1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin <3 >
  3. Capitulo 4 -

História Imagine Jin <3 - Capitulo 4 -


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 4 - Capitulo 4 -


Depois daquele pequeno problema , Jungkook já fazia parte do grupo e os fans e os membros gostaram muito dele.

Jin me disse que queria fazer uma viagem ou até um passeio comigo já que não estávamos nos falando a um tempo,prometi que um passeio eu iria mais viagem seria uma outra hora já que voltei deuma a pouco tempo.

-É com lincensa senhora ,tenho um moço ai na frente querendo falar com você, ele disse seu nome é Jin. Posso deixá lo entra?

- Há sim Mina .

-Como vai minha empresária favorita ?

-Jin , nosso passeio é amanhã , por que está aqui .

-Vim ver o kook , mais também resolvi trazer seu almoço já que tenho certeza que não almoço ainda.

*_* - Acertou 

Dei um abraço e ele me retribui com um beijo suave mais demorado,sempre tão carinhoso.

Ele ficou um bom tempo comigo na minha sala conversando comigo e claro me obrigando há comer os sushis que ele preparou estavam deliciosos.

-Ha onde vamos amanhã ? Estou curiosa você não quiz me conta.

-Surpresa , mais posso te dar uma dica e você pode me responder onde acha que é ?

-E qual seria a dica ?

-Hum....Nesse lugar você vai se divertir muito.

-Hum... Caramba todo lugar posso me diverti, inclusive com você por perto.

-então te conto amanhã , tchau.

Ele me deu um selinho e foi embora ,ele adora me deixar curiosa , desde do dia que nós conhecemos ele é assim.

Ainda me lembro do dia que o conheci , eu era apenas uma adolescente se divertindo no parque de diversão com minhas amigas.Elas me disseram que iriamos sozinhas mais no final elas me empurraram pra conhece-lo , não as culpo foi divertido e ele acabou me apoiando em tudo que fazia e agora é meu namorado.Kim seokjin como o amo.

-Espera "nesse lugar você vai se diverti ". Não acredito ele vai me leva onde nós se vimos pela primeira vez .*ri*.

Já era de manhã e eu estava esperando o Jin chegar para me buscar.

-Oie princesa , Descobriu onde vamos ?

-Hum...Acho que no Parque de diversão ,onde nos vimos pela primeira vez.

-wow acertou. Vamos ?

-Sim.

Tenho tantas lembranças desse parque, foi onde conheci o Jin , onde comecei a sorri por uma pessoa que me amava de verdade.

Chegamos no parque ,ainda é como lembro, cheio de luzes e brinquedos super divertidos.

-Então onde que ir primeiro ?

-Roda gigante.

-Ha...mais é muito alto você não vai ficar com medo ?

-Hum não você vai ta no meu lado segurando minha mão-Sendo que acho que é você que está com medo.

Entramos e começamos a subir  , no começo acho que Jin ficou com um pouco de medo mais depois ele abriu um sorriso e começou a brincar comigo.

Esse passeio foi tão divertido , estava precisando disso ,ele sempre soube como me alegrar.

~Continua









Notas Finais


Espero que tenham gostado se sim deixa um cometário com sua opinião.
Era pra ter saído ontem mais tive um problema com a minha internet.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...