1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Uma amostra grátis

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Uma amostra grátis


Escrita por: Umamochi

Capítulo 56 - Uma amostra grátis


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Uma amostra grátis

A grade se abre, me levanto indo até as algemas que me esperam como sempre, eles colocam, faz tanto tempo que não me incomodo mais. Sou levanto até a salinha de visitas, olho quem está do outro lado do vidro me assusto.

Capítulo 8º "Uma amostra grátis"

Não acredito, era surreal ver ela aqui, ela não sentia medo, nem parecia apavorada, ela estava com um sorriso enorme, me sento na cadeira olhando em seus olhinhos, fico calado por um tempo e depois vejo a S/n abrir a boca para falar.
S/n:Ji-hoo como você está?
Ji-hoo:Bem, mas com saudades de você.-Olho para baixo envergonhado.
S/n:Não fique assim, você foi um bom menino eu tenho certeza que logo você vai sair.
Ji-hoo:Mas eu fui pegado com drogas.
S/n:sim, mas foi porque eu não cuidei bem de você.
Ji-hoo:Minha omma está bem?
S/n:Sim, ela está com meu appa.-A garota sorri.
Ji-hoo: O'Que fez você vir aqui me ver?
S/n:Sua omma me pediu, eu só queria te ver quando saísse para ficar surpreso com a minha mudança.
Ji-hoo:Sua fofa, como queria poder te abraçar.
S/n:Também.
Já dando a hora o guarda pede para que ela se levante assim me acenando com a mão, retribuí com um sorriso, eu não faria nenhum mal a ela, espero que a Jae não pense em machucar minha baby.

Pov's S/n
:::::14:20:::::

Depois de ver Ji-hoo volto para casa.
Chegando em casa abro a porta tirando meu sapato e colocando meu chinelo, procuro o Jimin, não o vejo, talvez estivesse ido trabalhar. Como de costume fico com fome, vou a geladeira, abro ela e procuro alguma coisa, acho um Lamen.
S/n: Oque Lamen está fazendo na minha geladeira? Enfim vou comer.
Coloco no microondas, depois de alguns minutos ele fica pronto, peguei o Lamen e me sento no sofá para comer, fico olhando a tela preta por um tempo, meu celular vibra, vejo que é uma mensagem do Jimin.
*Mensagem on*
Jiminnie💕:S/n, tive que sair ensaiar, me desculpe te avisar agora. Ei, chegou em casa bem?~14:27✔
S/n:Sim, não tem problema, se estiver muito cansado não precisa vir em casa.~14:26
*Mensagem off*

Levo a embalagem de Lamen no lixo, fico pensando por um tempo. Decido ligar o youtube pela tv, procuro alguma música, acho Minzy-Ninano, então coloco, depois pego o pano de chão, lavo ele e decido fazer uma bela faxina na casa.

*Depois de 1 hora*
Ouço meu celular tocar, pego o mesmo e vejo, é uma ligação do Jimin, o'que ele queria? Enfim me jogo no sofá pensando várias coisas, acho que depois dessa faxina eu preciso de um banho, subo ao meu quarto pego a toalha e vou ao banheiro, entro no mesmo para tomar um banho relaxante.
Depois do banho, saio vestindo um vestido preto, coloco os meus chinelos e faço um coque Tumblr, me jogo na cama mexendo no celular, aproveito para ligar pro Jimin, mas sou surpreendida por sua ligação,atendo.

*Ligação on*
S/n:Jimin?
Jimin:Nossa estava grudada no celular?
S/n:É sim!-sou direta
Jimin:Ah... Você está bem?
S/n:Sim...
Jimin:Quer vir em casa?
S/n:Estava pensando em ficar sozinha um pouco.
Jimin:Uhm... É que eu ia tentar fazer pudim queria sua ajuda.
S/n:Ah... Falou em comida? Já tô indo.
Jimin:Sabia que ia vir, os ingredientes eu já comprei.
S/n:Okay, daqui 15 minutos eu estou ai.
*Ligação on*
Minha vestimenta não era a melhor, então coloco uma calça jeans e um blusão de frio rosa claro, coloco minhas meias e me olho no espelho.
S/n:Eu usando rosa pela primeira vez.-Rio.
Pego o meu tênis e visto ele, pego o celular, desço as escadas, olho para a gatinha, sorrio, depois saio pela porta a trancando. Vou andando até o portão chegando a rua, ando a caminho da casa do BTS, até que sinto a presença de alguém, logo levo uma pancada em minha cabeça, desmaio no chão.

Pov's ???
Vejo a S/n na rua, é o momento perfeito de assustar aquela garota, mostrar uma amostra grátis de quem realmente sou eu, pego um pedaço de cano de alumínio que avisto na rua e taco na sua cabeça, pego ela pelo braço a arrastando até o meu carro, coloco a garota dentro do veículo, ligo e saio dirigindo até uma casa abandonada do outro lado da cidade. Chego na casa arrastando a S/n até a sala e colocando em uma cadeira, amarrando os seus braços um em cada braço e depois as pernas, vejo ela acordar, então visto a minha máscara.

Pov's Jimin
Fico sentado no sofá esperando a S/n, mas ela não aparecia, pego meu casaco e descido vestir, coloco o tênis e saio, passo o portão e fico olhando procurando a S/n, não há acho, então vou na frente da casa dela, aperto a campainha algumas vezes e ela não atende, então decidi pegar meu celular e ligar pra ela.
Jimin:Atende....
Não tenho resultado, fico preocupado, sento na calçada e fico olhando para o celular.

Pov's S/n
Acordo com uma dor muito forte atrás da cabeça, fico olhando pros lados querendo saber onde eu estou, olho para frente vejo uma pessoa mascarada, também começo a ouvir meu celular tocar.
???:Olha seu namoradinho está preocupado com você.-A pessoa ri
S/n:eu conheço essa voz!-penso
A pessoa anónima desligar o meu celular e fica me olhando por um tempo, até começar a bater em mim enquanto fico amarrada.
???: S/n isso foi só a amostra grátis se você continuar com o Jimin as coisas podem piorar. -Ela fala me dando um tapa na cara.
Meus olhos enchem de lágrimas pois não sei como iria sair dali, ou como ia ficar com o Jimin, será que iria passar por coisas piores?
Vejo o anónimo aparecer com uma seringa enfiando em meu braço, dou leves tremidas até meus olhos fecharem levemente.

Pov's ???
Pego a S/n em meu colo junto com o seu celular, depois de soltar as cordas dela, levo a mesma até o meu carro, jogo ela ali. Levo a garota uma rua atrás da onde mora, jogo a mesma na calçada e depois saio sem ser percebido.

Pov's Jimin
Tento ligar pra ela o máximo possível, fico preocupado, acabo achando que algo aconteceu com ela, vou andar procurando ela, subo a rua de cima e vejo a S/n jogada na calçada desmaiada, corro até lá e me ajoelho.
Jimin: S/n? S/n acorda por favor.
Vejo o seus batimentos cardíacos, ela está bem, pego a mesma no colo a levando pra minha casa.
Coloco ela no sofá vejo que ela está com hematomas em seu rosto, fico preocupado, não consigo acordar ela por mais que eu tente. Jin surge a vendo naquele estado.
Jin:O'Que aconteceu com ela?
Jimin:Não sei... A encontrei assim.
Jin:Vamos levá ela ao hospital.
Pego ela em meu colo de novo e vamos até o carro, coloco ela no banco e sentou ficando com ela.

No hospital
:::19:00:::

Chegamos já pedindo emergência, o enfermeiro vem e a leva enquanto eu vejo ela se ir, cruzo os dedos para que de tudo certo e que ela esteja bem.

*depois de 1 hora*
Vou ao quarto onde está a S/n, vejo ela acorda, solto um sorriso de alívio, corro abraçar ela sorrindo feliz me seguro pra não chorar.
Jimin:Amor oque aconteceu?
S/n:Eu não sei... Eu só estava indo pra sua casa e depois recebi uma pancada.

Pov's S/n
Jimin me abraça, tento segurar as lágrimas, ele me olha tão feliz.
Jimin:Amor oque aconteceu?
S/n:Eu não sei... Eu só estava indo pra sua casa e depois recebi uma pancada.
Minto pra ele, não quero que ele saiba sobre tudo que aconteceu.


Notas Finais


Hey Leitoras! Que saudade de postar um capítulo. Vocês gostaram? Quem acham que é o Anónimo? Será que eles vão se separar?
Não desistam de mim, eu ainda vou continuar essa fic, amo ela e concerteza não vou parar.
Um beijo 😽
Até em breve✨
Bye💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...