois aumenta, cada vez mais rápido, o garoto de cabelos rosa me deixa cada vez mais excitada.

S/n:Ji-Jimin....-Gemi o nome dele com dificuldades.

Chego no meu ponto assim Jimin me faz gozar, ele vê aquilo e sorri, chegando na onde ele queria, mesmo assim não para de me foder. Arranho sua costa enquanto gemo alto, ele geme de dor tentando me provocar. Nos cansamos assim a fazer Jimin deita ao meu lado, deito a cabeça em seu peito, ele da alguns beijos em minha cabeça, sorrio em meio as respirações ofegantes.

Jimin:Te amo S/n-Diz em meio a sua respiração ofegante.

S/n:Também te amo Jimin.


Notas Finais


Gostaram do hot? Leitores prometo mais hots, mas e ai, o que acharam? Querem mais hots?Até a próxima, desculpa não ter postado semana passada ouve imprevistos, mas enfim postei.
Bjs💕
Até quarta😛
Tchau😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...