1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Gente desculpa nao ter postado cap novo ontem.....mais amanha volta ao normal, vo tenta postar cap novo todo dia.❤

Capítulo 13 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Começo a morder meus lábios tentando conter os gemidos.

-Não precisa segurar seus gemidos…..é so não gemer alto….-Jin fala.

Tiro sua mão de minha intimidade e subo em cima de Jin e consigo sentir seu membro já desperto, ele segura minha cintura, dou um beijo no mesmo e começo a rebolar em seu membro fazendo Jin arfar e dar gemidos.

Aquilo para Jin parecia uma tortura para Jin, se era uma tortura ou não eu estava gostando.

Jin me tira de cima dele e me deita, ele tira sua camisa, começo a tirar a minha blusa mas Jin me impede.

-Só quando eu mandar…-Jin fala com o olhar tomado pelo prazer.

Jin me dá um beijo calmo e prazeroso me deixando mais excitada, eu estava louca para sentir Jin dentro de mim, também sentia que Jin estava louco para entrar em mim, mas ele preferia ir com calma de uma forma mais prazerosa, e essa forma prazerosa já estava me matando.

Jin então tira minha blusa me deixando só de sutiã e meu shorts, Jin me olha e começo a morder meus lábios, era uma mania minha morder os lábios para tudo, e eu também sabia quanto isso excitava Jin.

Jin me beija novamente so que com suas duas mãos em meus peitos o acariciados, minha respiração ficava cada vez mais acelerada a de Jin também.

Ele desce seu beijo para meu pescoço, bem onde Namjoon havia dado o chupão antes.

-Ainda quero saber onde você bateu.-Jin fala me olhando.

-Não lembro….-Falo.

Jin parecia estar mais preocupado com o chupão do que satisfazer nossos prazeres.

-Ok….-Jin fala voltando a beijar meu pescoço.

Ele tira meu sutiã deixando meus peitos a mostra e depois meu shorts me deixando apenas de calcinha, Jin começa a descer seus beijos indo a minhas coxas ele da varias mordidinhas e beijos em minhas coxas, eu não aguentava mais aquela tortura, me levanto, Jin me olha sem entender, deito Jin na cama e começo a distribuir vários beijos em seu abdomem.

Começo a abrir seu zíper, tiro sua calça e consigo ver seu grande volume pela box me fazendo morder os lábios novamente, analiso Jin por um minuto e sem pensar muito tiro sua box, seu membro salta em minhas maos, começo a masturbalo divagar fazendo Jin me olhar em reprovaçao.

-Você gosta quando faço isso?…-Falo o masturbando, dou um sorriso largo e malicioso.

-Pa-pará….com is-isso….-Jin fala.

Quando vou botar a boca em seu membro me lembro que nunca havia feito aquilo.

-Jin…-Chamo ele.

-Que foi….-Jin fala me olhando.

-Nunca fiz isso.-Falo meio corada.

Jin me olha e sorri.

-Ta bom….pode deixar isso pra lá.-Jin fala ainda sorrindo.

-Não….você pode me dizer como faz?-Pergunto um pouco nervosa.

-Tá bom….-Jin fala.

Ele me explica, boto minha boca e começo a fazer movimentos lentos, era minha primeira vez que fazia um boquete para alguém, sem querer mordo o membro de Jin, Jin segura meus cabelos me fazendo parar.

-Na-não...pode morder…...-Jin fala.

-Desculpa…-Falo me segurando para não rir.

Jin continua a segurar meu cabelo, boto minha boca novamente em seu membro, ele começa a puxar meus cabelos eu estava me sentindo meio incomodada com aquilo, antes que eu pedice para Jin parar de puxar meus cabelos Jin goza na minha boca.

-Muito para sua primeira vez-Jin fala sorrindo.

-Tirando a parte da mordida.-Jin fala já rindo.

Dou um sorriso.

Jin então me deita na cama e tira minha calcinha, ele bota um de seus dedos em meus clitolis fazendo movimentos giratorios e rapidos, eu estava quase no meu ápice mas Jin tira seu dedo, o olho em reprovação.

Jin sobe em cima de mim e começa a roçar seu membro em minha entrada.

-Va-vai logo Jin….-Falo já um pouco irritada.

Jin sem responder enfia seu membro em minha intimidade me fazendo soltar um gemido um pouco alto, Jin bota sua mão em minha boca me calando.

-Shhh….tá todo mundo dormindo…-Jin fala sorrindo.

Jin começa a acelerar seus movimentos, ele estava indo cada vez mais fundo e forte, eu estava tentando me segurar para não gemer alto, mas aquilo me dava tanto prazer que me esquecia de gemer baixo.

Jin dá mais algumas estocadas e sento seu liquido quente, Jin acelera mais seus movimentos me fazendo gemer um pouco alto demais Jin parecia não se importar mas mesmo assim tento novamente me conter, Jin dá mais estocadas rápidas e fundas e me desfaço em seu membro.

Jin se deita ao meu lado com a respiração acelerada e suado.

-Acho que você gemeu alto demais anjo….-Jin fala sorrindo.

Fico quieta tentando voltar a minha respiração normal.

Jin nos tampa com um lençol fino que estava nos pés da cama.

-Você gostou?-Jin pergunta me abraçando.

-Claro que sim….você não faz ideia de quanto tempo eu estava esperando pra isso acontecer de novo….mais sempre quando tava bom alguém chegava e estragava tudo.-Falo.

Jin começa a rir.

-Verdade….-Jin fala ainda rindo.

Me viro para Jin e começa a acariciar seus cabelo, Jin já estava bem sonolento.

-Te amo.-Falo ainda acariciando seus cabelos.

-Eu também te amo.-Jin fala com os olhos quase fechados.

Continuo a acariciar seus cabelos,Jin fecha os olhos e dorme, não deu muito tempo e eu durmo também.

-(S/n).....-

Abro os olhos e vejo Jin.

-Que?-Pergunto.

-Já são 09:38 dorminhoca…..não está com fome?....estou fazendo chocolate quente.-Jin fala sorrindo.

-Opaaa….-Me levanto, me cubro com a coberta e vou para o banheiro tomar banho.

Depois que tomo banho boto uma roupa quente ( uma calça de moletom cinza uma blusa de manga comprida rosa e um casaco rosa), o dia estava extremamente frio pois já era inverno.

Me visto e vou para a cozinha,Jin estava fazendo torrada e chocolate quente.

Eu e Jin arrumamos a mesa e chamamos todos para comer.

Hoseok estava com uma cara péssima de sono.

-Que cara é essa Hope?-Jin pergunta rindo.

-.....Ouvi vários barulhos do quarto de vocês ontem a noite.-Hoseok fala sério.

Arregalo os olhos e engulo em seco.

Eu e Jin ficamos quietos.

-Você não ouviu nada Yoongi?-Hoseok pergunta a Yoongi.

-Não….eu só pedra dormindo.-Yoongi fala sério.

-Sorte nossa que o meu quarto fica longe do de vocês.-Namjoon fala rindo, me encarando, fica meia corada pelo jeito que ele estava me olhando, talvez seja porque eu fiz com Jin o que Namjoon mais quer comigo.

-E você Tae?-Hoseok pergunta.

-Eu o que?....-Tae pergunta, ele estava totalmente desligado da conversa.

-Que tal...a gente sair hoje à noite nós não temos nada pra fazer.-Jin fala tentando mudar de assunto.

-De noite eu durmo….nao saio de casa.-Yoongi fala sério.

Todos olham para Yoongi.

-Que?....-Yoongi fala.

-Ah….você vai sim nem que eu tenha que te lavar a força, você tem que sair um pouco.-Namjoon fala.

-Vamos aonde?-Tae pergunta.

-Tem um parque de diversões aqui perto.-Falo.

-Poderíamos chamar Jimin pra ir junto.- Hoseok fala.

-Claro….-Jin fala.

-(S/n)...você podia chamar algumas amigas suas né …..-Hoseok fala.

Começo a rir.

-Não tenho amigas….só a Meg.-Falo ainda rindo.

-A Meg não.-Jin fala.

-A Meg sim….convida ela (S/n)....-Hoseok falo encarando Jin.

-Tá bom….Jin se vocês podem levar um amigo de vocês eu também posso levar uma amiga minha.- Falo olhando para Jin.

-Ok….-Jin fala.

Depois que conversamos e tomamos nosso café, eu e Jin como sempre todo dia ficamos para arrumar a mesa e lavar a louça.

-Você sabe que eu não gosto mais da Meg desde aquele dia.-Jin fala.

-Que dia?....que ela me falo a verdade?.....-Falo já me irritando.

-Deixa….não quero brigar com você, e nem quero que você brigue comigo.-Jin fala lavando a louça.

Vou para o quarto, pego meu celular e mando uma mensagem para Meg.

 ~~ Mensagem on~~

-Meg...vai estar livre hoje a noite?....-(S/n).

-Sim...porque?...-Meg.

-Eu e uns amigos do Jin vamos para o parque e eu queria ver se você quer ir junto?..-(S/n).

-Ai meu deus….eles são bonitos?.....porque não me falo antes….ai meu deus.-Meg.

-Calma…..eu so quero saber se você quer ir junto.-(S/n).

-Eu vou...claro.-Meg.

-Ta bom….te busco as 18:00.-(S/n).

-Ok.-Meg.

   ~~Mensagem off~~

Volto para a cozinha.

-Tava aonde?-Jin pergunta.

-No quarto falando com Meg.- Falo o encarando.

Jin não fala nada.

-Vamos em uma locadora pegar algum filme?-Jin fala vindo em minha direção.

-Claro….-Falo.

-Mas vamos depois do almoço, porque esta quase na hora de eu  fazer o almoço.- Jin fala me dando um beijo na testa.

-Ta….-Falo.

-Que horas nós vamos para o parque?-Pergunto.

-Acho que lá pelas 18:00...porque?-Jin pergunta.

-Vamos ter que passar na casa da Meg para pegar ela.-Falo.

-Se tiver espaço no carro….se não tiver botamos ela no porta malas.-Jin fala rindo.

-Coitada.-Falo rindo junto.




Continua…..


Notas Finais


Espero que tenham gostado.....desculpa algum erro.😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...