1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Jin imagine

História Imagine Jin - Jin imagine


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Desculpa a demora por favor não me odeiem por causa disso!!

Capítulo 23 - Jin imagine


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Jin imagine

-Jimin?......


-Sim.-


Olho fixamente para os olhos de Jimin e lhe dou um abraço apertado.


-Muito obrigado Jimin! - Falo em seu ouvido e deposito um beijo em sua bochecha, ele fica corado, me afasto e seguro em seus ombros.


-Mas como sabia que eu estava aqui?


-Jin me disse que você ia sair com sua mãe e disse qual restaurante, e como eu te conheço sabia que você ia armar alguma para fugir, e aqui é muito perigoso a noite para você estar andando sozinha por aqui.-Jimin fala sorrindo.


Retribuo o sorriso e lhe dou outro abraço.


-Ta bom, mais mesmo assim muito obrigado Jimin.


-Ok…...ninguém te viu saindo?


-Não.


-Ok….entra no carro vou te levar pra casa.


Me afasto e sigo Jimin até o carro, Jimin pega as chaves do bolso, e entramos no carro.


-Então…..conseguiu fazer as pazes com sua mãe?-Jimin pergunta olhando fixo para a estrada.


-É…..Não.


-Por que?


-Ela está com o pai de Deyse, Deyse também estava lá, odeio eles, minha mãe vivia falando mal deles agora ta com um deles.


-Pera…...pai de quem?


-Pai da Deyse, você conhece ele?


-Sim, ele já foi casado com a minha mãe, mas depois……..


-O que aconteceu com sua mãe?


-Com minha mãe? Acho que nada.


-Como assim acho que nada?


-Depois que Jackson terminou com minha mãe, minha mãe ficou extremamente triste e se mudou para outro país me deixando com minha avó, mas minha avó tinha vários problemas cardíacos e acabou morrendo quando eu tinha apenas 12 anos, meu avô já era morto.-Jimin fala com a voz rouca.


-Nossa, me desculpa mas sua mãe também é muito louca de te deixar com sua avó para esquecer de alguém.


-É…….mas infelizmente a decisão não foi minha.


-Verdade…….acho que temos algo em comum.


-Como assim?


-Minha avó também tinha vários problemas cardíacos, e meu avô também já é morto.


-Hm…..


Fico quieta, tento de deitar no banco mas fico em uma posição extremamente horrível e desconfortável, então me sento novamente.


-Tá difícil em.-Jimin fala rindo.


-É…….-Falo rindo também.


-Já estamos quase lá.


[...]


Jimin estaciona o carro um pouco em cima do cordão da calçada, abro a porta do carro e saio do mesmo, vou em direção a porta de casa e entro.


Estava tudo escuro, ligo as luzes da sala e largo minha bolsa no sofá, Jimin fica parado na porta me observando.


-Vai entrar ou não?-Pergunto com o ar de brincadeira.


-Não, eu tenho que voltar pra casa, estou sozinho, Jungkook está na casa da tia dele.-Jimin fala sorrindo.


-Jungkook?


-Sim, você podia ir um dia lá em casa ele ia adorar conhecer você.-Jimin fala sorrindo.


-Ah….claro, então…...Boa noite, Jimin e mais uma vez obrigado.-Falo indo em sua direção dando um abraço no mesmo.


-Boa noite (S/n).-Jimin fala voltando para o carro.


Fecho a porta e vou para o quarto, abro a porta, estava tudo escuro ligo as luzes e vejo Jin dormindo, desligo as luzes rapidamente, vou em direção a ele e lhe dou um selinho, ele começa a abrir os olhos devagar.


-Volto, achei que ia dormir na sua mãe.-Jin fala sonolento.


-Houve uns probleminhas mas tudo bem Jimin me ajudou.-Falo sorrindo.


-Como assim Jimin te ajudou?


-Deixa pra lá, eu vou ir tomar banho, mais tarde a gente conversa.-Falo sorrindo e saindo do quarto, Jin se levanta rápido da cama e me segue, ele segura meus braços e me virá para ele me dando um beijo quente cheio de desejo.


-Agora não Jin, os outros estão dormindo.-Falo me afastando do beijo.


-Que outros?, eles não estão em casa.-Jin fala malicioso.


-Talvez depois.-Falo me soltando de seus braços e vou para o banheiro.


Tiro minha roupa e vou para o box e ligo o chuveiro deixando a água quente descer pelo meu corpo, fico pensando no que eu e Jimin falamos mais cedo, mas acho que não passa de uma grande conhecidencia.


Fico mais alguns minutos, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, saio do banheiro e vou para o quarto me vestir, boto meu pijama de gatinho rosa e vou para a cozinha.


Jin estava sentado no banco em frente a bancada.


-Jin…….


-Que?-Jin fala se virando para mim.


-To com fome.


-Você já não comeu?


-Não.-Falo sorrindo e sentando ao seu lado.


-Ok.-Jin fala se levantando indo em direção a geladeira.


-O que você quer comer?


-Hmm…...qualquer coisa.-Falo.


-Tem o resto da janta, quê?


-Nossa você vai me dar o resto?


-Você quer o que?, achei que você já tinha comido, aliás você estava em um restaurante.-Jin fala me olhando segurando a porta da geladeira.


-Afs….ok, o que você fez?


-Maionese, arroz e carne.-Jin fala tirando um pote não muito grande da geladeira, ele bota o pote na bancada e abre o mesmo, olho, aqui parecia estar ótimo.


Me levanto da cadeira e pego um pêssego que havia em uma cesta em cima da bancada.


-Não quero nada, vou comer só isso. -Falo e mordo um pedaço do pêssego e vou em direção a sala, ouço Jin resmungar, começo a rir.


Me sento no sofá, e vejo Jin desligar a luz da cozinha, ele vai até a entrada da sala.


-Vamos dormir amanhã temos aula.


-Ahhh…….Jin, amanhã vamos ficar em casa, por favorzinho.-Falo fazendo beiço.


Jin vem em minha direção e se abaixa.


-Não.-Ele fala tocando em meu nariz.


Me levanto do sofá.


-Jin por favor.-Falo dengosa.


-Não (S/n), só faltam 5 dias pras férias de inverno, depois a gente pode fazer o que quiser.-Ele fala e vai em direção ao quarto.


-Jin….-Chamo o mesmo.


-Oi?-Ele pergunta se virando para mim.


-Eu marquei com a Meg de nós mais o Tae para nós irmos a casa dela amanhã.-Falo sorrindo, eu sabia que Jin não gostaria nada da ideia, ainda mas que ele não gosta da Meg.


-Vai você e Taehyung.-Ele fala indo para o quarto.


-Mais Jin…..


-Já dei minha resposta sobre isso.


Vou atrás dele, ele se deita na cama, entro no quarto e fecho a porta do mesmo.


-Sério isso Jin?.....por favor, Jin eu sei que você não gosta dela, mas é só essa vez eu juro.-Falo resmungando.


-Não  (S/n).


-Você parece minha mãe, coisa chata.-Falo emburrada.


-Vem cá.-Jin fala abrindo seus braços.


Vou em direção a ele e me deito por cima do mesmo.


-Que tal a gente vê isso amanhã?


-E se eu……-Falo descendo minha mão até seu membro e o acaricio.


-Jogo sujo não vale.-Jin fala e tira minha mão de seu membro.


-Vai Jin, eu sei que você quer, se eu fizer bem feito você deixa?-Falo maliciosa mordendo meus lábios.


-Talvez.-Jin fala sorrindo malicioso.




Continua…...


Notas Finais


Desculpa o capítulo merda ;-;
E mais uma vez me desculpem pela demora vocês devem estar me odiando ; - ; mas tudo bem......tbm amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...