1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. O Show!!!

História Imagine Jin - O Show!!!


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Oie cheguei com mais um capítulo

Capítulo 3 - O Show!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - O Show!!!

Depois da aula fomos andando até nossos quartos.

- Tem certeza que podemos sair hoje? Afinal não é fim de semana.

- Podemos. As meninas vão, por que não podemos ir? Vai se arrumar, nós vamos.

- Ok!

Entrei no quarto e fui me arrumar. Não sabia nem o que vestir para ir em um Show. Botei uma calça jeans como de custume e uma blusa estilo quadriculada, eu sei não sei nada de moda.

Coloquei uma sapatilha simples e deixei meu cabelo solto. Escutei alguém batendo na porta e fui abrir.

-Já tá pronta?

- Sim. - Ela me olhava. - O que foi?

- Nada.

- É a roupa, ta horrível né?

- Não, tá bom. Vamos se não vamos perder o Show.

- Tá.

Peguei uma bolsa pequena e fechei a porta. Quando chegamos tinha poucas pessoas ainda, era muito, mas muito cedo mesmo. Pagamos os ingressos e conseguimos ficar na primeira fileira que fica perto dos cantores.

- Tá vendo que é cedo e você me apressando?

- Quem não chega cedo não pega os melhores lugares.

Depois e um tempo havia chegado muita gente. O lugar ficou lotado e anoiteceu. Acho que vai começar o Show.

-Vai começar. Disse Yang Mi animada.

As luzes as acendem e entram os garotos cantando. As músicas eram boas e as vozes deles também.

-Está gostando? Perguntou Mi.

- Sim. Respondi mas quase não dava pra escutar ela por causa do som alto.

Cantaram várias músicas e a noite estava quase acabando, então eles iam cantar a musica do enceramento. Todos estavam bem animados intergindo com a gente.

Parecia que ia sair fogo do chão no final. Um do grupo não viu e quando ia sair o fogo outro puxou ele pela camisa. Isso fez com que ele derrubasse o microfone e adivinha....

Ele me acertou!

-Aí!! - Disse com a mão na cabeça, tinha cortado um pouco.

Todos pararam de cantar e o que derubou o microfone se aproximou de mim e me levou ao palco. Mi ficou me olhando com a mão na boca e logo me seguiu.

- Você está bem? Ele pergunta.

- S-Sim.

- Leva ela até o camarim. Disse um.

-Tá vamos. Disse segurando eu pelas costas, e um staff também foi. Eu fui com ele os outros ficaram pra encerar o show.

Eles deram passe livre para eu entrar  no camarim. Mais Yang Mi não podia entrar. Entramos e um staff começou a cuidar do machucado. Logo os outros entram.

Todos começam a fazer reverências e a pedir desculpas.

- Tudo bem...

Um deles me reconhece.

- Você é aquela garota da loja dos doces. Disse me fitando. Lembro de você e sua amiga.

- Você quer algum autógrafo já que está aqui? Pergunta um tal de Jimim. - Eu ouvi quando um deles o chamou.

- Não precisa...

- Você sabe cantar ou  dançar alguma música? Pergunta o que tava ao seu lado e era chamado de "V". Quem é chama "v"?

- Não... - respondi meio sem jeito.

Eles ficam surpresos e decepcionados.

- Então você não é Army. Mas você tirou uma foto comigo por que? Fala o  Jin.

- Foi você que ofereceu uma foto! Ah minha amiga quer que eu me torne uma fã de vocês por isso me trouxe no Show de hoje.

- E depois de hoje você... -  Um fala mais depois de  perceber o que disse calou-se.

- Eu, apesar de tudo...achei vocês bem talentosos, admito...

O garoto com o cabelo pintado de loiro e que tinha uma voz vem grossa chamou Jin para conversar.

-Ei, sabia que ela pode nos processar pelo que aconteceu? Porque ela não é nem nossa fã e pode contar para mídia.

-Você acha? - Disse Jin.

- Já que você conhece ela mais que a gente tenta puxar assunto com ela, e saber quais são as intenções dela.

- Ok...

Jin voltou para onde eu estava.

-Você se sente bem?

- Sim,  eu já vou. Minha amiga ficou lá fora, deve está preocupada.

Todos fizeram reverência e pediram mais uma vez perdão.

-Eu te acompanho até a saída. Disse Jin.

Quando eu saí vários empresários queriam me subornar mais o Jin impedio e os homens foram embora.

- Nós queríamos algum contato seu caso algo aconteça.... E aconselho você a ir em um médico e não se preocupe porque a empresa pagará tudo.

-Não precisa, eu to bem, não foi nada.

Ele não me deixou sair sem dar meu telefone pra ele diretamente, então fui finalmente liberada.
   


Notas Finais


E isso... COMENTEM E FAVORITEM PORFAVOR .... SE VOCÊ AMA O JIN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...