1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin*

História Imagine Jin - Imagine Jin*


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Genty avisinho rápido leiam por favor!
Eu fiquei esse tempo sem postar capítulo, por que tive que ajudar minha mãe com umas coisas aqui em casa, e também por que não ando muito bem, minhas aulas vão começar dia 6/03 então provavelmente vou postar capítulos diários.

Espero que gostem, e Boa leitura e que também entendam!!🌚☕

Capítulo 28 - Imagine Jin*


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin*

                   ~~Jin off~~


                  ~~ (S/n) on~~


Jin me laça com um beijo calmo que foi ficando cada vez mais feroz, Jin passa suas mãos em minhas pernas indo em direção a minha bunda me puxando um pouco mais dele, o mais velho tira minha camisa e logo tira a sua.


-Você é tão perfeito…-Falo entre o beijo que estava me deixando sem ar.


-Te digo o mesmo, você é tão perfeita, tão cheia de surpresas, amo seu jeito, suas manias, amo você (S/n).-Jin fala sussurrando em meu ouvido.


-Também amo você Jin.-Falo e Jin volta a me beijar, ainda me beijando o mais velho desce suas mãos até o zíper de minha calça e a tirá junto com a calcinha após tira meu sutiã me deixando completamente nua.


Jin começa a acariciar meu clitolis me fazendo arfar.


-Es-Espera....-Jin logo para e me encara.


-O que foi?- Jin pergunta ainda me olhando.


-Não acha meio perigoso transarmos aqui?...qualquer um pode vir aqui e ver a gente.


-Foda-se, ninguém mandou me provocar aqui, agora vai ser aqui que irei te foder.


Jin desce suas mãos as minhas pernas e as abre, Jin começa a acariciar meu clitolis, ele faz movimentos giratorios, gemo algumas vezes por causa dos movimentos que iam ficando cada vez mais rápidos.


-Ji-Jin…-Gemo seu nome.


-O que você quer (S/n)?


-E-eu...preciso de vo-você.


-Mas já estou aqui (S/n)...


-De outra maneira Jin.


Jin sem falar nada para de me tocar e desce suas mãos ao zíper de sua calça e a desce junto com a box vermelha, ele segura seu membro já duro.


-Não vai querer nem brincar com ele (S/n)?-Jin fala se masturbando em minha frente, mordo meu lábio inferior.- E eu não terminei de brincar com você…-Jin fala e sem aviso Jin penetra dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer alto.


-Você pode tentar gemer mais baixo?-Jin pergunta e acento com a cabeça, Jin então continua a penetrar com velocidade, mordo os lábios para tentar conter os gemidos mas não aguento e logo começo a gemer alto novamente.


-A-Ah….-Gemo alto e me desfaço em seus dedos, Jin bota seus dois dedos em minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto.


-Vai querer brincar com ele?-Jin pergunta com sorriso malicioso no rosto, sem dizer nada me apoio no ombro de Jin e desço da máquina e me ajoelho no chão.


Seguro seu membro extremamente duro começo a masturbalo, os movimentos eram devagares.


-Não faz isso comigo (S/n)...-Jin fala gemendo rouco.


Sem demorar abocanho seu membro botando o máximo que posso em minha boca, depois começo a fazer movimentos de vai e vem Jin joga a cabeça para trás e agarra meus cabelos e começa a ditar meus movimentos, seu membro ia cada vez mais fundo em minha garganta.


Seus gemidos roucos estavam me deixando cada vez mais excitada.


Mais alguns movimentos e Jin se desfaz em minha boca, ‘engulo’ tudo e lambo toda sua extensão.


Jin me bota sentada novamente na máquina e logo abre minhas pernas sem demorar Jin penetra seu membro todo em minha intimidade, me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás.


-Estava com saudade desse seu jeito selvagem.-Falo sorrindo.


-Eu também já estava com saudade desse seu jeito (S/n), da sua boca, do seu corpo contra o meu.-Jin fala me estocando cada vez mais rápido e fundo.


Seus movimentos já estavam cada vez mais rápidos e fundos.


-Tão apertada, tão deliciosa.-Jin fala ainda me estocando.


Jin estoca mais algumas vezes e chego ao meu ápice, Jin fica parado ainda dentro de mim mais alguns minutos até nossas respirações se acalmarem um pouco, logo Jin sai de dentro de mim e bota sua box junto com a calça, ele pega minhas roupas no chão e as me entrega, me visto, e saímos da lavanderia.


-Aproveitaram então…-Taehyung fala sentada na cozinha.


-Do que está falando?-Jin pergunta arqueando a sobrancelha.


-Não se façam, ouvi os gemidos daqui.-Taehyung fala.


-Não ligo.-Jin fala indo pro quarto.


-Jin vou tomar banho.-Falo.


-Claro, você vai pra escola amanhã?-Jin pergunta.


-Vou ter que ir, estou faltando muito, até achei um milagre não terem ligado para minha mãe.-Falo e o celular começa a tocar do quarto.


-Acho melhor você ter ficado quieta.-Jin fala rindo, e me entregá o celular, era minha mãe ligando.



                ~~Ligação on~~


-oi mãe.


-Por que está faltando a escola?, me ligaram umas três vezes hoje reclamando que você está faltando.


-Calma, eu só estava mal, tava nos dias você sabe como é, muita cólica.-(minto)


-Podia avisar a escola pelo menos, não faltar sem dar notícias.


-Tá bom mãe, amanhã eu já vou para escola.


-Ok filha tchau beijos.


                    ~~Ligação off~~    


-Af, vo tomar banho e ir dormir já que tenho que ir a escola.-Falo indo ao banheiro.


[...]


Depois que tomo banho vou para o quarto, Jin já estava deitado dormindo,fecho a porta do quarto e desligo a luz do quarto.


[...]


Acordo com o despertador tocando às 8:00 da manhã, sorte a minha que minhas aulas começam às 9:00 da manhã,  levanto e boto minha calça Jeans preta, uma blusa de manga comprida e um casaco extremamente quente, minhas botas de inverno e deixo meus cabelos soltos.


Jin estava na cozinha fazendo o café da manhã, não sei por que ele acorda cedo assim, se ele não trabalha.


-Bom dia anjo.-Jin fala me dando um beijo na testa.


-Bom dia.-Falo me sentando na bancada.


-Quer comer algumas coisa? Tem bolacha no armário, tô com preguiça de fazer o café da manhã.


-Tudo bem…-Falo sorrindo, me levanto e vou ao armário pegar o pacote de bolacha.


Pego o pacote do armário e me sento novamente, Jin se senta ao meu lado.


-Quê? -Falo oferecendo bolacha a Jin.


-Falo obrigado (S/n).


-Sobra mais pra mim.-Falo sorrindo, Jin dá um sorriso um pouco desanimado.


-Que foi?-Pergunto o olhando.


-Nada.


-Pode me falar Jin, pode contar comigo pro que for preciso.-Falo ainda o olhando.


-É...agora que você sabe que eu Taehyung e Namjoon, somos anjos caídos nada daqui pra frente será o mesmo, desdo dia que te conheci está tendo umas coisas que você vai saber com o tempo.-Jin fala.


-Como assim com o tempo?


-Com o tempo (S/n), agora vamos, que você tem que ir para a escola.-Jin fala tirando o pacote de bolacha da minha mão.


Ele se levanta da bancada e pega minha mochila e me entrega, me levanto da bancada e sigo o mesmo até a porta.


Jin fecha a porta da casa e abre a porta do carro pra mim entra, entro no carro e Jin fecha a porta, Jin entra no carro e da a partida.


-Por que essa pressa toda Jin?-Pergunto o olhando incrédula.


-Nada, só não quero que meu anjo chegue atrasada na escola.-Jin fala sorrindo.


-Uhum...Jin Você está aprontando alguma coisa?-Pergunto.


-Não…


-Kim Seokjin…


-Ok, daqui alguns meses vai ter tipo uma guerra de anjos com nefilins, dependendo como isso for a raça humana vai ser extinta da terra, nós anjos caídos tentamos proteger vocês, sem anjos caídos os nefilins poderam fazer o que bem entender.


-Uma batalha pra quem vai adonar a terra?Isso é horrível.


-Sim...Não queria falar isso agora para você, você sabe muito pouco sobre isso ainda, mais agora que sabe vai ter que manter isso em silêncio.


-Ok...




Continua….

Notas Finais


Desculpa pelo capítulo meio bosta, mais gostei kkkk beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...