1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin <3 >
  3. Capitulo - 10

História Imagine Jin <3 - Capitulo - 10


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 10 - Capitulo - 10


Sophia ON

Acordo com a luz em meu rosto , Jin está do meu lado ele dormiu todo torto só pra mim me senti confortável.

-Oppa você é tão carinhoso e eu esqueci de algo importante pra nós.-o a jeito no sofá no quarto fazer minhas higienes pessoais escolho qualquer roupa já que vou ficar em casa.

Saiu do quarto e vou para cozinha já que Jin ainda está dormindo decido fazer umas panquecas pra nós .

Algumas minutos depois...

-Jin ?

-Hum...

-Vamos acorda fiz café da manhã pra nós .

-Pelo cheiro panquecas, você faz as melhores.

-Mentiroso são horríveis , posso ter esquecido algumas coisas mais isso eu lembro.

-Mesmo assim adoro.

Ele se levanta e tomamos o nosso café da manhã, ele vai pro quarto se troca já que ainda estava de pijama.

Espero ele volta sentada no sofá assistindo alguns programas , ele volta e se deita no meu colo.

-Você pode me conta sobre oque eu esqueci sobre nós ? -disse passando a mão no seu cabelo.

-Não posso ordens médicas , você tem que lembra sozinha, desculpa pequena.

-Hum... Tão mal , Pode me levar em algum lugar ?

-Quer andar na praia , perto de um restaurante que você gosta muito ?

-Hum...... Quero vamos agora ?

-É não mais tarde , que tal ir numa loja agora comprei uma roupa pra você .

-Sério ?!? Hummmm como posso esquecer do que você fez pra mim.

-Kkk Você vai lembra minha linda agora vamos ?

-Sim mais deixa eu tirar esse moletom.

-Kkk Ta Bom

Jin ON

Será que estou forçando ela se lembrar do que aconteceu naquele lugar não acho que não.

Mais....Sophia por favor tenta se lembrar séria incrível se você conseguisse, e adoria me casar logo com você.

Jin OFF

Finalmente chegamos na loja , e bem grande e luxuosa Jin porquê gasta tanto dinheiro. Adoro me da presentes simples.

-Jin essa loja não é cara demais - falo num sussurro.

-Não quando é sua mãe a dona.

-Como ?!? Sua mãe ?!?

-Sim falando nela , Oie omma 

~Mj - Oie meu filho e Oie minha nora linda , como se sente ? Sobe do acidente.

-Oie é estou bem e a senhora ?

~Mj - Aish ... Você e sua mania me chama de omma e estou bem, haa o Jin escolheu um vestido lindo pra você vem experimenta .

-Oque ? Jin ?

-Te vejo logo Sophia.- ele fala enquanto sou levada pela sua mãe.

Sua mãe me ajuda com o vestido é um simples vestido rodado branco e a saia com uma renda por cima do tecido.

É lindo não sabia que o meu noivo tinha um gosto bom para vestido...espero chamei o Jin de noivo , será que estou lembrando ?

~Continua

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS E COMENTEM OQUE ACHA.

















Notas Finais


Estou pensando em fazer uma fanfic do Mark membro do GOT7 , me de sua opinião sobre isso .
Ha vou começa lá só quando finalizar umas das fanfic que estou fazendo atualmente.
Por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...