1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin-Parque de diversões

História Imagine Jin - Imagine Jin-Parque de diversões


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Espero que gostem❤❤

Capítulo 1 - Imagine Jin-Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin-Parque de diversões

Era um belo fim de tarde de outono, eu adorava aquela estação parecia que os belos tons de laranja encaixavam em mim, nao sei explica mais simplesmente eu adorava aquela estação.

Meu nome é (S/n) tenho 17, morava com minha mãe, pois meu pai havia morrido em um acidente de carro em viagens de negócios.

Minha mãe estava na sala olhando tv, e eu como sempre em meu quarto sem fazer absolutamente nada.

De Repente  meu celular vibra, era mensagem da minha melhor amiga Meg, nois nós conheciamos desde a infância.

    ~~Mensagem on~~

-(S/n) que tal irmos ao parque de diversões?, está um dia lindo hoje.-(Meg)

-Mas é claro, o dia está lindo mesmo.-(S/n)

-Ok, te encontro daqui meia hora, vem aqui em casa ok?-( Meg)

-Está bem.-(S/n)

    ~~Mensagem off~~

Me levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho.

Depois que tomei meu banho, escolhi minha melhor roupa, uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa branca e uma jaqueta jeans.

Desci até a sala onde minha mãe estava para avisá la mas antes que eu falasse alguma coisa minha mãe me olha fixo e pergunta:

-Onde você pensa que vai toda arrumada desse jeito mocinha?- Minha mãe me pergunta me olhando da cabeça aos pés.

-Irei ao parque de diversões com Meg,faz tempo que não saimos juntas.-

-Ok,mais não volte tão tarde.-minha mãe fala retornando seus olhos para a tv.

Vou até ela e dou um beijo de despedida, antes que ela falasse mais alguma coisa eu já estava na porta, fechei o mesma e fui para o carro.

No caminha até a casa de Meg era extremamente calmo e silencioso, ninguém na rua, só passavam carros de quem morava naquela certa rua, a casa de Meg ficava sete quarteirões da minha casa.

Quando cheguei lá Meg estava extremamente linda, estava com seus belos cabelos loiros soltos uma calça jeans branca rasgada das coxas até a sua canela, uma pequena blusa aparecendo metade de sua barriga e uma jaqueta jeans preta.

-Vamos que eu nao quero perder tempo com isso, vai ter vários gatinhos lá.-Meg fala já entrando no carro.

-Você vai para passar um tempo comigo ou para arranjar seus gatinhos?- a respondo com um pouco de ciúmes e com um leve sorriso no rosto.

-Você sabe que eu te amo mais que tudo neh minha linda, mas faz tempo que nao pego uns boy.-Ela fala me abraçando e com um sorriso lindo.

Meg veio o caminho inteiro falando coisas desnecessárias, quando chegamos lá era um parque extremamente grande, já eram 18:06, as luzes dos brinquedos já estavam ligados dando ao local uma coisa mágica, ainda mais com aquele por do sol alaranjado lindo.

-Que tal irmos comer alguma coisa?estou morrendo de fome eu não como o dia todo, só para guardar espaço as delícias desse lugar.- Meg fala enquanto me olha sorridente.

Fico quieta sem falar nada só admirando a beleza do local.

-Aconteceu alguma coisa (S/n)?-Meg me pergunta sumindo com o sorriso.

-Nao, nao é nada, só fico meio mal de ter deixado minha mãe sozinha em casa.-A respondo.

-Aaahhh….(S/n), não se preocupe meu amor, não vamos demorar.-Meg me fala com outro sorriso.

Me sinto melhor, ainda mais porque tenho uma amiga como ela.

-Hmmm….eu vou pegar algo para nós comermos, ok?-Meg fala.

-Ok, eu vou dar mais algumas olhadas por aí.-Falo com um sorriso.

Meg vai, e eu fico vou em direção aos brinquedos mais iluminados que me mais me chama a atenção.

Depois de um tempo passeando pelo parque sento em um banco próximo ao cais, a lua fazia reflexo na água fazendo assim a noite mais linda.

Vejo Meg vindo com nossos lanches, ela havia comprado cachorros-quentes e uma lata de refri para cada uma, ela me oferece pego um dos lanches.

-Se você não quiser eu aceito.- Meg fala rindo.

Começo a rir junto, ficamos em silêncio só ouvindo pessoas rirem e o som dos brinquedos e a música infantil.

Depois que comemos nossos lanches falei:

-Meg irei dar mais algumas voltas e brincar um pouco em alguns brinquedos, não quer ir junto?.- falo rindo para ela.

-Não, obrigado vou ficar por aqui mesmo.-Ela me responde com aquele sorriso lindo novamente.

Vou em direção a roda gigante, nunca tive coragem o suficiente para andar naquele brinquedo.

Estava muito animada para ir que acabei esbarrando em um homem que aparentava ter uns 20 anos, belos cabelos castanhos, olhos escuros, alto, com o pacto acabei caindo no chão.

-M-me….desculpe.- o homem fala.

-Ah….me desculpe você, eu devia olhar mais pra onde eu ando.-falo.

O homem me ajuda a levantar, depois ficamos um tempo se olhando.

-Aaahhh...me chamo Seokjin, mais pode me chamar só de Jin.-Jin fala sorrindo.

Seu sorriso era lindo.

-Me chamo (S/n).-falo retribuindo o sorriso.

-Aaaah….finalmente te achei, você não sabe quanto eu te procurei, serio nao faça isso de novo.-Meg fala com a respiração acelerada, quebrando todo o clima entre eu e Jin.

-Sua mãe?-Jin me pergunta olhando para mim e para Meg.

Antes que eu falasse algo Meg ja se intromete.

-Escuta aqui, sei que nem te conheço, mas você não tem direito de estar me chamando velha.-Meg diz extremamente irritada.

Jin arregala seus olhos.

-Deu né Meg,Meg esse é Jin, Jin essa é Meg.-Apresento Meg a Jin e Jin a Meg.

Jin estende sua mão para um aperto.

-Prazer em conhecê la.-Jin fala sorridente.

Meg desvia seu olhar deixando o de mãos vazias.

-Que tal irmos a algum lugar?-Pergunto com o sorriso de orelha a orelha.

-Se quiser vá sozinha.-Meg diz mal humorada.

Antes que eu falasse algo Meg me puxa para  um canto não muito longe de de Jin e fala:

-Olha só, se quiser umas dicas para como pegar esse eu lhe ajudo.- Meg diz com o olhar malicioso.

-Nao Meg obrigado, não quero relações, ainda mais que nem conheço ele direito.-Digo abandonando o sorriso.

-Qual é (S/n), quanto tempo você não beija ou faz um se sabe ne…...sexo.- Ela fala rindo um pouco de mim.

Olho fixo para ela sem mostrar nenhum expressões de sorrisos ou risadas.

-Aaah...ok você ganhou se vira então, eu vou dar umas voltas pra ve se nao acho alguem.-Ela fala saindo de perto e rindo.

Viro para a direção de Jin e o vejo em minha frente levo um susto e dou um leve soco em seu braço e começamos a rir juntos.

-Você é muito linda.- Jin fala me olhando fixamente.

-Ah..obri-obrigado.- falo corada.

-Que tal irmos em uma lugar mais calmo?-Jin pergunta e antes que eu respondesse ele pega minha mão e me puxa para um lugar que nunca tinha visto antes, um muro com limo que dava a vista do mar.

-Que lugar mais lindo.- Falo olhando para a linda paisagem.

-É verdade, gosto de vir aqui para refletir, e também só trago pessoas especiais.- Ele me olha e volta a paisagem.

Fico um pouco envergonhada pois não o conhecia cem por cento.

-Que tal me falar um pouco sobre você?- Fala Jin olhando fixamente para a paisagem.

-Claro, como você sabe meu nome é (S/n), tenho 17 anos, moro com minha mãe, e você?.-o respondo.

mais ele nao me responde e faz outra pergunta.

-Seus pais são separados?-Jin me olha e pergunta.

-Não, meu pai morreu em acidente de carro em viagens de negócios.-Falo um pouco triste.

-Me desculpe, eu não sabia.-Jin fala voltando a olhar a paisagem.

-Não foi nada, como você ia adivinhar não é?, não se preocupe.-Falo com um sorrisinho de canto.

Sinto meu celular vibrar em minha bolsa, é minha mãe mandando mensagem, vi de canto que horas eram, nossa 20:36 desci rapidamente do muro onde eu estava Jin pula junto comigo e me segura.

-Preciso ir Jin, prazer em conhecê lo.-falo rápido.

-Espere,que tal sairmos amanhã?, se der aqui depois das 17:00.-Ele fala me dando um beijo em minha bochecha.

Mas não ouço o que ele disse o barulho era grande, a música alta demais, sai correndo em busca de Meg,depois de alguns minutos procurando ela, acho ela no banheiro com um menino, alto, de cabelos pretos como a noite.

Nem dou tempo e já vou para cima dos dois e puxo Meg para a saída, ela se trava no meio do caminho.

-O que pensa que está fazendo?-Meg diz brava.

-Você já viu que horas são?.-Falo um pouco sem ar porque estava andando muito rápido.

-Escuta aqui eu sou mais velha que voce, se voce tem hora para chegar em casa, eu nao tenho.-Meg diz se soltando de minhas mãos.

-Ok, não quero discutir com você, tchau.- Falo impaciente pelo jeito que ela falou comigo.

Vou ate a saida e entro no cara no carro.

Depois de alguns longos minutos chego em casa, a casa estava toda escura apenas com as luzes da rua acesas.

Abro a porta devagar para nao fazer barulho,quando entro uma luz lá de cima se acende, minha mãe desce as escadas correndo e vem em  minha direção.

-Porque está  chegando essa hora?.-Minha mãe fala preocupada.

-Só perdi a hora mae so isso nao se preocupe.-Falo a deixando mais calma.

Antes que ela falasse mais um monte de baboseira de mães subi as escadas e fui para o banheiro.

Nao consegui tirar aquele belo homem de minha cabeça, o lugar que ele tinha beijado estava quente- muito quente para se falar a verdade-.

Depois de um belo banho demorado fui para meu quarto botar a roupa mais confortável.

Quando desligo todas as luzes de meu quarto e dou boa noite a minha mãe, deito em minha cama, estava quase dormindo quando ouço batidas de pedrinhas em minha janela vou até lá para olhar….






Continua…..


Notas Finais


Desculpem algum erro!!
Querem continuação?❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...