História Imagine Jin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Drama, Romance
Visualizações 2
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fiquei que nem uma doida atrás do nome para esse cap, ai ficou esse mesmo espero que gostem, se ficou uma merda me desculpem bjs da tia pudim boa leitura😊

Capítulo 4 - Capítulo 4- O aviso


*Jisso on*


Ta, ta, vamo aff, saio revirando os olhos de cabeça baixa saimos da cafeteria (sim esse tempo todo a gente tava na cafeteria),os guri perguntaram onde a gente morava ai eu falei que era em uma faculdade que não sabia o nome mais que ficava um pouco afastada  da cidade, e para a minha surpresa os meninos falam o nome e que estudam la, legal depois de ter aturado eles hoje vou ter que aturar eles todos os dias que ótimo. A gente tava indo andando e conversando, bem os outros tavam eu não, eu tava  quieta de cabeça baixa pensando na vida ate uma lágrima cair e eu limpo rápidamente enquanto o pessoal tava brincando nem ligava muito  que me deixa-se em paz podia ate assaltar um zoo que tava nem ai, do nada sinto alguém me puxar e me colocar  nas costas quando vejo era o Jin.

Jisso-Me poem no chão!

Jin- Não!

E ele continuou andando, tento me soltar mais é impossivel desisto e deito a minha cabeça no ombro dele e adormesso la mesmo.


**Jin on**


Quando eu vi ela  andando de cabeça baixa achei que ela tava triste e tals ai resolvi pegar ela e coloca-la nas minhas costas e comecei a andar e ela batia em mim para eu solta-la

Jisso-Me poem no chão!

Jin-Não

Continuei andando e depois de um tempo ela se aquieta e deita a cabeça no meu ombro e acaba dormindo la. Quando cheganos nos dormitorios cada um foi pro seus quartos mas eu fui com Lisa pro quarto pois fui colocar a Jisso na cama dei um beijo na testa dela e sai do quarto.


**Jisso on**


Acordo com o meu celular tocando levanto e olho que é a minha omma.

**Ligação on**


Jisso- oi omma o que foi?

Omma- oi filha to te ligando por que a sua irmã Dahyun vai chegar ai amanhã ok.

Jisso-ok xau omma

Omma-xau filha beijos

**Ligação off**


Quando desliguei voltei a dormir tava com muito sono. Acordo no outro dia era umas 09:10 da manhã levanto olho para a cama da Lisa e ela não tava, vejo ela saindo do banheiro.

Lisa-Bom dia quer que eu te espere para ir tomar cafe?

Jisso-Bom dia quero sim

Entrei no banheiro fiz as minhas necessidades e tomei um banho, sai do box me enchugo visto um short de cintura alta azul claro  uma blusinha Preta que tinha um babado solta que mostrava um pouco a minha barriga, com um meião ate o joelho preto uma basqueteira branca, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz uma mak basica( base pó rimeo e um batom marrom ) sai do banheiro e vejo a Lisa sentada na minha cama mechendo no celular quando ela me ver e vem até mim.

Lisa-ixi onde "ce" vai assim kkk

Jisso-a omma ligou ontem avisando que a minha irmã Dahyun ia chegar hoje

Lisa-sério legal agora vamos por que to com fome. 


**Lisa on**


Fomos para o refeitório e encontramos, vimos as meninas em uma mesa, eu e a Jisso pegamos nosso café e fomos até a mesa que tava as meninas, quando vejo os meninos se aproximando com o café sentando do lado da gente então ficou eu e Arthur ,Jisso e Jin, Jenie e kook e Jhope ao lado da Rose e os outros três  ficou espalhados pela mesa, depois de comemos decidimos ir  passear pois hoje era sábado, eu e a Jisso fomos pro quarto até o celular dela tocar eu fiquei quieta pois poderia ser a omma dela.


Continua...


Notas Finais


É isso
Bjs da tia pudim
*Sorry pelos erros*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...