1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin - Me deixe em paz!

História Imagine Jin - Imagine Jin - Me deixe em paz!


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas tá ai espero que gostem ☺☺

Capítulo 31 - Imagine Jin - Me deixe em paz!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin - Me deixe em paz!

-Surpresa em me ver? 

 -Não, só achei que um sequestrador como você não vinha a biblioteca.-Falo arqueando a sobrancelha, Jungkook bota uma de suas mãos em minha boca com força.

 -Cala sua boca, acho melhor ficar calada se ainda quiser ver seu namoradinho.-Jungkook fala depois solta sua mão. 

 -Idiota, o que veio fazer aqui? Me sequestrar de novo? Me torturar? Me obrigar  a falar o que sei? 

 -Não seria má ideia isso, mas acho que se vim em uma biblioteca é pra ler livros não? E o motivo de eu vir aqui não é da sua conta (S/n). 

 -Nossa, Ok, se você acordou com o pé esquerdo hoje, esse problema não é meu, guarde seu rancor pra você, credo.-Falo voltando a atenção para o livro.

 Jungkook apenas me olha depois senta na cadeira ao meu lado. 

 -O que está lendo?

 -Um livro não está vendo?

 -Estou adorando ver você irritada assim.-Jungkook fala e bota a mão em minha coxa.-Está me deixando louco.

 O mesmo se aproxima de meu ouvido.

 -Se não estivéssemos em uma biblioteca ia te deixar louca, tocar cada parde do seu corpo como nunca sentiu, ia te foder até você não aguentar mais.

 Tiro sua mão de minha perna, e me levanto, botando o livro em cima da mesa. 

 -Vou ao banheiro.-Falo indo ligeiramente ao banheiro, entro no banheiro e encosto a porta. 

 -O que Jungkook está fazendo na biblioteca essa hora? Ainda mais hoje? Será que ele quer me sequestrar de novo e tentar me forçar a falar o que sei a Jackson?- Me pergunto em pensamentos.

 -Não é nada disso que quero com você (S/n).-Jungkook fala encostado na porta de braços cruzados.

 -O que está falando?-Pergunto o olhando.

 -Respondendo suas perguntas mentais.-Jungkook fala rindo. 

 -Como assim?

 -Não interessa, vou direto ao ponto.-Jungkook fala e vem em minha direção com um olhar malicioso. 

 -E-Esse banheiro é feminino.-Falo.  

-Eu sei, ou acha que não sei ler?-Jungkook fala colado ao meu corpo, conseguia sentir sua respiração acelerada.

 -Se você realmente sabe ler não entraria no banheiro feminino, aliás se você está em uma biblioteca sem saber ler não tem muito o que você fazer aqui não é? 

 -Sim eu sei ler (S/n), só estou aqui dentro num banheiro feminino porque algo aqui dentro me pertence.

 -E...o que seria esse algo?

 -Você.

 -Ei ei pode parar, eu pertenço ao Jin, não a você, nem Namjoon nem sei la,Jimin? Pois bem, não pertenço a nenhum de vocês. 

 -Sabia que iria dizer isso.-Jungkook fala e me bota sentada na pia, e logo me sela com um beijo feroz, não correspondo e me afasto. 

 -O que está fazendo? Sai daqui.-Falo e vou em direção a porta, Jungkook segura meu braço, e novamente começa a me beijar.

 -Eu não ligo pro que você vai fazer, ou diz pra mim fazer, eu só quero você.-Jungkook fala e começa a tirar minha meu casaco e logo minha blusa.

 Ele desce sua mão aos meus seios e os começa a acariciar, depois desce indo até meu íntimo, começando a fazer movimentos circulares por cima da calça.

 Me desfaço do beijo e me afasto.

 -Você nem me conhece Jungkook, nem eu a você, você está louco? Eu já tenho namorado, e ele não é você. Jungkook solta uma gargalhada alta e forçada. 

 -Qual a graça? 

 -Como pode ser tão besta assim?

 -Como assim? 

 -Jin neste momento pode estar com outra,  enquanto você está aqui estudando para as provas, sendo fiel com ele,  e ele nem bola para você, tenho pena de você (S/n). 

 -Lá vem essas histórias outra vez.-Falo e pego minha blusa no  chão e visto a mesma,  depois pego meu casaco e vou em direção a porta.

 -Jungkook.

 -Eu?

 -Vê se cresce, se você não tem namorada,  não tenta estragar o relacionamento de alguém que não te quer, você pode arranjar uma namorada fácil, você é lindo.-Falo e saio do banheiro,  volto a mesa que estava sentada. 

 -Onde você estava?-Meg pergunta me entregando um saco de papel marrom. 

 -Fui ao banheiro, é ruim estar nos dias.-Minto, eu odeio mentir, meu forte sempre foi falar a verdade, e também não sei por que escondo esse tipo de coisa, mas para  Meg é bom não falar muito não sei com quem ela andou esses dias que faltei aula. 

 -Entendo.-Meg fala e abaixa a cabeça. Abro o pequeno saco de papel, lá tinham dois donuts. 

 -Nossa como eu amo você Meg.-Falo cheirando dentro do pacote depois soltando um longo suspiro.

 -Disso eu sei…-Meg fala e sorri.-Então… não quero me intrometer na sua vida, mas… porque faltou tantos dias assim?-Meg pergunta me olhando fixo. 

 -Hmm… andei com alguns problemas, mas já os resolvi.-Falo mordendo um pedaço do donuts.

 -Quais tipos de problemas?

 -Problemas…

 -Quero saber quais… ou você está mentindo pra mim?

 -Não Meg, você sabe que nunca mentiria para você…

 -Então me fale os “problemas".

 -Você não precisa saber de todos os detalhes disso, nem dos tipos de problema.-Falo abaixando a cabeça.

 -Hmm…não conte,  mas também não conto mais nada.-Meg fala abrindo o pacote.

 -Ok…-Falo e mordo mais um pedaço do donuts. 

 [...]

 Já eram 18:00 horas eu sei que parece demais, mas realmente já eram 18:00 horas, eu e Meg ficamos mais conversando do que estudando só quero ver como vamos nos sair na prova, já estava escuro, eu tinha tentado ligar para Jin trocentas vezes mas nenhuma ele atendeu, sempre dava na caixa postal, ai que vem o problema, eu não trouxe nem dinheiro comigo para pegar um táxi, então tinha que ir para casa sozinha, só não ia com Meg porque ela foi com um amigo dela e ela não iria para casa. 

 Então começo a descer a rua, como eu disse a biblioteca não era junto com a escola, então eu precisa andar o mais rápido possível, estava já dando vários suspiros longos tentando juntar mais ar em meus pulmões.

 […]

 Eu já estava a uma quadra da minha casa quando escuto passos atrás de mim, dou uma pequena olhada para trás e vejo um homem alto estava de casaco preto e calça escura,  o capuz do casaco tampava seu rosto, sinto seus passos cada vez mais rápidos, tento apressar mais meus passos mas é inútil, começo a correr e o homem em alguns rápidos passos me alcança, ele segura meu ombro e tampa minha boca.

 -Sem escândalo.-O homem fala e tira seu capuz, assim que vejo seu rosto não era mais o “homem"  e sim Jungkook me atazanando novamente,  ele solta minha boca.

 -O que você quer? Por que não para de me seguir?

 -Hm… por que está indo sozinha para casa?-Jungkook fala se aproxima de mim e agarra minha cintura.-É perigoso para uma menina tão linda andar sozinha a essa hora na rua, qualquer um pode fazer o que bem entender a essa hora  ainda mais com você sozinha.-O mesmo fala e desce suas mãos para minha bunda, dou um tapa na cara de Jungkook. 

 -O que pensa que está fazendo? Já falei para você me deixar em paz Jungkook, eu sei me proteger e não preciso de você para isso, e se eu quisesse ajuda seria Jin que eu chamaria.

 -Bom e você não está precisando agora? Por que ele não atendeu o celular? Você não sabe onde ele está não é?

 -Me deixe em paz só isso.-Falo e saio andando, Jungkook segura meu braço e me laça com um beijo.

 -Você vai ser minha agora… Só minha.




 Continua…. 


Notas Finais


❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...