1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin <3 >
  3. Capítulo 3 - Problema no trabalho?

História Imagine Jin <3 - Capítulo 3 - Problema no trabalho?


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Problema no trabalho?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin <3 - Capítulo 3 - Problema no trabalho?

Desde do dia que fui visitar os meninos fiquei um tempo sem ver o Jin , só trocamos mensagem eu estava muito ocupa já que voltei a trabalha , eu era dona de uma empresa de kpop mais também fotógrafa.

Como voltei a pouco tempo pra Coréia , tive que ver como a empresa estava, desde a minha viagem já tinha deixado tudo pronto pra dois grupos deputarem e eles estavam fazendo muito sucesso.

-CEO sei que voltou agora mais ,os grupos novos queriam te agradecer por te-los ajudado a depurar.

-O sim ,onde eles estão?

-Ambos os grupos estão ensaiando

-Okay me leve até eles.

Fui até ha sala do primeiro grupo um masculino , eram sete meninos ótimos em tudo que faziam .Mais na sala havia apenas seis.

-Wow, CEO é você é o grupo gostaria de agradecer sua ajuda 

-De nada mais cadê o sétimo membro ,se me lembro ele é o vocal e dançarino do grupo Mina ( Secretária) .

- Ha sim tivemos problemas e ele saiu do grupo depois de três dias desde da estréia.

-Certo não tem problema e procuro alguem pra substituí-lo , e vocês ótimo trabalho estou orgulhosa .

Falei para mina que iria pra casa e amanhã de manhã voltava , precisa de apoio do Jin essa hora ele estava sozinho em casa então passei no meu apartamento e me troquei e fui direto pra sua casa .

Toquei a campanhia  e Jin ficou surpreso ele não esperava eu aquela hora.

-Oppa preciso da sua ajuda 

-Oque houve ?

-antes de ir viaja tinha dois grupos novos prá deputarem e um dos grupos o membro saiu e preciso colocar outro no lugar mais. Nenhum dos trainer estão prontos pra deputar oque faço?

Cai no sofá e o Jin não sabia oque falar apenas ficou fazendo carinho na minha cabeça me olhando

-Já volto , não fica assim.

Jin foi pra cozinha e ficou lá por um tempo ,quando voltou trouxe frango a primeira coisa que ele comprou pra mim no nosso primeiro encontro .

-Amor sei que está preocupada mais come um pouco .

Falou ele com o frango pra mim.Depois da gente comeu eu voltei no assunto precisava resolver até amanhã.

-Jin me ajuda?

-Ash...hum espera lembra da última vez que você veio aqui quem estava fazendo música até você comentou que ele podia deputar  sozinho.

-jungkook , será que ele aceitaria.

-acho que sim

Fiquei esperando o jungkook chegar da escola ,pra contar ele a novidade até que ele chegou.

-Nonna você por aqui ?

- Isso é jeito de falar com a pessoa que vai realizar seu sonho de se torna um idol ?

-Sério ???! 

-Sim

Depois de conta tudo oque jungkook precisa saber inclusive chegar cedo amanhã na empresa pra conhecer os outros membros ,me despedi do meu anjo Jin.

-Sabia que você é meu anjo da guarda.

-não você tinha a resposta pro seu problema mais estava nervosa e precisa do seu anjo aqui pra te acalma .

Eu ia falar mais Jin me puxou para um beijo que eu não espera vá que ele ia dar.esse beijo me fez me acalma que , ele percebeu e deu um belo sorriso.

-Durma bem minha linda.Levo jungkook amanhã na empresa e ao mesmo tempo de vejo.

-kkk até amanhã.

~Continua








Notas Finais


Sinto muito a demora mais prometo que amanhã posto outro e talvez outro do suga tbm .
T T não fiquem bravos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...