1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Capítulo 3- O passeio

História Imagine Jin - Capítulo 3- O passeio


Escrita por: Jinvik

Notas do Autor


Hoje vai ter mais três capítulos para vocês bjs da tia pudim
Boa leitura😊

Capítulo 3 - Capítulo 3- O passeio





Capítulo 3- O passeio

**Lisa on**


Saimos e fomos para o centro de Seul fomos a um restaurante comer pois tava morrendo de fome, depois que saimos do restaurante  fomos andar um poucoe tava tendo uns mine shows na rua ficamos andando e conversando ate que eu esbarro em alguém eu olho asustada aquela maravilha me dando a mão pra me a judar a lenvatar eu olho para o rosto da quela pessoa e me lembra um amigo virtual quando vejo que é ele eu pulo nele dando um abraço e gritando o nome dele ARTHUR!!


**Jisso on**


A gente tava andando normal quando Lisa esbarra em um garoto muito bonito mais não me atraiu, ele tava com um grupo de meninos eu acho que tinha uns 7 tirando o que tinha esbarrado na Lisa, ele tinha ajudado a ela se levantar, ela do nada grita e pula no colo dele eu acho que pessoas normais fala obrigado e não pula no colo de outra pessoa eu so acho ela gritava o nome dele eu acho que é o nome dele eu so queria um buraco pra enfiar a minha cabeça.


**Athur on**


Quando a quela menina pulou em mim eu estranhei por que não é normal mais tudo bem depois que percebi que me conhecia pois ela sabia o meu nome resovi chamar ela e as amigas dela pra sair comigo e meus amigos ela aceitou e as outras também que era coreana menos  amiga dela a brasileira, a gente ensistiu ate ela ceder e aceitar.


**Jisso on**


A gete acobou indo com aqueles meninos e fomos para uma cafeteria, Lisa ficou conversando com o Arthur a Jenie com o Jungkook e a Rose com J-hope acho que é aassim o nomes deles poi não lembro, e eu fiquei fazendo o que toda amiga faz nos role mano eu era uma TOCHA HUMANA! socorro aff, quando me deparo vem um menino por cinal muito biurifh ele vinha sorrindo na minha direção, ho sorriso maravilhoso jisus, eu saio dos meus pensamentos quando ele senta ao meu lado so fiz ignorar a presença dele, fiquei no meu celular que era bem mais importante e o menino fica tentando só tentando mesmo chamar a minha atenção.

???-Ei ei ó ó ó me nota ei ei

Jisso-(...)

Ele ficou enchendo ate me cançar e fala com ele

???-Mas é tão grossa só quero atenção.

Jisso-O que é me deixa aff!

???-Não! Por que eu quero conversar com você.

Jisso-Mas eu não quero e niguém vai me obrigar



Todos-Owww toma essa!!!

Abaixei a cabeça e sorri fraco e comesei a mecher no celular, ele não me deixava em paz ate que ele pega o meu querio e amado celular

Jisso-Me devolve agora!!

Falo mandona

???-Não!!

Jisso-Oxi agora pronto por que não? se o celular é meu

???-Por que eu quero que você fale comigo

E ele faz um bico triste eu sori

Jisso-Eu to falando

???-Não assim ne quero conversar com você como eles



Aí ele aponta para o perssoal que tava conversando

Jisso-Ta aff agora me devolve o meu celular!

Falo revirando os olhos ate que ele asinte e devolve

???- Deixa que eu começo . Oi meu nome é KimSeokJin mais pode me chamar  de jin e como é o seu nome

Jisso- Mechamo Jisso Hyung mais pode me chamar de Jisso


**Jin on**


Depois que ela se apresentou a gente conversou muito e ela é bem legal e achei ela muito linda com um sorriso que faz qualquer um se apaixonar ela é divina quero conhecer-la  mas.


**Jin off**

Rose-Bom gente ja ta tarde, é bom a gente ir ne meninas ?

Meninas-É vamo?

Jin- Querem que a gente acompanhe vocês ate onde vocês moram?

Jisso-Não precisa a gente vai só

Arthur-Não ne, sabe que horas são?

Jisso-Não.

Arthur-São 23:00 bom ta tarde para vocês irem sozinhas

Lisa-Deixa Jisso realmente ta tarde para a gente ir só e a gente mora um pouco longe


Continua...



Notas Finais


Bom é isso espero que vocês tenham gostado bjs da tia pudim

Sorry pelos erros*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...