1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin <3 >
  3. Capitulo 5

História Imagine Jin <3 - Capitulo 5


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin <3 - Capitulo 5

Era outro dia na empresa e eu tinha que acompanhar o ensaio do grupo que o Jungkook estava , mal começaram e já fazem muito sucesso .

-Bom dia meninos !

-wow bom dia.

-Se importam se eu ver o ensaio hoje ?

-não nonna !!! Disse Jungkook e logo leva um tapa do hyung do grupo.

-Tudo bem Jungkook é um velho amigo meu.

-OQUE !!! Os membros gritam espantados.

Explico ha eles que eu conheço o Jungkook ,por que ele é amigo do meu namorado.E como todo jovem eles perguntam se eu penso em casar com ele , digo que não sei ainda estou pensando.

Observo o ensaio deles , falo que pode melhorar mais que estão fazendo um bom trabalho.

Quando saio da sala de ensaio ouço Jungkook me chamar .

-Nonna!

-Jungkook manager lembra ?

-Wow sinto muito .

-Tudo bem  , oque foi ?

-É o Jin hyung me pediu pra lhe entregar isso.

-Hum.. Obrigado, agora volte ao ensaio.

Hum..era uma carta , estranho ele nunca me escreveu uma carta.entro na minha sala e começo a ler .

" oie minha princesa deve achar estranho eu te mandar uma carta ,desculpe mais eu queria te dizer que nesses últimos meses estou me sentindo muito bem ao seu lado. Então te peço pode me encontrar no mesmo restaurante que a  gente se viu depois que volto da viagem , as seis horas"

                              Ass: seu cabelo rosa.

Rsrs Jin que fofo porque todo esse suspense , só tem uma forma de descobrir Jin estou chegando...

~Continua









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...