1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Aiii ta a continuação espero que gostem!!

Capítulo 2 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Quando abro a janela vejo Taehyung, meu melhor amigo, um menino de cabelos castanhos, olhos castanhos, alto,fofo muito fofo o sorriso dele conseguia mexer comigo profundamente.

-O que você está fazendo aqui?-pergunto.

-Vim  falar com você.-Ele fala malicioso entrando em meu quarto.

-O que você quer dessa vez?-Pergunto sem mostrar reações de sorriso ou risada.

Ele vem em minha direção sem falar nada e me joga na cama, e vem por cima de mim me dando beijos em meu pescoço, consigo sentir um forte cheiro de álcool,(Taehyung estava bêbado.).

-Sa-sai….-falo tentando tirar Tae de cima de mim.

-Nunca.-Ele fala ainda beijando meu pescoço.

Tento o empurra-lo para ele sair de cima de mim.(sem sucesso, ele era dez vezes mais forte.)Então peguei meu pequeno abajur que ficava em uma mesinha ao lado cama sem que Tae percebece, em um gesto rápido peguei o abajur e o bati na cabeça de Tae fazendo o desmaiar na hora.

Eu tinha que dar um jeito de me livrar dele,então o peguei (meu Deus ele era muito pesado), peguei a chave do carro e da porta de casa e fui o arrastando até o carro com o máximo de silêncio.

Entrei com ele no carro e o levei para sua casa, Tae morava com amigos, eu não conhecia seus outros dois amigos.

Depois de um bom tempo dirigindo naquelas ruas vazias, finalmente chegamos a casa de Tae, uma bela casa nao muito grande verde com as bordas das janelas verde com tom mais escuro, porta marrom e um gramado extremamente bem cuidado,( o gramado pelo menos sei que não era Tae que cuidava kkk).

As luzes da casa estavam todas desligadas, menos de um pequeno quarto.

Andei até a porta e deixei Tae no carro, toquei a campainha, sem demorar muito um belo homem que deveria ter uns 20 anos, alto, loiro olhos castanhos, estava sem camisa mostrando seu abs não bem definido,fiquei com a boca entreaberta.

???-Oi, o que está fazendo aqui essa hora da madrugada?- ??? Pergunta.

-Ahh….Oi vim trazer uma surpresa,está lá no carro.-falo sem nenhum sorriso.

Ele me olha confuso tentando entender.

-Só venha comigo.-Falo puxando sua mão indo em direção ao carro.

Chegando lá o loiro olha para o carro e vê Taehyung e começa a rir.

-Qual a graça?- Pergunto ao loiro.

-Falei pra ele não beber tanto.-Ele fala sem me responder e sem me olhar.

Eu abro a porta do carro, o loiro dá leves tapinha na cara de Tae fazendo o acordar.

Tae acorda completamente confuso e tonto.

-Vamos logo seu idiota.-O loiro fala com o ar de brincadeira e ajuda  Tae a levantar do carro e o leva para dentro.

O loiro volta e vem em minha direção.

-Obrigado, estavamos procurando ele, ja estava tarde então achamos que ele ia dormir na casa de alguém ou sei la.- o loiro fala.

-Estavam aonde que ele está tão bêbado assim, se eu posso saber.-Falo seria.

-Em um cassino, mas Tae começou a beber tanto que nem sei dizer.-O loiro fala me olhando fixamente.

-Aah...nem me apresentei, me chamo Namjoon.-Ele fala estendendo a mão para um aperto.

-Prazer Namjoon me chamo (S/n).-falo com um sorriso.

-Lindo nome (S/n)!!-Ela fala.

-Obrigado, bom…..eu gostaria de ficar aqui conversando com você mais tenho que ir para casa dormir tenho aula amanhã cedo.-Eu falo com outro sorriso.

-Entendo, boa noite.-Namjoon fala retribuindo o sorriso.

-Boa noite.-Falo.

Entro no carro e vou para casa,quando chego lá entro com o máximo de silêncio para não acordar minha mãe, subo as escadas e vou para meu quarto com passos de formiga, chego no meu quarto e deito em minha cama entrando em um sono profundo.

Acordo com o despertador tocando, já era mais de 7:00 boto minha roupa correndo, prendo meu cabelo em um alto rabo de cavalo, e vou pra cozinha onde minha mãe estava.

-Bom dia mocinha.-Ela fala me dando um beijo em minha bochecha.

-Bom dia mãe.-falo retribuindo o beijo.

Como um pedaço de bolo de cenoura com chocolate e um copo de achocolatado que ele tinha deixado pronto para mim, como rapidamente e vou até a sala pego a chave da porta e do carro.


~~Quebra de tempo~~


Estaciono meu carro rapidamente no estacionamento da escola e vou correndo para a entrada da escola.

Quando estou entrando sinto alguém me puxar.

Era Meg.

-O que você que?-Falo irritada com ela pelo dia de ontem.

-Me desculpa por ontem, eu sei que foi muito grossa e idiota com você,eu sei me desculpa sério.-Ela fala se ajoelhando em minha frente.

-Tá bom Meg,agora se levante daí sua doida.-Falo sorrindo para ela.

Ela levanta e vem me dando um abraço de urso,quente e gostoso.

-Vamos que já estamos atrasadas.-Meg fala me puxando.

Nos eramos da mesma sala, teriamos matematica agora com a professora mais chata da escola a Professora Sophia, uma mulher alta, de cabelos extremamente pretos curtos, usava um grande óculos de coruja e bem velha.

-Porque o atraso?-A professora pergunta sem olhar para eu e Meg.

-Acordamos tarde só isso-falamos com um pequeno sorriso.

Ela dá uma gargalhada exagerada e alta.

-As duas estão suspensa das minhas aulas por cinco dias.-Ela fala.

-Mas….-Meg

-Sem mais, saiam da minha aula AGORA.-A professora interrompe a Meg antes que ela pudesse terminar a frase.

Saímos da sala, e fomos em direção ao pátio, quando estávamos quase perto da porta Meg me segura e fala:

-Vamos ser inteligentes, temos quase uma hora livre, que tal irmos ao shopping?-Meg fala com um grande sorriso.

-Mas com essas roupas de colegial?-Falo.

-Por isso vamos ao shopping né sua anta.-Ela me responde com ar de brincadeira e começamos a rir juntas.

Saímos de dentro da escola e vamos em direção ao estacionamento da escola, chegando lá encontro Jin do outro lado do estacionamento, paraliso e fico o admirando como ele fica lindo no uniforme da escola.

-Hellooooooo,terra chamando (S/n).-Meg diz abanando as mãos em minha cara.

Ela olha na direção em que eu estava olhando e ela também vê Jin.

-Hmm….ele de novo.- Meg diz baixo.

Sem que eu dissesse algo ela saiu correndo em direção dele, vou correndo atrás dela.

-Oiii….-Meg diz para Jin gritando.

-Finalmente acho você Meg.- Falo tentando disfarçar.

Meg me olha incrédula.

-Não se faça (S/n), você estava olhando para ele fixamente danada.-Meg olha e ri, começo a ficar corada.

Jin começa a rir junto.

-Você estuda aqui?-Meg pergunta a Jin.

-Sim, meu primeiro dia aqui.-Jin diz.

-De que sala você é?-Pergunto.

-Ah….pera me deixa eu ver.-Ela fala tirando um pequeno papel rosa de sua mochila.

-Sala 13, e pelo jeito tenho matematica agora com a professora Sophia.

(Nao acredito ele é da minha sala).

-Nem adianta você ir para sala, somos da mesma sala que você, a professora Sophia odeia alunos novos e principalmente quem chega atrasado.-Meg diz rindo.

-Então vou ter que esperar?-Jin pergunta.

-Sim!-Falo.

(O que eu queria que Meg não fizesse ela acabou fazendo.)

-Nós vamos ao shopping quer vir junto?-Meg pergunta, e eu bato a mão na cara.

-Claro.-Jin responde com um belo sorriso.

Então fomos para meu carro (porque o meu? A gasolina está cara).

~~Quebra de tempo~~


Quando chegamos no shopping, Meg foi a primeira a sair do carro, quando ele saiu pulou e deu várias palminhas de felicidade.

-Vamos…-Meg diz super animada.

Entramos no shopping e vemos uma bela loja de roupas rasgadas minha maior paixão.Meg me olha e cochicha em meu ouvido.

-Que tal você e Jin irem ali, aí você leva ele no provador como aqueles filmes pornô.-Meg diz malicioso e rindo.

-Nao acredito que você está falando isso.-Falo e a olhando fixo, sem nenhum sorriso ou risada.

Sem que eu falasse mais alguma coisa ela pega minha mão e de Jin e nos leva para dentro da loja.

-Se divirtãoo….-Meg fala nos deixando sozinhos lá.

-Como posso ajudar?- a moça da loja fala, uma mulher bem velha cabelos quase brancos, olhos azuis e a pele toda enrugada.

-Ahh..estamos só vendo.-A respondo com um sorriso.

-O provador e lá no fundo.- A velha fala.

Quando olho para Jin ele está me olhando fixo e malicioso.

Me afasto um pouco, e ele percebe que eu não estava gostando do jeito que ele me olhava.

Então ele vai em direção às calça brancas, e pega uma calça linda rasgada no joelho um dos meus modelos favoritos,e me entrega.

-Que tal essa?-Ela me entrega a calça e sorri.

Pego a calça e vou na direção do provador.

Boto aquela calça e fico me admirando no espelho, quando vejo pelo espelho Jin.

Estava atrás de mim vindo minha direção mordendo seus próprios lábios.




Continua…..


Notas Finais


Foi mal algum erro....
Espero que vocês tenham gostado.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...