1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin <3 >
  3. Capitulo 7

História Imagine Jin <3 - Capitulo 7


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 7 - Capitulo 7


Já é cinco horas e estou em casa me arrumando pra me encontrar com o Jin.Até que a Campânia toca , é o Namjoon falando que ia me levar pra me encontra com o Jin.

Meu  Deus oque o Jin esta fazendo , uma carta e agora o namjoon me levando até ele .

-Namjoon oque Jin ta aprontando ?

-Não posso falar 

-Namjoon por favor vai?

-Não ,só ele pode falar ,vai ter que esperar.

Nossa até o Namjoon não quer me fala,Jin oque esta fazendo. Estávamos chegando no restaurante e vejo que tinha chegado uma mensagem do Jin.

Oie princesa ,está no estacionamento certo ?
Vem pra mesa que me viu quando voltou de viagem.
Okay estou indo.

Sai do carro correndo até a mesa ,mais só vi um buquê das rosas que mais gosto e um bilhete

Olha pra trás princesa.

-Gostou das flores princesa ?

-Jin ,sim !-dei um abraço nele.

-Vamos jantar senta .

-Porque isso tudo?

-Não vou falar nada, vamos jantar primeiro.

-Cuidando de mim ,omma.

-Cuido de quem amo.

-Também te amo.

Ficamos um tempo conversando , até que ele pede a conta e ele me leva pra passear na praia que tem do lado do restaurante.

Estávamos andando até que ele me pede pra colocar o fones e assistir ao video no celular dele.

Era um video dos meninos,dizendo que estavam felizes de me ter como nonna e que gostava de ver eu com o Jin e no final eles me pediram pra ouvi oque o Jin tem pra me dizer.

-Do que eles estão falando ?

-Bem posso te falar uma coisa ?

-É... Pode ?

-Te conheci quando ainda tínhamos 18 anos e agora já estamos com 25 e todo esse tempo eu sempre te amei ,então nesse exato momento quero te pergunta. Quer se casar comigo?

-Jin sim claro.

Um pedido casamento , ai que lindo Jin meu marido ,só pode ser um sonho tudo que ele falou é verdade somos amigos desde dos dezoito na verdade uma amizade colorida, assumimos que estávamos namorando à seis meses atrás e agora estamos noivos.

Sempre quiz ele do meu lado, Jin voh cuidar de você e te amar pro resto da minha vida.

~Continua.








Notas Finais


Oque deve acontecer no próximo capitulo ,quero comentários digam pra mim ?
Por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...