1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin-Por que eu?

História Imagine Jin - Imagine Jin-Por que eu?


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Malz a demora e espero que gostem☺️

Capítulo 32 - Imagine Jin-Por que eu?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin-Por que eu?

Jungkook bota uma de suas mãos em seu bolso tirando um pedaço de pano branco do bolso da calça, me afasto.


-O que vai fazer com isso?-Pergunto me afastando, Jungkook agarra meu braço me puxando pra perto.


-Não se preocupe com isso, vai ser rápido.-Jungkook fala com a voz tranquila, me fazendo bambear.


-Jungkook para, está me assustando, Jungkook…-Falo e o mesmo me agarra por trás botando o pano em meu nariz, começo a me debater tentando achar uma maneira de me soltar dos braços de Jungkook, mas logo começo a ficar fraca com a visão turva.


-Boa noite anjo….-Escuto Jungkook sussurrar em meu ouvido e logo tudo escurece.


[…]


Acordo com uma luz forte e quente batendo diretamente em meu rosto, tento cobrir meu olhos mas sinto algo os empedir, olho para meu pulso e o mesmo estava amarrado com uma corda.


-O Sol está te incomodando amor? Deixa que fecho a janela.-Jungkook fala fechando a janela e depois liga a luz do quarto.


-Jungkook por que me trouxe aqui?-Pergunto com ódio.


Jungkook sorri e senta ao meu lado, ele tira uma mecha que estava em meus olhos e começa a acariciar meus cabelos.


-Por que você é minha (S/n)...-Jungkook fala ainda sorrindo.


-Você nem me conhece.-Falo um pouco irritada.


-Eu te conheço sim (S/n).-Jungkook fala e um celular começa a tocar, olho para o lado e o celular era meu.


-Quem será que está ligando pra minha querida.-Jungkook fala e se levanta da cama indo até a pequena mesa que estava o celular.


Jungkook pega o celular e o olha depois me olha com um sorriso sarcástico.


-Jin… qual mentira irei inventar?-Jungkook fala ainda com o sorriso.-Já sei… vou botar no viva voz, você vai pedir pra ele vir aqui entendeu? Quero dar um fim nele assim será só eu e você anjo.


-Não vou fazer isso.-Falo o olhando.


Jungkook abre uma pequena gaveta e tira uma faca pequena bem afiada, Jungkook pega o celular e vai até a cama e senta na mesma, ele bota a faca em meu pescoço ameaçando a corta lo.


-Vai fazer ou não?


-Você não seria capaz disso.-Falo com a voz trêmula.


-Seria…não duvide de mim (S/n).-Jungkook fala já com raiva.


-Ok… Só não me machuca, nem a Jin por favor Jungkook…-Falo com medo.


-Não se preocupe meu amor.-Ele fala e sorri.


Jungkook atende o celular e bota no viva voz.


                  ~~Ligação on~~


-Oi (S/n)... onde você está? Estou preocupado com você.


-Oi Jin…


- (S/n) você está bem? Vi que você ligou várias vezes fiquei preocupado, onde você está?


Jungkook vai em meu ouvido e sussurra.


 “-Não enrola e fala que você está na casa de uma amiga sua e pede pra ele vir o mais rápido possível, se não acabo com você (S/n). “


-Estou bem sim Jin, você pode vir me buscar? Estou na casa de uma amiga minha, você pode vir rápido? Não aguento mais ela me incomodando.


Jin ri.-Ok meu bem, onde ela mora?


Jungkook novamente desce em meu ouvido e sussurra.


“-Pede pra ele usar seus super poderes de anjo caído.-" Jungkook ri em meu ouvido.


-Use seus poderes de anjo…


-Ok (S/n)...-Jin fala e logo ri.-Te amo (S/n).



Não ouse responder (S/n). Jungkook fala em meu ouvido e logo termina a ligação.


            ~~Ligação off~~


-Agora vamos esperar né.-Jungkook fala botando o celular em cima da mesa novamente.


- (S/n) está com fome? Deve estar né, vou preparar o melhor café da manhã.-Jungkook fala saindo do quarto.


Olho em volta, o quarto era lindo branco com alguns detalhes pretos, aquele deveria ser o quarto de Jungkook, a casa de Jungkook.


Depois de alguns minutos Jungkook chega com um prato com duas torradas e um  copo com suco que parecia ser de laranja.


-Você vai adorar minhas torradas.-Jungkook fala sentando na cama.-Sente-se (S/n).-Jungkook fala e logo me sento.


Jungkook pega uma torrada e a leva  direção a minha boca, viro meu rosto para o outro lado.


-Não estou com fome.-Falo ainda com o rosto virado.


-Está sim, vamos coma isso.


Nego mais uma vez.


-Você vai comer sim.-Jungkook puxa meu rosto para seu lado e me obriga a  mastigar o pedaço.


-Isso… agora engole.-Jungkook fala sorrindo, mastigo mais o pedaço e cuspo o pedaço da torrada em sua cara.


Jungkook levanta da cama e pega o suco e toca o mesmo em minha cara, depois toca o prato com as torradas no chão quebrando o prato.


-Sua vadia, perdi meu tempo fazendo isso pra você comer.-Jungkook fala extremamente bravo.


Jungkook vem em minha direção e dessamarra as cordas, Jungkook me faz levantar e as amarra minhas mãos em minhas costas.


-Está machucando Jungkook…-Falo seguido de um gemido de dor.


-Cala boca, agora vem comigo.-Jungkook fala me levando a sala, lá havia uma cadeira de madeira bem na frente da porta.

-Por que aquela cadeira está ali?-Pergunto.


-Já vai saber.-Jungkook fala e me leva até a cadeira, Jungkook me amarra na mesma e amarra um pano em minha boca.


Jungkook vai em minha frente e me olha da cabeça aos pés.


-Está super sexy assim sábia? Só de te olhar está me deixando excitado, mas não posso fazer nada ainda até acabar com Jin.


-Seu querido está demorando não é?-Campainha toca.-Deixa pra lá, ele chegou.


Jungkook se posiciona atrás da porta e depois a abre rápido.


Jin arregala os olhos.-Por que está amarrada (S/n)?-Jin vem em minha direção, Jungkook fecha a porta e crava a faca que estava em sua mão no ombro de Jin.


Tento gritar mas é inútil, o pano me calava,  as lágrimas já escorriam por meu rosto, aquilo  estava me deixando agoniada, ver e não poder fazer nada pra ajudar Jin.


Jin cai no chão gemendo, e tira a faca do ombro.


-Jungkook…


-Sim.-Jungkook fala sorrindo.


Jin se levanta e toca a faca no chão.


-Por que (S/n)  está aqui?  E por que está amarrada?-Jin pergunta encarando Jungkook.


-Ela seria a única maneira de atraí-lo para cá,  aliás (S/n) não é mais sua, ela quer um fim de namoro com você, e começar algo novo comigo.-Jungkook fala indo pra meu lado.


-É sério (S/n)?


Nego com a cabeça ainda com as lágrimas, Jungkook me dá um tapa na cara.


-Garota estúpida.


-Não ouse tocar nela.-Jin fala irritado.


-Você não me manda.-Jungkook fala e me dá mais um tapa.


-Eu avisei.-Jin fala e vai pra cima de Jungkook.


Jin dá um soco na cara de Jungkook, o mesmo apenas o olha e sorri.


-Você não tem algo melhor Jin?-Jungkook fala pegando Jin pelo pescoço dando vários socos em sua barriga.


Tento gritar várias vezes mas o pano calavam meu gritos.


Jin consegue se soltar e logo dá um soco no nariz de Jungkook, o mesmo bota a mão no nariz que estava sangrando, Jin sem esperar muito derruba Jungkook no chão e começa a dar vários socos aleatórios em seu rosto.


Jin sai de cima de Jungkook e pega a faca que havia tocado no chão, Jin vem em minha direção e corta as cordas.


Jungkook devia estar desmaiado.


-Eu vou te matar Jungkook.-Jin fala com a faca na mão, seguro a mão do mesmo.


-Não, ele vai sofrer mais, ele merece mais sofrimento, agora eu só quero ir pra casa, por favor Jin.




Continua…..





Notas Finais


Desculpa a demora e desculpa mas eu sou péssima em brigas kkkkespero que tenham gostado☺️☺️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...