1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Capítulo 5- A briga

História Imagine Jin - Capítulo 5- A briga


Escrita por: Jinvik

Notas do Autor


Oi pudinzinhos mais um Cap espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5- A briga


**Jisso on**


Eu e a Lisa estávamos voltando para o quarto, quando meu celular toca vejo que é minha omma.

**Ligação on**

Jisso- Alô?

Omma-Filha a sua irmã já chegou ela ta no aeroporto  te esperando ok? e va com a Lisa não va só.

Jisso-Tá, To indo pega-lá

**Ligação off**


Entrei no quarto só pra pegar uma bolsa

Lisa-era a omma?

Jisso-sim, ela pediu para você ir junto comigo para pegar a Dahyun no aeroporto

Lisa-e era para eu ir junto?

Jisso-sim, por que?

Lisa-por que eu marquei com o Arthur para a gente ir ao cinema, não da para você ir só?

Jisso-(...) ok então.

Lisa-foi mal, "ce"não ficou com raiva ne?

Jisso-(...)

Lisa- você vai ficar com raiva por causa de besteira? Aff Jisso

Jisso-você quer mais o que? E aonda vem com "aff Jisso" porra mano a gente tinha combinado com a omma antes de vim pra ca, ai depois fala que vai sair com o "Arthur" um desconhecido.

Lisa-ELE NÃO É UM DESCONHECIDO!!!

Jisso-ele é sim! Você conheceu ele ontem aff

Lisa- eu sei mas eu acho que eu o amo! Me deixa ser feliz pelo menos uma vez, você e niguém vai atrapalhar a gente, você atrapalhou o último e esse não vai acontecer a mesma coisa, você deveria me apoiar e não me criticar o que eu faço ou o que eu sinto, pelo menos tenho alguém para amar e ser amada e você tem o que tem nada não sei o que o Jin viu em uma depressiva que não tem setimentos!!!!!


Depois que escutei tudo o que ela falou eu só fiz sair correndo para fora indo em direção a saida dos dormitorios eu só fazia chorar, quando esbarro no Jin e ele me ver naquele estado eu o abraço forte e ele retribui ele ficou me abraçando sem falar nada, depois de um tempo ali eu me acalmo e saio do abraço com um sorriso ele fica sem entender nada ai ele pergunta aonde eu ia daquele jeito ai falei que iria pegar a minha irmã no aeroporto ele se ofereceu para ir junto eu assenti sorrindo, pegamos um táxi e fomos.


**Lisa on**


Depois que eu e a Jisso brigamos ela saio do quarto chorando entrei na cama em lágrimas e lembrando do que eu tinha falado a ela, a aquela foi a primeira vez de muito tempo que vejo ela chorar, por que eu fui falar merda mano? ela já sofreu muito e eu faço essa merda com ela, será que ela vai me perdoa pelas coisas que falei ? Acho que não.


**Jisso on**


Chegamos no aeroporto e pedi pro Jin me esperar pois queria ir ao banheiro ele assentiu, e fui em direção do banheiro, quando entrei fui direto pra aquelas repartições ( não sei o nome daqueles bagui do banheiro) fechei a porta e sentei no vaso e comecei a chorar muito até eu pegar uma caixinha na minha bolsa ela tava cheia de láminas e remédio peguei uma lámina e como eu tava de meião e uma saia de cintura  alta niguém ia perceber comecei a me cortar e começou a sair muito sangue mais não ligava depois que acabei limpei com papel higiénico e me ajeitei e sai do banheiro limpando o meu rosto.


Continua...


Notas Finais


Bom foi meio depre mais ok espero que estejam gostando e *sorry pelos erros* to morrendo  de sono aqui, bjs da tia pudim😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...