1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Desculpa nao ter postado o cap ontem.....

Capítulo 14 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Jin volta para a pia e termina de lavar a louça.

-Vai precisar de ajuda para fazer o almoço hoje?-Pergunto rindo.

-Nao meu anjo.-Jin fala sem me olhar.

Então saio da cozinha e vou em direção a sala, quando passo pelo corredor sinto meu braço ser puxado.

Era Namjoon novamente, eu já estava cansada daquilo.

-Quando é que você vai me deixar em paz?-Pergunto já irritada, minha paciência com Namjoon já havia acabado.

-Você sabe muito bem o que precisa fazer para eu te deixar em paz….ou preciso ser mais específico?-Namjoon fala me botando contra a parede.

-Não, você não precisa ser específico, mas já lhe aviso….se continuar vou contar tudo a Jin.-Falo tirando seus braços de minha volta e voltando a sala.

Eu me irritava extremamente fácil, até com pequenas coisas e simples.

Hoseok estava deitado no sofá olhando um filme.

Dou fracos tapas em suas pernas, ele as acolhe me dando um espaço no sofá.

Hoseok fica me olhando da cabeça aos pés.

-Não mais um não .-Falo em meus pensamentos.

Já não bastava Namjoon agora Hoseok.

Fico meio envergonhada pelo jeito que ele estava me olhando.

-Está ansioso para o passeio hoje a noite?-Pergunto tentando quebrar o clima.

-Ah….claro….-Hoseok- fala parando de me olhar daquele jeito.

-Ok então senhor Hoseok…-Falo sorrindo.

-Me chame so de Hope .-Ele fala retribuindo o sorriso.

Hoseok tinha um sorriso lindo, falando a verdade Hoseok era lindo assim como Yoongi, Taehyung, Jin e Namjoon, agora queria ver se Jimin é lindo que nem os outros.

Já era 13:00 quando fomos almoçar, só Yoongi que não foi almoçar junto conosco.

-E Yoongi…..?-Hoseok pergunta.

Namjoon começa a rir.

-Ele falou que vai dormir o dia todo pra ter energia para hoje a noite, e ele mandou avisar que não é pra acordar ele a não ser para ele começa a se arrumar.-Namjoon fala ainda rindo.

-Menos um pra incomodar hoje a tarde…..-Jin fala sorrindo.

Tae estava muito quieto, ele não havia falado nada o dia todo, parecia estar triste, ele não estava com aquele sorriso lindo estampado no rosto nem com aquela cara feliz de todo o dia.

Depois que almoçamos eu e Jin limpamos tudo e fomos nos arrumar para ir a locadora.

Nos arrumamos, quando Jin foi pegar a chave do carro falei para ele que seria melhor irmos a pé mesmo e que eu queria falar com ele.

A locadora não ficava muito longe da casa de Jin, andamos alguns minutos o caminho inteiro fomos em silencio, chegamos na locadora e escolhemos o filme.

Quando estávamos voltando para casa pergunto a Jin:

-Jin….você viu como Tae estava hoje na hora do almoço?-

-Pra mim ele estava normal.-Jin fala sem me olhar.

-Nao….ele nao estava normal, ele parecia estar triste.-Falo.

-Que tal você falar com ele quando chegarmos em casa?....aí você vê o que ele tem.-Jin fala sorrindo.

-É……-Falo sem sorrir.

Alguns minutos andando então chegamos em casa, entramos na casa e Namjoon e Hoseok estavam sentados no sofá olhando tv.

-Onde está o Taehyung?-Pergunto.

-No quarto.-Hoseok fala sem me olhar com os olhos vidrados na tv.

-Vai lá.-Jin fala me dando um tapinha nas minhas costas.

Vou em direção ao corredor e vou para quarto de Tae.

-Tae….posso entrar?-Falo dando leves batidas na porta do quarto.

Tae não responde então decido entrar, olho para Tae e ele está deitado na cama dormindo, vou em direção a sua cama e me sento ao seu lado boto uma de minhas mãos em seus cabelos e o acaricio, os cabelos de Tae eram extremamentes macios e lisos.

Tae acorda e fica ali me olhando sem se importar, o olho e dou um sorriso, ele ainda fica me olhando sério ele se senta na cama ainda me olhando.

-Porque está tão triste hoje Tae?-Pergunto.

-Porque eu te amo (S/n).-Tae fala.

-Eu também te amo Tae.-Falo sorrindo.

-Não, você não me ama do jeito que eu te amo, você ama Jin.-Tae fala abaixando a cabeça.

-Do que você está falando?.....eu te amo sim Tae.-Falo sem entender.

-Você sabe do que eu estou falando, eu te amo de verdade (S/n)....mas você ama Jin e não eu….por todo esse tempo eu gostei de você mas sempre tive vergonha e medo de falar para você .-Tae fala já com uma lágrima descendo de seus olhos.

-Eu…..realmente não entendo.-Falo ainda confusa.

-Claro que entendo você é a causa disso….-Tae fala vindo pra mais perto de mim, fico ali parada tentando entender.

-Seu corpo, sua boca seu tudo devia ser só meu….mas Jin entrou no meu lugar.-Tae continua falando se aproximando de mim.

-Tae você está drogado?....bebeu de novo?-Falo.

-Não.-Ele fala sério.

Ele se aproxima cada vez mais de mim até nossas bocas estarem quase juntas.

-Me desculpe.-Tae fala,sem esperar muito Tae cola sua boca na minha me dando um beijo calmo, seu gosto era doce como mel, Tae se afasta, eu fico o olhando um pouco assustada.

-Agora você me entende?....eu te amo assim como você ama Jin e Jin a você.-Tae fala ainda com o olhar triste.

Sem falar nada me aproximo de Tae e o abraço, ele começa a chorar, nunca tinha visto Tae tão triste assim, também fiquei um pouco sentida pois a culpa era minha, mas não podia levar aquilo como um peso nas costas eu já estava cheia de problemas.

-Tae….que tal você se alegrar um pouco…..vamos sair hoje você vai conhecer pessoas novas e bem melhores que eu.-Falo sorrindo.

-Melhores que você nunca….mais tudo bem.-Tae fala limpando as lágrimas.

-Vamos….cadê o sorriso?....-Pergunto rindo.

Tae dá um sorriso e me abraça de novo.

-Eu não sei o que eu seria sem você.-Ele fala ainda me abraçando.

Sem falar nada dou um beijo em sua testa e continuou o abraçando.

Me levanto da cama e puxo a mão de Tae, vamos até a sala olhar o filme junto com os outros.

Assim que termina o filme já eram 17:00, faltava uma hora para irmos ao parque.





Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado....💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...