1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine JIN

História Imagine Jin - Imagine JIN


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Espero que gostem...
Boa leitura ♡♡♡☆

Capítulo 30 - Imagine JIN


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine JIN

Jin estaciona o carro na entrada da escola e me dá um beijo. 

 -Você não vai?-Pergunto abrindo a porta do carro para sair.

 -Não, tenho mais coisas para cuidar.-Jin fala sorrindo.

 -Aé...e o que seriam essas coisas?-Pergunto cruzando os braços. 

 -(S/n), não começa por favor.-Jin fala botando as mãos no volante.-Por favor, você já está atrasada. 

 -Uhum…-Falo descruzando os braços, abro a porta do carro e saio do mesmo. 

 -Que hora venho te buscar?

 -Não precisa, irei a biblioteca depois, preciso botar alguns trabalhos em dia.

 -Ok, só não volte muito tarde. 

 -Você parece minha mãe.

 -Não, estou apenas cuidando o que é meu anjo, coisas preciosas como você devem ser cuidadas ao máximo.

 Me coro.

 - Ok Jin, para de ser tão meloso, preciso ir.-Falo ainda corada.

 -Ok.-Jin fala rindo.-Vou indo, te amo (S/n).

 -Também te amo Jin.-Falo e Jin logo da partida no carro, Entro na escola, Meg estava sentada lendo um livro em um dos bancos que ficava abaixo de uma grande árvore, vou em sua direção e sento ao seu lado.

 -Lendo?, nossa milagre.-Falo sorrindo. 

 -Tenho que estudar para a prova de Química.-Meg fala e tira os olhos do livro e me olha.

 -(S/n)!!!, Por que faltou tanto?Você perdeu a matéria nova de Ciências, eu estava a ponto de te matar.-Meg fala.

 -Até parece que está tão preocupada assim com as aulas, e sente muita saudade de mim, você sabe onde eu moro, você podia ir né.-Falo ainda sorrindo. 

 -Hm…,mesmo assim, estudou para prova de Química?

 -Não...vou para a biblioteca estudar depois da aula.-Falo e logo o sinal toca, quando me levanto, Meg puxa minha cintura  para baixo me fazendo sentar novamente. 

 -Meg já tocou o sinal, está na hora.-Falo a olhando um pouco incrédula, eu já havia faltado muito, não queria chegar atrasada também.

 Meg baixa a cabeça e bota as mãos sobre o rosto e começa a chorar. 

 -Ei...por que tá chorando?Fiz alguma coisa?-Falo a abraçando.

 -Taehyung…-Meg fala entre os soluços, ela ergue a cabeça e limpa as lágrimas.

 -O que tem ele?-Pergunto um pouco assustada.-Não, pera nem responde, já sei, ele terminou com você não foi?

 -Sim...Ele falou que não podia mais, que seria ruim pra mim, e que se a gente namorasse eu estaria correndo perigos, por mim ele estava bêbado ou algo do tipo.-Meg fala ainda com lágrimas caindo em seu rosto. 

 Fico a olhando, eu sabia muito bem o motivo disso, mas Meg não poderia saber, nem seria bom ela saber.

 -Ele é um babaca mesmo, vou falar com ele hoje.-Falo limpando suas lágrimas.-Agora vamos, já vamos chegar atrasadas.-Falo me levantando e logo puxo o braço de Meg, entramos na escola e vamos para sala. 

 Entramos na sala, era aula de artes com o professor Dante, fazia tempo que não o via, Meg senta em seu lugar enquanto vou para a minha classe.

 [...]

 O sinal toca para o intervalo, espero todos saírem e logo começo a guardar minhas coisas na mochila, me levanto e vou em direção a porta.

 -(S/n).-Ouço o Professor me chamar. 

 -Sim?

 -Posso falar um pouco com você? 

 -Claro.-Falo sorrindo. 

 -Senta.-O Dante fala apontando para uma cadeira ao seu lado, sento ao lado de Dante, e o mesmo sorri parecendo satisfeito pela minha obediência. 

 -Sem querer ser muito intrometido...mas quero saber o porquê de suas faltas, todos os professores estavam preocupados com você, inclusive eu, você é minha melhor aluna, sempre tirou as melhores notas agora está faltando e perdendo nota e matéria nova, não estou xingando você nem nada, só estou falando por que gosto muito de você (S/n).-Dante fala segurando minha mão, fico um pouco corada com o gesto e com as palavras. 

 -E-eu...estava um pouco mal esses últimos dias…-Falo soltando a mão da de Dante.

 -Hm...entendo, e seu namorado? 

 -Em casa…

 -Fiquei sabendo que você mora com ele, que não mora mais com sua mãe, acho que você não estava doente, já que agora tem namorado ao lado pra qualquer hora.-Dante fala olhando em fixamente em meus olhos, eu já estava suando frio, não sabia o que falar. 

 -Eu realmente estava doen…

 -Shhhh…-Dante fala botando um de seus dedos em meus lábios me fazendo calar.

 -Eu sei tudo que passa na sua vida (S/n).-Dante fala próximo de mim.

 -Também sei que…-Dante chega perto de meu ouvido.-Jin é um anjo… 

Me arrepio, e fico um pouco assustada, como meu professor de artes pode saber de tanta coisa assim? Como ele sabe tudo sobre minha vida? Não faz nem dois anos que tenho aula com ele, e nem tenho aulas todos os dias com ele. 

 -Ok  (S/n)...pode ter seu intervalo.

 Me levanto e Dante se levanta junto, me levando até a porta. 

 -Tome cuidado (S/n), às vezes as pessoas não são como a gente realmente acha, tome cuidado, muito cuidado.-Dante fala. 

 -Ok.-Falo saindo da sala, vou para o campo, Meg estava na arquibancada da quadra de futebol ainda lendo seu livro de Química, vou em sua direção e sento ao seu lado.

 As palavras de Dante ainda ecoavam firme em minha cabeça, e ficavam se repetindo, uma, duas, três, várias vezes, cada palavra que ecoava me arrepiava. 

 -Você está bem (S/n)?-Meg pergunta. 

 -Sim...claro.-Falo sorrindo. 

 -Por que demorou pra descer?, está quase na hora de subir de novo.-Meg fala fechando seu livro.

 -Professor Dante queria falar comigo.-Falo encarando a quadra.

 -Hmm…- 

 O sinal toca, e todos sobem para suas salas.

 [...]

 O sinal do final da escola toca, todos saem da sala, Meg me espera. 

 -Você vai na biblioteca né? 

 -Sim… 

 -Vou junto tudo bem pra você?

 -Ótimo, adoro sua companhia.-Falo sorrindo, Meg dá um sorriso de lado um pouco corada. 

 -Eu vou em alguma lancheira aqui perto pegar alguma coisa para nós comermos, você vai indo pra biblioteca.

 -Ok…

 A Biblioteca da escola ficava uma rua pra baixo da escola, eu ainda não entendia por que não podia ser junta da escola, mas tudo bem. 

 Chego na biblioteca e boto minhas coisas em cima de uma mesa redonda de madeira com quatro cadeiras em sua volta, pego alguns livros e começo a ler.

 -Posso sentar junto?-Era uma voz masculina, uma voz conhecida, eu ja havia ouvido aquela voz, ergo minha cabeça. 

 -Jungkook? 




 Continua...       


Notas Finais


Desculpem os erros e desculpa não ter postado o capítulo como prometido, mas as coisas estão realmente difíceis ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...