História Imagine Jin. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine
Exibições 161
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


DESCULPE A DEMORA, MAS SÓ AVISAR QUE O IMAGINE SUGA SAIU, TEM CAPÍTULO NOVO HOJE, E O IMAGINE JIMIN VAI SER POSTADO LOGO, LOGO!!

Capítulo 13 - Capítulo Doze - A melhor decisão da minha vida?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin. - Capítulo 13 - Capítulo Doze - A melhor decisão da minha vida?

*Concordar e beijá-lo.


Eu balancei a cabeça concordando, Jin se afastou, foi até a porta, e a trancou, voltou para mim, sentou na maca de novo, sentou não, na verdade ficou por cima de mim, só suas pernas que estavam para fora da maca, ele tocou seus lábios nos meus , não era um beijo calmo, era quente, parecia que ele estava se segurando todo esse tempo, ele pôs as mãos em meus  cabelos, minhas mãos estavam em seu peito, ele se aproximou mais ainda colando nossos corpos, eu não sentia mais nada, somente o prazer daquele beijo, era como se eu tivesse tomado morfina, nenhuma dor era sentida, eu descobri que Jin é a minha anestesia, ele me deixa em êxtase, com Namjoon não era assim que eu me sentia, era só pelo prazer de beijá-lo, não desconsiderando ele, afinal, QUEM NÃO QUER O NAMJOON (RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS), com Jin é diferente, tem emoção, colocamos nossos sentimentos em cada ação, meu coração estava tão acelerado que a máquina que calcula os meus batimentos estava apitando sem parar, era isso, Jin é minha droga, minha anestesia, meu pecado, com ele não sei o que faço, perco o controle de mim mesma, como posso amar tanto assim esse garoto? (RESPONDAM TAMBÉM, QUERO SABER), isso não é normal, comecei a sentir pontadas no meu peito, como se alguém pegasse o meu coração e apertasse lentamente só que com muita intensidade, minhas mãos começaram a ficar dormentes, parei de beijar Jin, pus as mãos no peito, fiz cara feia:

- Jin, não consigo respirar, minhas mãos.... Eu não as sinto.

- Calma S/N, respira. - Ele virou a cabeça e gritou. -SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA, ELA ESTÁ PASSANDO MAL.
Os médicos entraram na sala e o afastaram de mim, sua cara de assustado era nítida, ele ficou me fitando sem saber o que fazer, o mesmo virou o rosto e parou de me olhar como se não quisesse me ver sofrer:

- Jin. - Chamei com dificuldade.
Ele olhou para mim, estiquei minha mão para ele, o mesmo a segurou, eu tentei sorrir, logo uma enfermeira ocupou o seu lugar colocando uma máscara de ar em mim, outra veio, o afastou mais ainda, falou algo para ele e o mesmo, com os olhos cheios de lágrimas, estava saindo do quarto, E AGORA? O QUE FAÇO?

(    ) Me despeço de Jin como se fosse a última vez.

(    ) Sorrio e digo que vai ficar tudo bem.


Notas Finais


ESSE CAPÍTULO FOI UM POUCO CURTO, ENVOLVENDO VÁRIAS EMOÇÕES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POBRE COITADA DA S/N, ACHO QUE ESTOU TENTANDO MATAR ELE DEMAIS, ESTÁ BOM NÉ? VAMOS DEIXAR ELE VIVER UM POUQUINHO, DESSA VEZ A ESCOLHA VAI SER DIFÍCIL, ESCOLHAM COM CUIDADO, UMA DESSAS PODE CAUSAR MAL A UM CERTO ALGUÉM, NÃO NECESSARIAMENTE A S/N VIU???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...