1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin <3 >
  3. Capítulo 8

História Imagine Jin <3 - Capítulo 8


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin <3 - Capítulo 8

~Quebra de tempo~ 3 semanas depois...

Estou tão corrida são tantas reuniões dentro e fora da empresa , essa correria ta me fazendo mal . 

Hoje mesmo tenho uma reunião com o novo fotógrafo da empresa tenho que encontra lo no seu estúdio e pra piorar estou atrasada.

Chamo o motorista , e peço pra ele ir rápido já que estou atrasada.Podia correr tudo bem mais é claro que tinha que haver um acidente, uma carro e bati a cabeça e única coisa que ouvi foi a voz do meu motorista apavorado me gritando.

-CEO !! CEO!! Fique acordada vou chamar uma ambulância.

Apaguei logo depois de ouvi suas palavras , não ouvi nada depois disso, Jin onde você está ?

Jin On

Estava em casa , eu e namjoon estávamos na sala assistindo e conversando como meu casamento.

-Jin Hyung to com fome.

-Aish Vire empregada , ta só vou porque se você faz um desastre.

Eu vou pra cozinha e decido fazer alguns lanches , nada especial.

-Jin Hyung , seu celular !! - Namjoon fala da sala 

- Atende ae.

Estou fazendo os lanches até que , Namjoon vem até a cozinha desesperado .

-Hyung temos que ir pro hospital !!!

-Porque ?

-Ha nonna sofreu um acidente de carro e está no hospital.

-Oque !! Vamos logo . - Pego as chaves do carro e vou direto pro hospital , por que agora.

Chego no hospital e deixo o carro no estacionamento e foi direto pra recepção pergunta da Sophia.

A enfermeira diz que está no quarto se recuperando só que está desacordada.

~E - Sr você algum parente da paciente ?

- Sim sou o noivo dela e ele é amigo . Posso ir até o quarto.

-Sim o senhor pode o seu amigo tem que esperar aqui. Pode me dizer seu nome ?

-Kim Seokjin

-Certo Sr.Kim me acompanhe.

Sigo a enfermeira até uma porta de um dos quartos,e antes que eu entre ela me diz que iria chamar o médico responsável pela Sophia , digo que tudo bem e entro no quarto.

E lá esta sophia desacorda no leito do hospital , isso dói meu coração e muito.

-Oque faz aqui Sophia ? Era pra você está na minha casa agora com seu sorriso cansado de tanto trabalhar.

Puxo a cara pro lado da cama , e seguro sua mão ,porque isso foi acontecer com você  acorda logo.

Não me seguro e uma lágrima escorre em meu rosto, fico olhando para seu rosto por um bom tempo na esperança que ela acorde , mais não acontece.

Depois de um tempo ouço a porta se abrir , é o medico da Sophia , pelo visto veio me falar de sua situação.

- Sr.Kim certo me chamo Nam-Seon , sou o Médico da Sra Sophia.

-Prazer você pode me dizer sobre o estado da minha noiva ?

-Bem ,ela está bem tirando que está desacorda ,minha única duvida agora é que ela possa esquecer os eventos que aconteceram nas últimas 3 semanas , por quanta da pancada que levou no acidente.

-E isso pode acontecer ? Ela esquecer ?

-Isso vai depender dela.

-Só espero que não aconteça.....

~Continua~






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...