1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Genty antes de comecarem a ler queria dar uma explicação por que demorei tanto, eu estava mal, na verdade são coisas pessoais que começaram a piorar em mim, mais ok......espero que gostem.

Capítulo 20 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Namjoon se aproxima mais, Jin me olha sorrindo malicioso, fixo meu olhar em Namjoon que estava cada vez mais perto de mim e Jin, -sério isso?.......eu queria só com Jin não com Namjoon junto.-.

 Tento me soltar mas Jin aperta mais meus braços me deixando cada vez mais imóvel, eu já estava farta daquilo então resolvo resolver nas palavras mesmo. 

 -Jin…..-

 -Que foi meu anjo? - Jin pergunta ainda me olhando do jeito que estava antes, e depois se aproxima para um beijo.

 Chego bem perto de seu ouvido e falo.

 -Eu não quero…..-

 -Não quer o que?.......eu sei que você está louca por isso.-Jin fala sorrindo. 

 -Nao Jin, nao assim, eu quero com você, só com você.- Falo mordendo os lábios. 

 -Você não aguenta…..é isso? - 

 -Não é isso Jin, eu quero sentir apenas o seu toque, não o de Namjoon.-

Namjoon ouve e nos olha. 

 -Só essa vez (S/n)......- Jin fala implorando meio resmunguento. 

 -Nao……-Falo. -(S/n).....você não vai se arrepender.-Namjoon fala malicioso.

 -Nao, eu nao quero.- Falo já um pouco irritada, tento novamente me soltar das mãos de Jin mas ele força mais me fazendo soltar um gemido de dor.

 -Jin eu não estou brincando estou falando sério.- Falo irritada. 

 -Vamos (S/n).... você vai gostar.-Jin fala me dando beijos no pescoço e roçando seu membro em meu íntimo que me fez arrepiar e ficar por pedir mais, mas eu não queria Namjoon junto, queria só eu e Jin, apenas nós dois. 

 Jin começa a descer minha calça, deixando apenas uma mão me segurando  fico parada pois eu não podia fazer nada, Jin estava em cima de mim e minhas mãos estavam presas.

 Namjoon já havia tirado sua calça e sua camiseta, olho para ele e ele começa a acariciar o próprio membro, estava afim de fazer aquilo mas ao mesmo tempo não.

 Depois que Jin sai um pouco de cima de mim tento me soltar, minha mão escorrega pela sua me soltando, tento me levantar mas Jin me segura pela cintura. 

 -Jin você não entende, EU NÃO QUERO TRANZAR COM NENHUM DE VOCÊS DOIS! -Falo já irritada. 

 Jin me olha sério, sem dizer nada ele me solta, me levanto do sofá pego minhas roupas do chão. 

 -Obrigado. -Falo indo em direção a entrada do banheiro.

 -Se precisar estou aqui. 

 -Depois disso…..nunca.- Falo entrando no banheiro e trancando a porta. 

 Jin e Namjoon quase haviam me estuprado, Jin nunca seria capaz de fazer isso mas de Namjoon não digo o mesmo, é pelo fato de Jin perguntar de eu não aguentar eu não sei responder nunca havia transado com mais de uma pessoa, na verdade essa única pessoa foi Jin.  

         [....]

 Depois que tomo meu banho me enrrolo na toalha e vou para o quarto, passo pela sala Namjoon e Jin não estavam mais lá e nem suas roupas no chão, vou para o quarto, Jin também não estava lá, fecho a porta do quarto e boto a roupa mais confortável possível, após me vestir vou pra cozinha onde encontro Jin sentado, me sento ao seu lado. 

 -Me desculpa por mais cedo, eu não queria, mas perdi total controle de meu corpo.-Jin fala de cabeça baixa.

 -Tudo bem…..mas que isso não se repita.-Falo, Jin se aproxima me dá um beijo em minha testa.

 Escuto uma música não muito alto vindo do quarto. 

 -Seu celular está tocando anjo.

 Me levanto rápido do banco e corro para o quarto, pego o celular que ainda estava tocando, era minha mãe,  além de ele me expulsar de casa ela ainda tinha coragem de me ligar.

              ~~Ligação on~~

 Alô.

 Oie minha flor.

 Fala de uma vez o que você quer. (Silêncio) 

 Mãe? …..desculpa. 

 Ok….Eu te entendo, mas queria lhe fazer um convite.

 Fala.

 Queria te levar no restaurante onde conheci seu pai, para nós fazermos as pazes, estou com muita saudade de você filha, não consigo ficar sem você. 

 …..Tá mãe eu vou. 

 Vem aqui em casa as 19:00. 

 Tá bom, tchau. 

 Tchau filha te amo.

             ~~Ligação off~~

 Eu ainda não acredito que ela me chamou para ir no restaurante onde ela conheceu meu pai só pra fazer as pazes comigo. 

 Desligo a tela do meu celular e o boto em cima da mesinha onde estava antes, volto pra cozinha, me sento no lado de Jin, abaixo minha cabeça e solto um suspiro. 

 -Quem era?- Jin pergunta com as mãos em minhas costas. 

 -Minha mãe. -Falo ainda com a cabeça baixa.

 -....... Por que está assim?

 -Ela quer que eu vá no restaurante onde ela conheceu meu pai para nós fazermos as pazes. 

 -Por que acha isso ruim?.-Jin fala rindo. 

 -Você não entende, mas tudo bem, pode me levar até “minha casa”? -Pergunto erguendo a cabeça olhando fixo para Jin. 

 -Claro. 

            [...] 

 Começo a me arrumar, boto uma calça preta jeans sem rasgos, uma blusa rosa e uma casaco grosso preto, quando termino de me arrumar já eram 18:40, termino de arrumar meu cabelo e vou para sala.

 -Jin…..Pode me levar? 

 -Vamos lá então. -Jin fala levantando do sofá, ele pega as chaves do carro, e saímos,  já estava escuro as luzes da rua já ligadas, e a neve cobrindo tudo. 

 Minutos depois chegamos a minha casa, minha casa não né minha antiga casa. 

 -Não posso ficar lá junto com você?

 -Não né Jin, é só pra mim e minha mãe nos resolvermos.-Falo sorrindo.

 -Vou sentir saudades.-Jin fala me dando um selinho.

 -Não começa.-Falo sorrindo, abro a porta do carro e vou em direção a porta da casa, toco a campainha e não demora muito pra minha mãe a abrir, minha mãe me dá um abraço e sorri, não sorrio de volta nem retribuo o abraço. 

 -Olha (S/n) me desculpa, mas você não pode ficar assim comigo, eu sou sua mãe.-Minha mãe fala segurando meus ombros me olhando fixo.

 Fico em silêncio.

 -Tá bom entra. 

 Limpo meus pés no tapete que havia na entrada e entro, me sento no sofá.

 -Eu vou me arrumar, fica à vontade. 

 Minha mãe sai da sala e sobe as escadas.

 Pego o controle da televisão e ligo a mesma, começo a ver os canais aleatoriamente, não havia nada de bom, minha mãe havia cancelado a netflix.

 Longos minutos se passam e a campainha toca. 

 -MÃE….A CAMPAINHA.-Falo gritando da sala.

 Minha mãe desce as escadas correndo e vai em direção a porta. 

 Um homem alto de cabelos negros, olhos azuis…...Pera…...eu conheço aquele homem......era o pai de Deyse, Jackson.

 -Filha esse Jackson, acho que você conhece ele, o pai de Deyse.

 -Sim eu conheço ele, o que ele está fazendo aqui?




 Continua…..   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e de novo desculpa a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...