1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Espero que gostem beijão pra vcs kkkkk ❤

Capítulo 18 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Jin abre a porta e nois dois saimos, o dia estava frio, nublado e a neve tomava conta do gramado e da rua inteira, as arvores completamente secas sem folhas com a neve preenchendo o lugar.

 Entramos no carro estacionado na rua, Jin abre a porta para mim e depois volta ao seu. 

 Jin entra na pista e acelera o carro. 

 -Passar na casa da Meg? - Jin pergunta com o olhar fixo na estrada.

 -Nao…..ele esta com Tae, ela nao vai querer deixar ele sozinho ne.-Falo. 

 -Ok….-Jin fala ainda sem me olhar.

 Depois de alguns minutos chegamos no estacionamento da escola, Jin estaciona o carro, pegamos nossas mochilas e vamos correndo para dentro da escola. 

 -Estou com fome.-Jin fala andando ao meu lado no corredor.

 -Eu tambem, agora so no almoço.-Falo rindo.

 Quando chegamos na sala entramos e sentamos em nossas classes, agora teriamos artes com o professor Dante, ele nao se enportava com atrasos ou coisa do tipo, pra mim ele era um dos melhores professores da escola e mais bonito tambem, ele é alto moreno de olhos negros e cabelos castanho bem escuro, um ser perfeito.

 O sinal toca e a  sala esvazia, entao descido ir ao banheiro, chegando la encontro Deyse e suas amigas, Deyse estava sentada na pia e suas amigas Michelly e Lory retocando o batom e arrumando seus cabelos, -pessimo dia de ir ao banheiro-.

 -Olha que surpresa.-Deyse fala rindo. -Voce esta cada dia mais…..feia.-Deyse fala rindo e suas amigas começam a rir junto.

 -Isso aconteceria e se eu fosse uma de voces.-Falo irritada. 

 -Ai….que feroada...e o Jin aquele seu namorado gostoso?....-Deyse fala ainda rindo.

 Fico quieta, minha vontade era de dar naquela cara horrivel, deixa la mais desfigurada do que ja esta.

 -Esta bem….sorte que o namorado é meu e nao seu.-Falo cruzando os braço, Deyse fica seria. 

 -Olha minha querida eu posso ficar com qualquer um dessa escola, e se eu quiser pego o seu tambem.-Deyse fala sorrindo.

 -Voce pega porque é puta, se não fosse por isso, nem chance.-Falo em meus pensamentos.

 -Vamos meninas…vamos deixar esse….bicho aqui.-Deyse fala rindo chamando as outras que tambem estavam rindo.

 -Porque sempre tenque ter esse tipo de pessoa em escolas?-Pergunto para mim mesma, sozinha ja no banheiro.

 -Eu tambem nao sei.-Fala uma voz feminina, olho para o espelho e la havia uma menina de cabelos compridos castanhos pele morena e olhos verdes.

 -Oi?-Falo um pouco assustada.

 -Me chamo Penn, sou nova aqui.-Ela fala vindo em minha direçao estendendo a mao para me comprimentar. 

 -Ola Penn, me chamo (S/n).-Falo sorrindo a comprimentando. 

 -Desculpa o susto-Penn fala sorrindo. 

 -Que nada.-Falo retribuindo o sorriso. 

 -Tambem arrumou complicaçoes com aquelas ali?-Pergunto. 

 -Nao….so me escondi ali, tenho muita vergonha.-Penn fala. 

 -Ah….ok…..ja conheceu a escola?-Pergunto ainda sorrindo. 

 -Nao…-Penn fala. 

 -Eu apresento ela a voce.-Falo puxando o braço de Penn. 

 Monstro para ela a escola, depois de alguns minutos o sinal toca para todos voltarem a suas salas. 

 -Foi otimo conhecer voce (S/n), e obrigado por ter me monstrado a escola, achei voce muito simpática e voce parece ser uma otima amiga.-Penn fala sorrindo.

 -Que isso….-Falo um pouco envergonhada, nao era sempre que eu recebia elogios assim. 

 -Tchau…..-Penn fala indo em direçao a sua sala. 

 Me viro para ir para minha. 

 -Quem era?-

 -Que susto Jin….-Falo assustada. Jin comeca a rir e me da um abraço.

 -Penn, ela é nova aqui, eu estava apresentando a escola para ela.-Falo.

 -Quando eu entrei aqui voce nao me aprentou a escola.-Jin fala. 

 -Ta Jin nao começa.-Falo rindo.

 Puxo Jin pelo braço e vamos para a sala.     

    ~~Quebrando tempo~~ 

 Assim que o sinal bate eu e Jin vamos para o estacionamento e entramos no carro. 

 -Que tal almoçarmos em um lugar diferente?-Jin pergunta. 

 -Pra mim tanto faz, eu so quero comer, e o mais rapido possivel.-Falo rindo.

 Jin entao sai do estacionamento. Depois de alguns minutos Jin estaciona o carro em frente de uma lanchonete amarela com vermelho uma porta vermelha e do lado uma grande janela.

 -Chegamos.-Jin fala tirando seu cinto.

 -É aqui?-Pergunto olhando a lanchonete. 

 -É…..a comida daqui é otima, serio voce vai gostar.-Jin fala.

 Tiro meu cindo e saio do carro, entramos na loja e nos sentamos em uma mesa vazia que ficava bem ao lado da grande janela que dava vista para a rua, nao demorou muito uma mulher loira nos entrega o cardapio, pedimos uma grande porçao de batatas fritas um xis e um refri.

 Assim que fazemos nossos pedidos ficamos conversando. 

 -O que vamos fazer hoje a tarde?-Pergunto.

 -Arrumar a casa.-Jin fala sorrindo.  

-Naooo…...qualquer coisa menos arrumar a casa.-Falo resmungando. 

 -Se voce quer morar comigo é assim vai terque arrumar a casa, ou pelo menos o quarto e a sala, e vai terque que me ajudar na cozinha.-Jin fala rindo.  

-Ahh…..que falta faz minha mae nesse momento.-Falo ainda resmungando, Jin começa a rir.

 -Porque Taehyung e Namjoon nao podem fazer isso?-Pergunto o olhando. 

 -Se esperar por eles a casa apodresse.-Jin fala me olhando.

 -Ah…...que saco.-Falo me enburrando.

 -Voce fica tao fofa assim.-Jin fala sorrindo, monstro a lingua para ele e continuo me enburrando.

 Alguns minutos se passam e a loira volta com nossos pedidos. 

 Depois que comemos Jin paga a conta e vamos para casa. 

 Entro na casa e me deito no sofá. Jin fecha a porta e senta em cima de mim.

 -Sa-sai Jin…..voce é pe-pesado…..-Tento falar, Jin começa a rir e sai de cima de mim. 

 -Vamos...levanta, temos uma casa para arrumar.-Jin fala me puxando do sofá. 

 -Naoo…...Jin, vamos descansar primeiro.-Falo me segurando no sofá.

 -Ta bom…..eu vo para o quarto dormir um pouco, me acorda daqui uma meia hora.-Jin fala.

 -Ta bom.-Falo.

 -É pra me acordar mesmo.-Jin fala indo em direçao ao quarto.

 -Uhumm….-

 -Vo acorda nada….-Falo para mim mesma.

 Assim que Jin sai da sala e vai para o quarto me levanto do sofa e vou de fininho para o quarto, Jin estava deitado de bruços, entao vou e pulo em cima dele.

 -Deixa eu dormir (S/n).......-Jin fala sonolento.

 -Eu nao to com sono, e eu nao quero arrumar a casa nem ficar sozinha esperando meia hora para te acordar.-Falo ainda deitada em suas costas. 

 Jin se vira me fazendo ir para o lado.

 -O que voce quer fazer entao?-Jin pergunta me olhando tirando uma mecha solta de meu cabelo. 

 -Nao sei.-Falo. -Vamos arrumar a casa entao.-Jin fala sorrindo.

 -Naooo…..Jin eu nao quero arrumar a casa.-Falo resmungando. Jin começa a rir, nao sei da onde ele tirava tanta graça de me ver enburrada, pra mim era uma coisa seria  e sem graça. 

 -Adoro te ver enburrada, voce fica tao fofa.-Jin fala apertando minha bochecha.

 -Nao vejo graça nehuma nisso.-Falo seria. 

 -Ok….-Jin fala soltando minha bochecha, ele começa a mecher em meus cabelos.

 -Isso me da sono sabia?-Pergunto sorrindo.

 -Sabia, por isso mesmo estou fazendo isso.-Jin fala sorrindo. Continua….    


Notas Finais


Espero que estejam gostando da fic, mals algum erro.......❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...