1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin.....

História Imagine Jin - Imagine Jin.....


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Desculpa todo esse tempo sem o cap novo.....mais fiquem sabendo que eu amo vcs tá ❤

Capítulo 26 - Imagine Jin.....


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin.....

Balanço minha cabeça confusa. 

 -Jin anjo caído? Nefilim? o que é isso? 

 -Já vi que vai ser difícil você falar.-Jackson fala revirando os olhos.

 -Bom…..Se você quer saber alguma coisa, acho melhor você me explicar o que é isso.-Falo debochando de Jackson.

 -Ok…..Nefilim, um anjo caído com a junção de um ser humano. 

 -Então seu pai era um anjo caído?

 -Não  (S/n), a minha mãe era……, mas agora para de enrola e me fala de uma vez o que Jin está tramando.

 -Hahaha você acha que eu sei de alguma coisa? Eu não sei nem que diabos vocês estão fazendo aqui, nem sei porque eu estou aqui, minha mãe não ia gostar nada se souber que o querido namorado dela sequestrou a querida filha para saber sobre essa merda de nefilim e anjo caído. 

 -Cala boca,você não vai falar nada para sua mãe, se falar sua vida virará um inferno.-Jackson fala apertando meu pescoço. 

 -Um aviso (S/n) sua vida nunca mais será a mesma a partir de hoje, e se você contar pra qualquer pessoa que seja, já a considere morta.-Jackson fala extremamente furioso apertando cada vez mais meu pescoço.

 -Estamos entendidos (S/n)?......-Jackson fala me soltando, abaixo minha cabeça, minha respiração estava extremamente acelerada por causa da falta de ar. 

 -Vou perguntar de novo, estamos entendidos (S/n)?-Jackson fala erguendo minha cabeça, cuspo na cara dele. 

 -Vai se foder.-Falo rindo, a cara de Jackson me dava nojo, ele me dava nojo, eu ficava com mais nojo ainda em saber que minha mãe estava namorando com ele. 

 -Hahahahaha Ok…..está bravinha, tadinha, eu te dei meu aviso.-Jackson fala vindo em minha direção. 

 -Espero que você o cumpra,  porque eu estou comprindo o meu de não lhe matar.-Ele fala e desamarra minhas mãos. 

 -Pode ir agora, está livre.-Ele fala sorrindo.

 Me levanto da cadeira e vou até a porta, Jimin e Jungkook estavam apoiados na parede da casa. 

 Já estava escuro, ia olhar que horas eram mas minha bolsa não estava comigo. 

 -Procurando isso (S/n)?......-Jimin pergunta balançando a bolsa. 

 -Sim, onde ela estava?-Pergunto indo pegar a bolsa, quando quase a agarro Jimin bota ligeiramente a bolsa atrás das costas.

 -Vamos Jimin não estou de brincadeira, me de logo a bolsa.-Falo irritada. -Já não basta você e seu amiguinho me trazerem aqui. 

 -Calma…...te leva pra casa e te devolvo a bolsa por uma condição.

 -É qual é essa “condição”? 

 Jimin não fala nada apenas me olha malicioso.

 -Não Jimin, não, já chega com essas coisas, isso cansa sabia?.....me dá a bolsa por favor, eu só quero ir pra casa esquecer dessa loucura e fingir que nada disso está acontecendo.-Falo indo pra cima de Jimin, boto a mão na bolsa e a puxo com força, me viro e saio do cemitério, estava bem longe de casa, então ando ate uma boa parte da cidade ate chegar na parte mais movimentada, pego um táxi.

 [...]

 Saio do táxi e pego as chaves de dentro da bolsa, entro Jin e Namjoon estavam sentados no sofá olhando televisão.

 -Por que demorou tanto querida, eu já estava ficando preocupado.-Jin fala levantando do sofá rapidamente vindo em minha direção e me dá um abraço apertado. 

 -Por que não me contou antes? 

 -Contar o que (S/n)?....Eu não estou conseguindo entender. 

 -Como assim não entende, você devia ter me falado desde o começo que me conheceu que começamos a namorar…...Eu sou sua namorada você poderia ter me contado. 

 -Do que você está falando (S/n)? Seja mais específica. 

 -POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE É UM ANJO CAÍDO, ASSIM COMO VOCÊ NAMJOON E O TAEHYUNG.

 -Quem te falou isso?

 -......Jackson…… 

 -Preciso falar com ele.-Jin fala indo pro quarto, vou atrás dele.

 -Não, Jin por favor…..fique aqui.

 -Não posso, isso era um segredo nosso ele não deveria ta espalhando assim. 

 -Então se ele não me contasse  você ia deixar isso quieto?Jin eu nunca guardaria um segredo assim de você, porque você esconderia? 

 -Pra te proteger meu anjo, e mesmo se eu falasse desde o começo você acharia que eu era louco. 

 -Talvez…….. 

 -Viu. …..então era melhor deixar isso de lado, mas agora que você já sabe temos lhe proteger, Jackson falou mais alguma coisa?

 -Ele falou que Jimin era meu irmão, e falou que por enquanto eu sou um humano, Nefilins não entendi muito bem. 

 -Ameaça?

 -Falou que se eu contasse pra alguém, era pra mim ja a considerar morta.

 -Coitado mal sabe ele com quem está se metendo.-Jin fala soltando uma risada um pouco forçada.

 -Jin…. 

 -oi?

 -Você promete que vai ficar bem?

 -Juro meu anjo.-Jin fala me dando um beijo na testa indo pra rua, ele entra no carro e pega o celular e liga para Taehyung.         

    ~~Ligação Tae e Jin on ~~ 

 -Oi

 -Jackson contou a ela…. 

 -Sério isso? 

 -Poise, estou indo falar com ele agora, você poderia ficar com a (S/n),não confio muito no Namjoon.

 -Jimin ou Jungkook não poderiam ficar com ela?  

 -Jimin e Jungkook não confio neles, eles trabalham para Jackson, então seria como botar a mão no fogo.

 -Ok…..daqui cinco minutos estou ai. 

 -Obrigado Taehyung.

 -Disponha.         

~~Ligação Tae e Jin off~~  

Fecho a porta da frente e me sento ao lado de Namjoon, ele estava dormindo então nem preciso me preocupar muito. 

 Depois de alguns minutos ouço batidas na porta, me levando e a abro e Taehyung estava lá com uma cara triste.

 -Po-porque está assim?.....

 -Nada (S/n)....-Tae fala entrando na casa, fecho a porta. 

 -Jin deixou algo pronto para comer (S/n)? 

 -Não sei….mais eu posso tentar fazer alguma coisa de você quiser. 

 -Não obrigado...e…. (S/n) Você poderia abrir a janela pra entrar um ar aqui dentro?, essa casa está cheirando a velho.

 -Claro……-Abro a janela e o céu estava roxado estava preste a vir um temporal, vento forte as folhas voando, a grama balançava como se fossem cabelos. 

 -É…..Eu acho que vai vir temporal.- Taehyung fala ao meu lado olhando para o céu, e depois sai.

 -Só espero que Jin esteja bem….-Falo me abraçando.     




  Continua…...   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e por favor não me odeiem nem desistam da fic, por favor 😔❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...