História Imagine Jin. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine
Exibições 107
Palavras 1.446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom pessoal, aqui está o capítulo novo,o lemon com a escolha mais votada foi Jikook com cinco votos, Namjin com dois votos e Vhope com um voto, já os outros não foram escolhidos por ninguém, espero que gostem do capítulo novo e o capítulo do Imagine Suga foi editado com a continuação espero que gostem também, sim, eu vou parar de tentar matar a S/N tá? Infelizmente o Imagine Jin está acabando, assim que eu terminá-lo vou postar o Imagine Jimin, são tantos que eu estou ficando LOUKASSA, mas aproveitem!!! Obrigada.

Capítulo 14 - Capítulo Quatorze - Tretas 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin. - Capítulo 14 - Capítulo Quatorze - Tretas 2

*Sorrio e digo que vai ficar tudo bem.


Pela cara do Jin pude ver que ele estava preocupado, olhei para ele, sorri e falei:

- Vai ficar tudo bem.
Ele balançou a cabeça confirmando, assim que ele saiu, a porta foi fechada, olhei para o teto, meus olhos iam fechando aos poucos, até se selarem por completo, um momento de silêncio foi feito, tudo que ouvi foi a voz do Jin, momentos que tive com ele, nunca tivemos um primeiro encontro, sabe, quando eu acordar vou pedir um para ele, um grito foi ouvido: S/N acorde, não é sua hora, acorda agora!
Abri os olhos de novo, me sentia mais normal, vi Jin sentado na poltrona a minha frente de novo, porém dessa vez dormindo, olhei ao redor, ainda estava no hospital, quero tanto sair daqui, estou tão desperta, cheia de energia, parecia que eu dormi por um mês, olhei de novo para Jin, ele não está com as faixas e nem com o rosto inchado, seu cabelo está um pouco maior, e está.... ROSA, como assim? Alguém bateu de leve na porta, olhei e vi Namjoon, ele segura um buquê de tulipas Semper Augustus (pesquisem para ver quão lindas elas são), eu o deixei entrar, ele se aproximou e me entregou as flores:

- Obrigada. - Minha voz saiu com rouquidão. - Desculpa. - Peguei o copo de água que estava em cima da mesa e o bebi. - Muito melhor agora.
Namjoon estava me fitando, olhei para ele e disse:

- Quando você pintou o cabelo de castanho claro? Não me lembro de ter pintado.

- Já faz um tempo? Você parece bem.

- E estou, quanto tempo?

- Mais ou menos.... Acho melhor o Jin contar S/N.

- Namjoon, por favor.

- Um mês S/N, você ficou em coma por um mês, todos os dias o Jin vinha aqui te ver, eu e os meninos também, todos mudamos.

- UM MÊS? COMO? POR QUE?

- Depois que os médicos recuperaram você de uma parada cardíaca, você não abria os olhos, os médicos disseram que você poderia nunca mais acordar, o Jin ficou arrasado, mas consolamos ele, em nenhum momento ele desistiu de você. E-

- S/N?
Olhei para porta novamente, os meninos estão parados lá me olhando como se eu fosse um fantasma, quem me viu primeiro foi Tae, ele está tão diferente, agora está loiro, mais velho, Jimin aparece por trás dele, meu G-Dragon, Jimin está tão grande, de cabelo platinado, arrasou viado, logo depois Kookie, nossa, parece que ele tomou bomba e cresceu do nada, de cabelo VIOLETA? Pô, Hope de cabelo laranja, seu está um pouco comprido, Suga de cabelo preto? Morri e fui para o céu? Ele está sorrindo? Sim, eu fui para o céu. Eles correram e me abraçaram, sabe, queria chorar de felicidade, mas não fui eu que chorei, é eles que estão chorando, acho que vou tirar onda com a cara deles agora, fiquei séria, me afastei do abraço deles e disse como se estivesse confusa:

- Quem.... Quem são vocês?
Jimin arregalou os olhos e começou a chorar desesperadamente, Kookie se abraçou com Namjoon e ficou fungando de tanto chorar, Tae e Hope ficava dizendo: "A S/N me esqueceu, não", Suga só fica me olhando com cara de a culpa é minha e tenta assimilar tudo, Namjoon está se segurando para não rir e entrou na brincadeira:

- S/N.... - Começou Namjoon. - Não se lembra de nós? Sou eu, Namjoon, Tae, Jimin, Hope, Suga e Kookie.
Balancei a cabeça tentando dizer: "QUEM?" Deu um pouco de dó em mim, mas segui com a brincadeira:

- Eu devia saber quem são vocês?

- Ai meu G-Dragon, me segura para eu não desmaiar, a S/N me esqueceu. - Falou Jimin.

- Pessoal. - Comecei, ele olham para mim com cara de decepção. - Cadê o meu abraço Chimchim? Tae e Hope, para quê o chororô? Kookie vem aqui, vou te dar toddynho, Suga, quero um sorriso bem grande e Namjoon, você é safado, entrou na brincadeira também....
Eles sorrirem e me abraçam de novo:

- O que está acontecendo? - Olhei para o lado e vi Jin acordando.

- Meu amor, acordei.
Ele olha para mim surpreso, corre e me beija:

- Eu não acredito, finalmente S/N, achei que tinha te perdido, nunca mais faça isso de novo.

- Calma homem, eu disse que tudo ia ficar bem, e ficou.
Ficamos conversando por mais um tempo, até o médico chegar, fazer alguns exames e me liberar, finalmente vou poder voltar para casa, dentro do carro falei com Jin:

- Jin.

- Que foi S/N, está sentindo algo? Quer voltar para o hospital?

- Não, se acalma Jin, eu só quero conversar com você.

- Ah! Diz.

- Sabe..... Nós nunca tivemos um primeiro encontro, e, enquanto eu estava tendo uma parada cardíaca eu pensei: Quando eu voltar, vou pedir ao Jin isso", e estava pensando....

- Sim, S/N, você quer sair comigo?

- Sim.
Fiquei sorrindo o resto do caminho inteiro, Jin me explicou algumas coisas que aconteceram em casa, como a festa que eles fizeram e deu confusão, pelo menos no final o Tae conseguiu uma namorada, Jimin se machucou e está fazendo fisioterapia, Namjoon está começando a comprar seu primeiro prédio de negócios, Yoongi está morando "sozinho", ele está de teretetê com uma garota, Kookie vai abrir seu próprio negócio de churrasco, Hoseok entrou num concurso para se tornar um K-idol, está só esperando o resultado sair, grandes coisas aconteceram, colocamos o papo em dia, mas tive que ir dormir, porque o Jin é super protetor e quer que eu durma cedo porque amanhã tem aula, grande coisa, ele se deita ao meu lado, sinto tanta falta disso, eu me aproximo mais perto dele e me encaixo em em peito, ele coloca seus braços ao redor de mim e dormimos assim.

*No outro dia (QUE SACO)
Eu estava andando pelo corredor, pelo menos a escola não mudou nada, isso é bom:

- Ei novata.
Sabe aquela sensação de que vai dar m*rd*? Pronto, essa mesma, me virei, ah não, man, é a Neide, poxa, minha vida estava de boas, sabe, ela está diferente, pintou o cabelo, não é mais loiro, é azul escuro agora, cresceu mais, mas eu também cresci viu? Não é só porque estava de coma que eu não mudei viu?:

- O que é? - Perguntei a afrontando.

- Olha, ela está toda bravinha, o que foi? Ficou com raivinha porque te machucaram? - Ela falou se aproximando e me empurrando com o dedo.
Desviei de seus toques, comecei a encará-la e a andar para frente dizendo:

- Olha aqui, você quer que eu conte, tudo o que você fez comigo? - Sorri.
Ela fechou a cara e eu comecei a empurrá-la do mesmo jeito que ela estava fazendo comigo e disse:

- Você tentou fazer o Namjoon abusar de mim sexualmente, fez agressão verbal, além da agressão física e ameaças, eu quase morri por sua causa, e você mesmo assim não reage e nem se importa.
Ela levantou a mão para me bater, mas eu segurei e levantei a minha, ela se encolheu esperando a sua punição, mas eu parei e disse com os olhos cheios de água:

- Descontar violência com violência, é sujo demais para mim.
Fiquei encarando ela por um tempo, a soltei e saí dali correndo.
Cheguei até a biblioteca, entrei, me encostei em uma das estantes, sentei no chão e comecei a chorar de felicidade, não acredito, finalmente eu a encarei, finalmente tive coragem, agora recomponha-se S/N, me acalmei, parei de chorar e segui o dia normalmente, eu estou para ir embora:

- EI!
Escuto alguém me chamar, óbvio que me viro, p*rr*, hoje, definitivamente, alguém lá em cima não gosta de mim, ou alguém lá embaixo está aprontando muito comigo, ou os dois estão macumunamos e tramando contra mim, porque coisas ruins não acontecem muito no mesmo dia.

- O que você ainda quer Cláudia? Eu já deixei muito claro que medo de você eu não tenho mais.

- Ah é? Vamos ver, soube que você passou um mês dormindo, sabe, isso é bom, deixe eu lhe dar suas boas vindas.
Ela se aproximou e levantou a mão para me bater, me encolhi com medo, sabe, ISSO VIROU REFLEXO MEU JÁ, alguém agarra no seu pulso, ela olhou, meu G-DRAGON, eu amo o meu homem, é Jin segurando em seu pulso, atrás dele está os outros meninos, eles estão de braços cruzados e de cara séria, é, parece que eu sou muito bem protegida aqui:

- Jin? - Falou Cláudia.

- É, eu mesmo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...