1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Encontro??

História Imagine Jin - Encontro??


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Hey armys cheguei!!!!

Capítulo 6 - Encontro??


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Encontro??

-Alô?

- Alô? _______? E o Jin

- Oi!

- Você tem algo pra fazer hoje de tarde?

- Não porque?

- Aceita sair  comigo?

O Jin está me chamando pra sair! Isso é sério! Eu aceito? Não conheço ele direito não sei que tipo de pessoa ele é.

- _______? Você tá aí?. Fala ele ao ver que eu não dei nenhuma resposta ainda.

- Ham....sim tudo bem

- Então nos encontramos na sorveteria que fica ao lado da Big Hit está bem?

- Sim. De que horas?

- Ás 2:00 ta bom pra você?

- Sim.

- Até lá tchau.

Ele desligou. Isso é um encontro? Acho que não ele nem me conhece. Mais com que roupa eu vou. Disse olhando meu guarda-roupa super bagunçado.
Aí o que vestir. Botei várias roupas mais não gostei de nenhuma. Por último tinha uma blusa com listras preta e branco e uma saia vermelha não muito curta e com uma jaqueta Jins. (Imagem de capa) . E com essa roupa  mesmo que eu vou. Botei um sapato da Adidas branco. 

Deixei meu cabelo solto que estava ondulado nas pontas. E peguei uma bolsa pequena. Agora já eram 1:30, e melhor eu ir a Big Hit fica longe da faculdade.

Sai da faculdade e fui pegar o metrô. Depois desci do metrô e fui andando em  direção a Big Hit e vi a sorveteria que o Jin me disse entrei cheguei praticamente em cima da hora. E escutei alguém falar meu nome quando olho e o Jin acenado pra mim. Fui até onde ele estava.

Eu estava com um frio na barriga, muito nervosa, tenho que ficar calma. Não sei porque estou assim.
Ele fez reverência e eu também fiz.
Me sentia na frente dele. Ele estava muito lindo com um sorriso no rosto pra mim.

- Você e muito linda. Ele disse derepente do nada.

- O-Obrigado. Disse corada.

- Que tipo de sabor você gosta?

- Chocolate

- Então ta vou pegar. Ele se levantou e fui buscar os sorvetes.
Nos estamos agindo como se nos conhecemos a anos.
Ele voltou com os sorvetes.

- Aqui está. Disse me dando uma tacinha com o sorvete.

- Obrigado. Disse sorrindo.

- Vamos fazer uma coisa?

- O que?

- Você fala sobre você e eu falo sobre mim, assim nos conhecemos mais

- Está bem.

- Você começa. Disse me olhando atentamente.

- Ok. Eu sou Brasileira e estou aqui estudando para me graduar. E moro na faculdade

- E seus pais?

- Estão no Brasil.

- Você tem amigos aqui?

- Sim. Uma ela e bem legal e fã de vocês.

- Sério gostei dessa menina

- Mais você nem conheceu ela.

- Se ela gosta da gente sinal que tem bom gosto. Disse rindo

- Tá bem agora e sua vez.

- Bem...Eu nasci Gwacheon , como você já sabe sou da banda Bangtan Boys..E me dou muito bem com os hyungs. E adoro cozinhar.

- Sério sabe cozinhar?

- Sim

-Continua. Disse tomando o sorvete

- Não tem muito mais pra falar não

- Você gosta de que tipo de animal?

- Cachorro e você?

- Gatos e cachorro também

- Temos algo em comum!

- Só porque gostamos de cachorros?

- Sim. Disse sorrindo.

Esse sorriso era o mais lindo que eu já vi. Ele era muito fofo

- Você e muito fofo sabia?

- Obrigado. Disse envergonhado

Olhei a hora no meu celular e já estava tarde nem vi o tempo passar conversando com o Jin.

- Tenho que ir já está tarde. Disse me levantando.

- Há...já... gostei muito de conversar com você. Disse ao se levantar.

- Também gostei. Disse sorrindo.

- Agente pode sair mais vezes né?

- Claro...

Ele se aproximou de mim fiquei paralisada. E me deu um abraço. Fiquei sem reação na hora mais logo corespondi o abraço.

Ao se afastar...

- Tchau. Eu disse corada.

- Até mais. Disse acenando

Eu fui até a porta e sai da sorveteria. Coloquei a mão no rosto ele estava fervendo de vergonha... Eu e minhas reações ninguém merece...

Peguei o metrô. Ao descer fui em direção a faculdade entrei já eram 18:00 horas da noite. Fui em direção ou meu quarto  bem nessa hora a porta do quarto de Yang Mi abre.

- _______ Você sumiu bati na porta do seu quarto e ninguém abriu

- Tinha saído. Disse pegando as chaves do meu quarto e indo até a minha porta

- Saiu...sozinha? Ou com alguém?

Ela deu um sorrisinho de lado pra mim

Se eu disser que sai com o Jin ela vai pirar e fazer um monte de perguntas que não estou afim de responder  melhor não falar.


Notas Finais


E isso espero que tenham gostado...até mais...COMENTÁRIOS PRA ESSE SERUMANUZINHO FICAR FELIZ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...