1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine JiN

História Imagine Jin - Imagine JiN


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura...

Capítulo 33 - Imagine JiN


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine JiN

Jin se vira para mim  solta a faca das mãos depois me dá um abraço apertado.


-Pode me levar pra casa agora Jin? Estou cansada.-Falo ainda abraçando o mesmo.


-Claro…-Jin fala em um tom triste, depois deposita um beijo em minha testa.


Jin abre a porta e nós dois saímos da casa, Jin fecha a porta enquanto entro no carro, Jin entra no carro e dá partida no mesmo.


[...]


Jin sai do carro e abre a porta da casa, nós dois entramos, Namjoon pula do sofá e vai em nossa direção.


-O que aconteceu com vocês? Jin por que

tem sangue em suas mãos ? Você saiu mais cedo sem falar nada...


-Nada demais Namjoon.-Jin fala indo para o banheiro.


-O que houve com vocês? Você está bem (S/n)?-Namjoon pergunta preocupado.


-E-eu estou bem sim Namjoon, estou bem.-Falo e vou para o quarto.


Largo minha mochila no chão e apago a luz do quarto, sem tirar nada me atiro na cama, e começo a olhar para o teto branco do quarto, o único meio em que parecia que podia falar com minha mente, comigo mesma, fiquei pensando, como fui me meter em meio de tudo isso, em como fui gostar de Jin me apaixonar por um ser que foi expulso do céu teve suas asas arrancadas por coisas que havia feito, e o que são as coisas que ele havia feito, foram coisas ruins? Coisas horríveis, como estupro? roubo? O que ele poderia fazer comigo eu nunca ia saber.


As lágrimas caíam como chuva, uma chuva pesada com trovões e raios, mais as vezes as chuvas mais pesadas são as que mais limpam, as que pareciam tirar o peso que estava dentro de mim.


-(S/n)...


-Sim.-Falo limpando as lágrimas e sentando na cama.


Jin senta ao meu lado na cama.


-Estava chorando?-Jin fala e me abraça, assim que entrelaço meus braços no mais velho começo a chorar novamente.


-O que houve meu anjo? Pode contar comigo, estou aqui para te ouvir.-Jin fala ainda me abraçando firme.


-Eu só queria que tudo isso acabasse, que tivesse como por um ponto nisso, eu não quero que você se arrisque tentando me salvar Jin.-Falo em meio meus soluços.


-Ei ei, enquanto você estiver comigo, enquanto eu te amar, eu vou te proteger eu vou me arriscar por você, eu morrerei por você (S/n), tudo que eu quero é te ver feliz, sorrindo (S/n) é só isso, depois que tudo isso acabar podemos ter planos felizes sem tristeza.-Jin fala limpando as lágrimas que caíam de meus olhos.


-E se isso não acabar? Se isso nunca tiver um fim?


-Acredite em mim (S/n), tudo que começa tem seu fim.-Jin fala e me abraça novamente.-Eu te amo muito (S/n), muito mesmo.


-Eu também amo muito você Jin, muito mesmo.-Falo olhando para o mais velho.-Eu sempre irei te amar Jin.-Falo dando um selinho no mesmo.


O mesmo encosta sua testa na minha e vejo um sorriso em sua boca, logo retribuo o sorriso.


-Agora que está mais calma (S/n), quer alguma coisa pra comer?


-Não obrigado Jin.


-Você quer sim, vai tomar banho que vou fazer algo pra você comer.


-Ok...ok.-Falo sorrindo, me levanto da cama e vou até o armário pegar minha toalha, depois vou em direção a porta.


-E (S/n)...-Jin me chama.


-Eu…


-Você fica linda sorrindo, lembre disso e sorria todo dia.


-Vou lembrar.-Falo ainda sorrindo.


Vou ao banheiro tomar banho.


[...]


Depois que tomo meu banho, boto uma roupa confortável e quente, vou para a cozinha onde estava Jin preparando algo para mim comer, o telefone da casa de Jin começa a tocar.


-Eu atendo…-Falo pulando da cadeira indo até a sala.



                     ~~Ligação on~~


-Alô?


-(S/n)? Sou eu, a  Meg, tentei te ligar milhões de vezes pro seu celular e você não atendeu nenhuma, estou desde ontem, o que aconteceu? Você chegou bem em casa? Me desculpa ter te deixado ir sozinha ontem...


-Tudo bem Meg, eu cheguei bem ontem...então...como foi com seu amigo?-Minto, tudo aquilo não aconteceria se ela não fosse com aquele imbecil do amigo dela.


-Um tremendo babaca, ninguém nunca vai substituir o Taehyung...você pode tentar falar com ele?


-Vou tentar, ele não anda muito tempo em casa...faz uns dois dias que não vejo ele, mais vou tentar.


-Obrigado, então tchau mona, só queria saber se estava bem.


-Tchau.


          ~~Ligação off~~


Desligo e volto para cozinha.


-Meg né?-Jin fala botando uma xícara de café com leite em minha frente.


-Sim, as vezes não sei se a amo ou se a odeio, eu realmente não sei, ela me...confundi entende...cabummmm.-Falo e Jin ri.


-Eu não entendo vocês, às vezes se amam às vezes se odeiam nao entendo, se eu quisesse entender ia tentar um ano e teria que repetir.-Jin fala sorrindo.


-Exato.-Falo depois tomo um gole do café.


-Vai quere um pedaço de bolo?


-Claro né, que pergunta besta.-Falo em ar de brincadeira.


-Sabe que te ver sorrindo assim, me deixa mais feliz que qualquer coisa, as vezes eu daria tudo só pra te ver sorrir assim todo dia.-Jin fala botando uma mecha de cabelo molhado atrás de minha orelha.


-Para com isso, você me deixa sem jeito assim.-Falo com um sorriso corado.


Jin sorri e se aproxima para um beijo, nossas bocas estavam tão próximas que conseguia sentir sua respiração, eu sentia seus lábios cada vez mais perto dos meus, ver aquela boca tão próxima da minha estavam me fazendo ter pensamentos excitantes, desejos que só Jin poderia datisfaze-los.


Jin logo sela nossos lábios, me dando um beijo calmo e excitante, nossas línguas dançavam em uma melodia calma e quente.


Jin se afasta e logo sorri, ele pega o prato com um pedaço de bolo é bota na minha frente.


-Juro que se não tivesse no outro lado do balcão você ia ter o que merece por me provocar assim Jin.


-E o que seria esse “ter o que você merece”?-Jin fala vindo ao meu lado, Jin senta do meu lado e me olha fixamente.


Me aproximo de seu ouvido.


-Que tal você mesmo descobrir.-Falo em seu ouvido em um tom um tanto quanto sexy.


-(S/n), estamos na cozinha.


-Por esses e outros motivos foi feito o quarto, o banheiro…-Aproximo de seu ouvido novamente-a lavanderia…


Jin se aproxima de meu ouvido.-Juro que se eu te pegar, vai se de uma maneira para você aprender a não me provocar assim.





Continua….


Notas Finais


Espero que tenham gostado.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...