1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Meu aniversário

História Imagine Jin - Meu aniversário


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Bem jente cheguei com mais um capítulo.. por favor não me matem😊

Capítulo 24 - Meu aniversário


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Meu aniversário

~~Dois dias depois~~

Você pov

Aqui estava eu no aeroporto com a minha família íamos voltar para o Brasil eu não queria deixar meus amigos que fiz aqui mais era preciso eu ir.

Os garotos estavam todos aqui para se despedir e claro a Yang Mi muito triste do meu lado

- Vou sentir saudade. Disse o Jimin ele sempre tão fofo.

- Também vou. Eu disse

- Ah ______. Disse o Taehyung me abraçando. – Eu estive pouco tempo com você queria que ficasse.

O Hoseok estava quase chorando e logo eu também odeio despedidas.

- ______, você e muito legal além de ter medo como eu da roda gigante. Eu sorri e o abracei.

- Eu entendo seu medo pode acreditar. Eu disse sorrindo 

- Escutaram também me entendam como a _______. Disse o Hoseok

Depois de todos se despedirem até o Suga me deu um abraço e disse que ia sentir minha falta.

Veio a Yang Mi chorando

- Minha melhor amiga vai me deixar. Disse ela chorando me abraçando.

- Eu não vou te deixar ta vamos ser amigas sempre. Eu disse

Ela e o Dae-hyun queriam que eu ficasse com eles mais não aceitei não queria incomodar ninguém sabe.

E agora que eu choro vinha o Jin

Eu o abracei bem forte.

- Vou sentir muito sua falta. Disse ele 

-  eu também Jin.

- Nunca se esqueça de mim.

- Eu não vou esquecer

- Promete?

- Sim prometo

- Eu te amo

- Eu também te amo. Disse chorando e ele me deu um beijo doce e calmo não seria a despedida porque eu não aceito isso não posso.

Ele me abraça de novo e o meu vôo e chamado.

Com o coração apertado eu me afasto dele e dou tchau para todos e vou em direção ao portão de embarque.

Minha irmã me abraça e eu seco as lágrimas.

E entramos no avião e quando ele decola dou tchau para Seul.


Jin on

Eu fiquei olhando o pequeno avião cortar o céu com uma dor no peito não pode ver ela sempre que eu quiser mais não posso fazer nada foi a decisão dela.

- Vamos Hyung. Disse o Jungkook botando as mãos nos meus ombros.

- Tá. Disse e saímos do aeuroporto. 

Fui dirigindo sem dar nenhuma palavra e pelo jeito os garotos também ficaram mal pois ficaram calados o caminho todo porque Taehyung sempre fica cantando e está calado.

Chegamos em casa entrei e fui direto para o meu quarto. Me deito na cama com o celular nas mãos 

Escuto batidas na porta.

- Entra. Eu disse 

Vejo o Suga entrar

Ele se deita do meu lado.

- Eu acho que ela pode voltar. Ele disse olhando o teto como eu

- Não sei 

- Mais vocês vão sempre se falar.

- Eu sei mais um namoro a distância, se outro cara mais perto dela fazer ela me esquecer?

- Ela não faria isso.

- Eu sei mas se for assim?

- Deixa de ficar pensando nisso ela não vai fazer. Disse ele já extressado

- Você tem razão tenho que confiar nela

- A te que enfim me ouviu. Disse ele se levantando

- Aonde você vai?

- Tirar um cochilo já que vamos para a Big Hit depois.

- Tá. Eu disse

Será que ela já chegou acho que não se bem que....

A quer saber vou procurar o que fazer ficar deitado não ajuda nada.


 ~~Uma semana depois~~


        Você pov


Estava na casa do meus pais agora morrendo de saudade de Seul, eu sempre conversava pelo kakao com a Yang Mi, e com o Jin pelo kakao e o Skype. Em dois dias era o meu aniversário e o Jin falou que tinha uma surpresa para mim, eu fiquei super curiosa.


Conversa no Skype on:


- Oi _____.

- Oi Jin. – Você sorriu pra ele.

- Ah, nossa _____, quanta saudades, por que você faz isso comigo?  - ele disse com uma carinha e dar dó. Eu  senti meu  coração que doia por dentro e a contar era poder abraça-lo.

Eu  fiz um gemido de tristeza e um biquinho. 

- Ah, Jin...

- É verdade, ______.

- Me perdoa? Tô com saudade.

- Agora você me pede isso, ______. Pois é, esses dias será seu aniversario e vou ficar sem você. – ele passou a mão nos cabelos.

- Ai... que dor no meu coração Jin.

- Então, como está aí no seu país? 

- Hum... tudo bem.

- E sua família? 

- Estão bem. Matamos as saudades...

- Disse a eles que o seu namorado está com saudade?

Eu fiquei vermelha.


- Bem, eu te disse que tinha uma surpresa. 

- Sim! Você precisa me contar. 

- Calma. – ele olhou pra baixo e suspirou. – Minha surpresa é que eu vou... aí te fazer uma visita.

- Como? – seus olhos se arregalaram.  – haha, está brincando comigo.

- Não – ele riu meio envergonhado. – Eu falei com os meninos sobre isso, eu estou indo te ver no seu dia. 

- O que? Jin isso é sério mesmo? 

- So preciso agora que me diga seu endereço exato pra quando eu chegar aí.

- Serio. Aí meu Deus! Não acredito ainda! – Você gritou de tanto que estava surpresa e feliz. 

- Por isso avise seus pais que estou indo

- Estarei te esperando ansiosa então. 

- Agora tenho que desligar princesa. 

- Até mais.

- Até o dia do seu aniversario!


Ligação Skype off



Os dias se passaram rápido. Chegou o dia do meu aniversário. Acordei mais que feliz e ansiosa. Recebi os parabéns de minha família e de Yang Mi ontem pelo celular, já que agora já é noite lá na Coreia.

Disse tudo a meus pais,  namorava ele a pouco tempo porque quando eles conheceram ele não teve tempo para eu falar sobre ele disse que ele viria hoje pro Brasil me ver. É claro que ficaram admirados em ele ter dinheiro pra isso, mas eu poupei os detalhes.

No final da manhã recebi o telefonema dele. Jin estava no aeroporto, já havia desembarcado em solo brasileiro. Antes tinha dito que pegaria um taxi agora quis que eu pegasse o táxi táxi disse até ele para vir os juntos

Fiz o que ele pediu. Quando o encontrei no hall do aeroporto só corri até ele, ele deixou a mala no chão e eu o abracei como se não houvesse amanhã bem nada ao nosso redor.

Ele beijou o topo da minha cabeça e eu o abracei mais ainda a ele enterrando meu rosto em seu pescoço ate que ele nos separou e logo uniu nossos lábios num beijo necessitado e apaixonado.

Fomos de táxi até minha casa. Ele trazia uma mala, por quanto tempo ele planejava ficar? OMG... Ele não podia né já que ele tem o BTS e as apresentações. 

Meus pais ficaram felizes em velo minha mãe adorou ele e minha irmã também, Minha irmã tirou farias fotos com ele para amostrar as amigas dela e que quando fosse namorar queria arrumar um coreano também. Meu pai o tratou bem e fiquei super feliz.

Na hora do jantar do meu aniversário que eu ia comemorar so com minha família e com Jin, já que sabia que ele viria, ele pediu para falar algo, e claro que eu era a tradutora entre Jin e minha família. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...