1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


❤❤

Capítulo 12 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Ele me agarra e me prensa contra a parede, fico o olhando assustada.

-Namjoon….pare com isso, eu nao gosto de você, eu gosto do Jin.-Falo.

-Eu sei…..também não gosto de você...mas você mexe comigo.-Namjoon fala tranquilo.

-Você disse que seria só amanhã a noite e não hoje.-Falo.

-Não aguento….toda vez que te vejo com essas suas roupas curtas, meu amigo acorda na hora.-Ele fala com um olhar muito malicioso.

Fico quieta, naquela hora não sabia o que falar, a única coisa que eu pensava era de dar um jeito de me livrar de Namjoon.

Namjoon começa a se colar mais em meu corpo, tento sair mas ele vai colando mais, sinto seu membro já duro em minha intimidade, tento me conter para não soltar um fraco gemido, mais ele começa roçar seu membro em minha intimidade, então fracasso e solto um gemido baixo em seu ouvido.

-Adoraria ouvir você gemer desse jeito na minha cama.-Namjoon fala.

-Na-não….Namjoon…. para com isso.-Falo,  tentando me segurar para não ficar mais excitada que já estava, nao queria trair Jin com Namjoon, até porque Namjoon só queria me foder.

Namjoon não liga, e começa beijar meu pescoço me arrepiando, Namjoon começa a subir seu beijo para minha boca, tento desviar mas ele me segura me dando um beijo calma e quente.

Ele desce uma de suas mãos até meu shorts e começa a desabotoar.

-Nam-Namjoon….pa-pare….-Tento falar entre o beijo.

Namjoon para de me beijar e se afasta.

-Obrigado.-Falo.

Namjoon fica me olhando da cabeça aos pés mordendo seus lábios, olho para sua calça seu membro ainda estava desperto, mordo meus lábios, -Não...eu não podia estar tão excitada assim por um garoto que mal conheço e que é amigo de meu namorado, se concentra em outra coisa (S/n)....-Falo para mim mesma.

-.....Só mais hoje passa…..amanhã não tem essa.-Namjoon fala saindo do banheiro.

Depois que ele sai do banheiro fico lá parada mordendo meus lábios pensando,  eu tinha  que dar um jeito, Jin ia ficar em casa mas mesmo assim Namjoon poderia fazer qualquer coisa.

-Esquece amanhã de manhã vejo isso.-Falo para mim mesma.

Tomo meu banho e boto meu pijama, meu pijama era curto assim como Namjoon falava de minhas roupas curtas mas agora eu não vou passar minha vida usando roupa comprida por causa de Namjoon, fico aqui pensando como Jin não fica daquele jeito sendo que Jin passa o maior tempo comigo já Namjoon….deixa.

Saio do banheiro e vou para onde Jin estava,ele estava na cozinha fazendo o jantar.

-O que vamos ter de jantar hoje.-Pergunto indo para o seu lado.

-Comida.-Jin fala sorrindo.

-Hahaha….que engraçado to rindo muito.-Falo seria.

Jin se vira para mim e começa a rir, do nada ele para e fixa seu olhar em meu pescoço.

-O que isso em seu pescoço?- Jin pergunta.

-Ah….nada eu só bati.-Falo botando a mão tapando o, era o chupão de Namjoon, Jin não podia saber o que havia acontecido comigo e Namjoon no banheiro, me sentia mal só de mentir para Jin, mas ele também mentiu para mim então estamos quites.

-Hmmm….-Ele fala voltando o olhar para o que estava fazendo antes.

-Você ainda vai sair amanhã a noite com Deyse?-Pergunto tentando mudar de assunto.

-Não meu anjo.-Jin fala sem me olhar.

Eu estava sem nada para fazer então fui em direção a porta da sala onde todos os meninos estavam, antes que eu saísse da cozinha Jin me chama.

-(S/n) quer me ajudar?-Jin pergunta com o olhar não muito malicioso.

-Claro…..-falo voltando para onde eu estava.

Jin larga as coisas que ele estava segurando na pia e vem em minha direção ele me prensa contra a bancada com ferocidade, Jin começa a me beijar feroz me deixando sem ar, Jin se afasta um pouco para respirar, ele começa a esfregar seu membro em minha intimidade nos fazendo arfar, estava tentando entender da onde Jin tirou tanta excitação assim.

Ele volta a me beijar só que dessa vez o beijo era calmo, Jin me bota sentada na bancada ainda me beijando ele passa suas mãos e apertando minhas coxas completamente nuas.

-Ji-Jin….estamos na co-cozinha….qualquer um pode vir aqui e ver a gen-gente ….-Falo.

Jin se afasta e parece estar um pouco irritado.

-Você também não colabora né…-Jin fala voltando a fazer a comida.

-Mais tarde se não vai te como falar que vai te como alguém pegar a gente.-Jin fala.

-Tá bom….-Falo.

-Faz um favor ja que esta ai sem fazer nada, bota os pratos e copos e talheres na mesa por favor.-Jin fala.

Pego as coisas e vou para a sala de jantar, boto todas as coisas e volto para a cozinha.

-Agora me ajuda a levar isso pra mesa.-Jin fala rindo.

Ajudo ele a levar as panelas e as travessas com salada.

Depois que nós comemos Hoseok e Yoongi vão para os quartos Yoongi foi para o quarto de Namjoon e Hoseok para o quarto de Taehyung, e eu para o quarto de Jin claro.

Me deito na cama esperando Jin tomar seu banho mais eu estava com tanto sono que mal aguentava ficar com os olhos abertos, então para ver se o sono passava peguei meu celular e fui ver se tinha alguma mensagem…..nenhuma….boto o celular na mesinha onde ele estava, eu estava quase dormindo quando Jin entra no quarto.

-Já vai dormir meu anjo?-Jin pergunta, ele estava só com uma bermuda de tecido fino e sem camisa mostrando seu abs não bem definido, mesmo não sendo completamente perfeito conseguia me deixar louca.

-É….estou morrendo de sono.-Falo sorrindo.

Jin fecha a porta e apaga as luzes do quarto, eu ligo um pequeno abajur do lado da cama e Jin vem se deitar ao meu lado.

-Lembra do combinado?....-Jin fala malicioso.

-Mas eu to com muito sono Jin…..-Falo.

-Não vai mais estar.-Jin fala se deitando me encoxando, ele desce sua mão ate minha intimidade e começa fazer vários movimentos por cima de meu pijama, solto gemidos baixos e fracos.

-Estava já com saudades de ouvir seus gemidos.-Jin fala.




Continua….


Notas Finais


Espero que tenham gostado.... kkkk ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...