1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Prologo

História Imagine Jin - Prologo


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Bem estou começando essa fic. E espero que gostem.

Nos espaços _____ coloque seu nome ok. 😉

Capítulo 1 - Prologo


Lá estava eu em Seul sozinha, pensando comigo mesma como cheguei aqui. Parece que foi ontem, mas já estou aqui há dois anos tentando me graduar.

Moro na faculdade mesmo, aqui só pago o aluguel do quarto. Tem uma cantina na faculdade. Minha família mora no Brasil e ainda não tenho amigas aqui,  meu nome é _____. Não sou muito boa em fazer amizades, então é assim,  e minha rotina diária é da faculdade para o quarto.  Às vezes nos finais de semana saiu sozinha mesmo.

Hoje era um dia comum como os outros.  Acordei cedo, tomei um banho e fui para a aula. Tudo estava correndo normal como sempre. Havia muito barulho na sala eu estudava em uma sala só de meninas,  então né, elas davam os gritos tipo daquelas fãs. Era por causa de um grupo novo eu nunca tinha escutado eles, mas tinha ouvido muito sobre os mesmos.

Aula começou e as meninas ficaram caladas até que emfim, paz. Nenhum barulho a não ser do professor explicando os assuntos.

Depois da aula fui até a cantina para almoçar, a comida não era das melhores mas nada impossível de comer. Eu não comia muito então peguei só um copo de suco com bolinhos de arroz. Dessa vez a comida era o que eu gostava.

No fim de semana nós podíamos sair. Eu sei que é meio chato sair sozinha mais fazer o que, é minha vida.

Chegou o sábado, e depois de almoçar voltei para meu quarto e tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, nada chamativo pois não gosto de chamar atenção.

Ao sair da faculdade vejo uma movimentação bem perto de lá, parecia que todas as garotas da faculdade estavam ali. Mais eu nem liguei só segui meu caminho.

Eu fui até um pequeno supermercado, precisava comprar algumas coisas para mim. Meus pais sempre me mandavam dinheiro para pagar o quarto na faculdade e para o que precisasse.

Voltei para a faculdade e parecia bem calmo. Calmo até demais. Quando ia para meu quarto vi duas meninas vindo. Elas me pararam.

- _____, Você não vai ?

Fiquei surpresa pois ela sabia meu nome apesar de eu não falar com ninguém.

- Ir para onde?

- Você não tá sabendo? Vai ter um show do Bangtan Boys. - Disse a menina toda animada

- Já ouvi falar...

- Você não vai?

- Ah, não.

- Ok. - Ela parecia surpresa com minha resposta e depois as duas foram embora.

Agora entendi tanto silêncio... Estão todas no Show? Entrei no quarto, coloquei o que comprei em uma pequena geladeira que tinha no meu quarto, tipo muito pequena mesmo. Deitei na cama tirando os sapatos.

________________________________________________________________________________

Acordei cedo como sempre e fui para a aula hoje. As meninas não falavam mais nada que não seja sobre o show de ontem.

- Vocês viram como eles estavam lindos? - Disse uma do grupinho reunido na sala. – Principalmente o Jin!

Hm.. já ouvi falar esse nome várias vezes, sabe. As meninas gostam muito dele. Veio uma menina e sentou do meu lado e começou a falar comigo.

- Oi, você não fala com ninguém, nem tem amigos. Meu nome e Yang Mi, prazer.

- Ah, sou a ______ .

- Você foi ao show ontem?

- Não sabe, eu nunca os escutei, só ouvi falar sobre eles.

- Você nunca escutou eles? Ela parecia surpresa. Você tem que escutar! Garota maluca! - ela sorriu e eu não vi graça nenhuma nisso.

Ela pegou o celular dela botou, uns fones e colocou a musica Save Me para eu escutar.

- Eles catam bem.

- Quero que você vire uma army. - Disse sorrindo.

- Ham? Army?

- São as fas do Bts.

- Ah, ta. Sorri sem graça.

Eu não era muito de virar fã e essas coisas todas sabe, de morrer por causa de um deles. Em seguida ela me mostrou algumas fotos deles.

- Eu gosto mais desse. Disse apontando um dos 7.

- Quem é?


Notas Finais


Espero que tenham gostado a até o próximo...^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...