1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin <3 >
  3. Capítulo 14 Meu Noivo

História Imagine Jin <3 - Capítulo 14 Meu Noivo


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 14 - Capítulo 14 Meu Noivo


Hoje finalmente é o meu casamento com o homem da minha vida ,ainda lembro do dia que o conheci no parque de diversões quando fui empurrada pela minha amiga.

Nunca imaginei que esse empurram seria pra conhecer o homem da minha vida que cuidaria de mim pro resto da minha vida .E hoje irei casar com ele estou tão contente ,Jin disse que eu teria uma surpresa quando eu vê lo estou ansiosa.

Estou na sala da noiva recebendo os convidados, até que uma das mulheres que estão me ajudando me informa que meu noivo está entrando.

J- Oie minha linda noiva.

-Jin oque aconteceu com o seu cabelo ?

J- Gostou você gosta de Rosa decidi  pintar o cabelo pro nosso dia especial ( foto do capítulo)

- Claro que eu gostei você está lindo Jin.Bem que você disse que seria uma grande surpresa.

J - Adoro ver você sorrir , e seu sorriso fica ainda mais bonito quando tá no vestido de noiva. 

M - Desculpe interromper mais Sr.Kim precisa ir ao altar e a futura Sra.Kim precisa se arrumar.

-Obrigado - Digo agradecendo a mulher.

J - Bem Sra.Kim te vejo no altar.

-Vou ter que me acostumar com isso é estranho.

J - Depois de um tempo você esquece.

Jin sai da sala , e logo levanto do pequeno sofá que estou , com ajuda das mulheres arrumo o vestido pra ir até o altar como meu pai mora longe que me levará ao altar será o Namjoon já que é o que sempre ajuda o Jin em tudo oque ele pede.

N - Com licença mais a noiva já pronta? Wow nunca esperei que a namorada do meu amigo poderia ficar mais bonita.

- Obrigada Namjoon.

N- De nada , Vamos ? - fala estendendo a mão para mim.

-Vamos - falo pegando sua mão.

Chegamos na porta onde divide o altar e o corredor ,estou nervosa e parece é meu amigo percebeu.

N- Ei fique calma é só o Jin já deve tá acustumada em ver um cara tão chato.

-Ei....- falo rindo.

N-  relaxa tava brincando mais consegui tirar seu nervosismo.

-Valeu Nam.

- Nada.

As portas finalmente abre e vejo Jin me esperando e com grande​ sorriso no qual eu sempre adoro ver já que é uma das coisas no qual eu me apaixonei por ele.

A cerimônia acorreu tudo bem, é claro que quando a cerimônia e a festa terminou eu e o Jin fomos pra casa descansa pra no outro dia a gente ir viajar e claro que escolhi ir pro Brasil junto com meu marido.

Há e me desculpa mais essa história vocês só vão saber na 2temporada da fanfic.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...