1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin!!!

História Imagine Jin - Imagine Jin!!!


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Espero que gostem....

Capítulo 27 - Imagine Jin!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin!!!

                 ~~Jin on ~~ 

 Acelero a velocidade do carro até entrar em uma pequena rua estreita cheia de casas extremamente enormes, uma mais linda que a outra, Jackson morava no final da rua.

 Chegando no final da rua estaciono o carro do outro lado da rua e vou a pé até a porta da casa, a casa de Jackson era um tom de laranja pêssego bem claro, janelas brancas, um gramado grande com rosas em borda, e um caminho de pedra até a porta.

 Toco a campainha algumas vezes mas ninguém atende, então decido entrar por conta.

 -Jackson precisamos conversar, e bem sério!-Falo abrindo a porta e entrando. 

 Ouço alguém descer as escadas. 

 -Que ótimo te ver Jin.-Alguém fala, a voz era doce, feminina. 

 Olho para trás e Deyse estava lá no penúltimo degrau da escada com a mão na cintura apenas com uma pequena camisola de tecido fino, aquela roupa me lembrava de (S/n).

 -Onde está seu pai?-Pergunto tentando evitar Deyse.

 -Meu pai?.....não sei, mais já que está só eu e você, podemos brincar um pouco não é?-Deyse fala descendo o último degrau da escada e vem em minha direção. 

-Estou aqui para falar com seu pai, não perder tempo com você, e se eu quiser brincar, brinco com (S/n) não com você, pelo menos ela se valoriza.

Deyse me olha um pouco incrédula e depois solta uma risada um pouco forçada. 

 -Jin…..não se iluda, nesse momento ela pode estar com Namjoon, ou com Taehyung, eles estão sozinhos, você não está lá para saber.-Deyse fala chegando mais perto de mim e passa a mão sobre meu abdômen. 

 Seguro sua mão com força ela arregala os olhos.

 -Não vou perguntar de novo, ONDE ESTÁ SEU PAI?-Pergunto ainda apertando seu pulso.

 -M-me solta…..-

 Solto seu pulso. 

 -Já que você não diz eu mesmo procuro.-Falo indo para cozinha.

 -Jackson….onde está você, não estou afim de brincar de esconde-esconde.

 Volto para sala e subo a escada,Deyse fica lá embaixo, lá em cima havia um corredor enorme com várias portas, a única porta que eu sabia o que tinha era a última, era um dos escritórios de Jackson, entro na primeira porta, era o quarto de Deyse.

 [...] 

 Depois que vejo todos os cômodos da casa desço pra sala, Deyse estava sentada no sofá. 

 -Deyse…...seu pai disse onde ele ia?

 -Não precisa falar com ela, podia tomar um pouco mais de coragem e me procurar um pouco mais, você sabe muito bem onde eu sempre vou, e sabe que lá eu sempre estarei de portas abertas pra você.-Jackson fala sorrindo interrompendo Deyse.

 Deyse se levanta e vai correndo para os braços de Jackson, ela lhe dá um abraço, Jackson a da um beijo em sua testa.

 -Vá para seu quarto, essa conversa não é muito legal para você ouvir minha querida.-Jackson fala para Deyse, Deyse apenas faz um gesto com a cabeça e sobe a escada.

 -Acho melhor nós irmos em um lugar um pouco mais afastado dela, ela vai poder nos ouvir.

 -Não, agora vamos ficar aqui, acho melhor você começar a falar  o porque contou a (S/n) sobre o segredo. 

 -Alguém teria que contar não é , afinal (S/n) é minha filha posso fazer o que bem intender com ela, e não vai ser você que vai falar o que devo e não devo fazer.

 -Você jurou não contar nada disso a ninguém, você está descumprindo um juramento, sabe que isso vai chegar nos Arcanjos, você sabe muito bem. 

 -Sei mais que você, e nada que uma magia negra não resolva. 

 -Você comprou um deles por magia negra, isso já era pra ser extinto. 

 -Mas fazer o que, ainda existe.-Jackson fala sorrindo.

 -Se era só isso que queria saber está respondido, pode voltar pra casa.

 Me aproximo de Jackson o empurro contra a parede, aperto seu pescoço. 

 -Se encostar mais um dedo na (S/n), ou se seus amiguinhos Jimin e Jungkook encostarem nela mais uma vez, quem vai sofrer vai ser você.-Solto o pescoço de Jackson e ele cai no chão completamente sem ar. 

 -Você escutou muito bem, depois não venha dizer que lhe avisei.-Falo e vou a porta, saio da casa e vou em direção ao carro, entro no mesmo e sou partida no carro.

 Quando saio da casa de Jackson estava chovendo extremamente forte, já estava tarde (S/n) deve estar preocupada comigo. 

 [...] 

 Chego em casa depois de alguns minutos, estaciono o carro um pouco encima do cordão da calçada, boto o casaco por cima da minha cabeça pra não me molhar muito, e corro até a porta de casa, abro a mesma e depois fecho, Taehyung estava sentado na cadeira a frente da bancada. 

 -Onde está a (S/n)?-Pergunto a Taehyung que logo aponta para a porta do quarto. 

 Entro no mesmo e (S/n) estava sentada na ponta da cama escutando música, me deito na cama. 

 -Já disse pra você deitar no seu quarto Taehyung.-(S/n) fala sem olhar para trás.

 -BOM, ENTÃO EU DURMO NO QUARTO DO TAEHYUNG.-Falo Alto para (S/n) ouvir.

 (S/n) sé vira e me vê. 

 -Desculpa Jin.-(S/n) fala e me dá um abraço.-Você está todo molhado, sai da cama. 

 -Mas eu estou cansado anjo.

 -Não tenho culpa, falei para você esquecer isso e ficar em casa, mas não você teve que ir.-(S/n) fala me empurrando da cama, me levanto e pego uma roupa quente no armário, e vou para o banheiro tomar banho.

 Depois que tomo banho vou até a lavanderia largar a roupa molhada e suja dentro do cesto, enquanto boto a roupa no cesto sinto minha cintura ser arranhada, me viro e (S/n) estava com o olhar de safada.

 -Que susto meu amor, por que não está na cama?

 -Faz tempo que a gente não brinca não é.

 -(S/n).......

 (S/n) dá uma risadinha, ela chega mais perto de mim me dando um beijo calmo que ia ficando cada vez mais intenso, ela dá um pulinho e bota sua pernas em volta de minha cintura, seguro sua cintura. 

 Me desfaço do beijo.

 -(S/n) Não podemos fazer isso, temos outras preocupações agora.-Falo a botando sentada em cima da máquina de lavar. 

 -Você vai me deixar assim, com vontade?eu nunca te neguei isso!-(S/n) fala manhosa.

 -Não posso fazer nada. 

 -Já que você não pode, meus dedos faram.-(S/n) fala e bota uma de suas mãos dentro da calça, ela começa a fazer movimentos por dentro da calça soltando gemidos altos para me provocar. 

 -Dá pra você parar? 

 (S/n) Não fala nada apenas solta mais alguns gemidos.

 -Desisto…..-Falo e vou andando devagar até a porta, (S/n) solta mais gemidos só que agora  estava me deixando excitado, louco, volto rápido até ela e tiro sua mão de dentro da calça. 

 -Agora vou te ensinar a não brincar mais comigo.




 Continua…….


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo merda.....Mais fazer o que é a vida kkkk espero que tenham gostado!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...