1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Espero que gostem.....❤❤

Capítulo 11 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

O carro estava indo extremamente rápido, mas eu não me importava, eu estava completamente tomada pelo ciúmes e raiva.

Depois de alguns minutos chegamos em casa, abro e fecho a porta do carro com todo minha força, entro dentro de casa bufando e batendo o pé, Jin me segue até o quarto.

-O que Meg te disse que você está toda irritadinha?....-Jin diz tranquilo.

-Você ainda pergunta?....-Falo quase gritando.

-Calma…..-Jin fala.

-Calma?....calma?....vai se ferrar, eu sei que você não vai ir trabalhar amanhã a noite, e vai sair com a vadia da Deyse.-Falo com muita raiva.

-Pera….Meg disse que eu não ia trabalhar e ia me encontrar com Deyse?-Jin pergunta ainda calmo, o que me deixava com mais raiva ainda.

-Sim….achei que você fosse um garoto diferente que fa…..-Antes que eu terminasse a frase Jin bota a mão na minha boca me calando, ele me abraça ainda com a mão na minha boca, eu já estava vermelha de tanta raiva quase chorando.

Jin me deita na cama e vem por cima de mim e começa a acariciar meu cabelo ainda com a mão em minha boca, o olho incrédula tentando entender.

-Shhh….chega não vamos brigar por uma pessoa que você não gosta…..você está com muita coisa na cabeça.-Ele fala enquanto me da um beijo na bochecha.

Ele começa a fazer lentos gestos em meu cabelo, aquilo me deixava com muito sono, Jin em nenhum momento tirou a mão de minha boca, não demorou muito meus olhos estavam quase fechados.

-Ahh…..desculpa…-Yoongi fala se corando.

Eu e Jin olhamos juntos para a porta, Jin me dá outro beijo na minha bochecha e cochicha em meu ouvido.

“-Eu já volto-”.

Jin sai de cima de mim e vai em direção a Yoongi saindo do quarto.

Eu era realmente muito trouxa por deixar assim, mas eu amo tanto Jin que nem sei dizer, me sento na cama e fico ali parada olhando para o nada.

Depois de uns 5 minutos Jin chega.

-Então….quer voltar a o que estávamos fazendo antes.-Jin pergunta entrando no quarto e fechando a porta.

Fico quieta e não olho para ele.

-Olha….não adianta você ficar assim.-Jin fala sentando na cama ao meu lado.

-Uma hora você vai ter que voltar a falar comigo.-Jin fala.

-Então….só me responde uma coisa….mas eu quero a verdade.-Digo sem olhar para ele.

-Ok….fale.-Jin fala.

-É verdade isso que você ia sair com Deyse e ela que pediu pra você mentir para mim?-Falo o olhando fixo.

-.......Desculpa…..-Jin fala se encolhendo.

-Mas se você quiser eu posso ficar em casa com você….-Jin fala vendo me dar um abraço, mas antes que ele me prendesse em seus braços me levanto da cama e o olho fixo.

-Nao sabia que você era como os outros…..achei que você fosse diferente…-Falo já chorando, saio do quarto e vou para rua.

Me sento no cordão da calça, e fico lá sozinha,sentindo o ar gelado em meu rosto, era uma noite qualquer de outono só um pouco mais fria pela entrada do inverno.

Alguns minutos se passam e continuo lá sentada quando ouço a porta se abrir, limpo rapidamente minhas lágrimas.

-Eu vi você chorando….o que ouve (S/n)?...-

Olho para o lado e vejo Tae.

-Nada…..-Falo tentando me segurar para não chorar mais.

-Sou quase seu irmão….você pode falar pra mim….-Tae fala com um sorriso meio forçado no rosto, o que me faz sorrir, Tae era realmente quase meu irmão.

-Mais se quiser….não precisa falar nada….eu queria me desculpar por aquele dia que meio invadir sua casa….e rolo aquelas coisas...eu não queria...desculpa…-Tae fala abaixando a cabeça.

-Te desculpo…-Falo com um sorriso.

Tae chega mais perto de mim e me dá um abraço apertado e quente, naquela hora parecia que so Tae me entendia, nem Meg que é minha melhor amiga me entenderia aquela hora.

-Eu te amo (S/n)!-Tae fala ainda me abraçando.

-Eu também te amo.-Falo o abraçando também.

Tae conversa um pouco comigo e me acalma um pouco.

-Que tal entrarmos agora?-Tae fala com o mesmo sorriso de antes.

Ele se levanta e depois me ajuda, entramos na casa nao vi Jin lugar nenhum.

-Se você está procurando Jin...ele ainda está lá no quarto.-Tae fala um pouco perto de meu ouvido.

-Eu vou tomar um banho.-Falo.

-Fique a vontade.-Tae fala.

Vou para o banheiro sem ir para o quarto, não queria falar com Jin, não agora, mas eu não ia passar só de toalha pela sala onde todos os meninos estavam ainda mais agora que Namjoon queria me pegar.

Então fui para o quarto, Jin estava deitado de lado na cama, ele dormindo era a coisa mais linda era uma pequena criança, fofo,fiquei um tempo o olhando, me sentei ao seu lado e comecei acariciar seus cabelos, sem eu perceber Jin acorda e fica me olhando.

-Você voltou.-Jin fala um pouco sonolento.

-Não consigo ficar sem você.-Falo.

Jin se senta na cama e me abraça.

-Eu te amo (S/n).-Jin fala quase chorando.

-Eu também te amo Jin.-Falo.

-E esse negocio de eu sair com Deyse….me desculpa….eu fico com você, se você quiser pode me grudar em você….mas por favor não fica mais assim comigo.-Jin fala triste.

-Esquece essa coisa da Deyse...se você quiser ir pode ir.-Falo.

-Não….eu vou ficar com você, com meu amor.-Jin fala com um sorriso.

Retribuo o sorriso.

Ele me dá outro abraço caloroso e apertado.

-Tá agora deixa eu ir tomar banho.-Falo dando um leve tapinha em suas costas rindo.

-Vai lá..-Jin fala me dando um selinho e me soltando devagar do abraço.

Separo meu pijama e vou para o banheiro.

Quando vou fechar a porta do banheiro Namjoon entra e tranca a porta nos deixando só eu e ele.

-O que você quer Namjoon?-Pergunto um pouco assustada.

-Você sabe muito bem.-Namjoon fala malicioso.




Continua…...


Notas Finais


Espero que tenham gostado....desculpa se os capitulos estam saindo muito tarde me perdoem 😔❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...