1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. ImaGine Jin

História Imagine Jin - ImaGine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Bla bla bla Kkkkkkkkkkkkkkkk

Capítulo 35 - ImaGine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - ImaGine Jin

O olho por alguns instantes tentando lembrar de quando passei o endereço de minha casa para ele, e de quando contei sobre o que havia acontecido comigo e Jungkook, além do mais eu nem havia visto ele esses dias.


-Claro…-Falo indo em direção ao carro, entro no mesmo.


-Como está?-Dante pergunta voltando a estrada.


-Bem…


-Que ótimo, você vai gostar da aula de hoje.


-Hmm...Não querendo ser mal educada nem nada...mas…como você sabe de tudo isso?Como sabe que Jungkook me sequestrou? E como sabe que Jin é um...você sabe…... anjo caído?


-Não quero estragar sua felicidade...Então vamos dizer que existe um passarinho Verde que me conta tudo…


-Isso é história de criança, não caio mais nessa.


-Então se não é tão criança e não cai mais nessas por que não tenta descobrir sozinha...Seria uma grande missão não acha?


-Ainda acho esse assunto de criança, e quem está sendo infantil aqui é você, por que não me fala logo?


-Olha...Você Ainda tem muita coisa pra descobrir antes de eu contar tudo isso, agora vai, se chegar atrasa tiro ponto seu.


-Uhum…-Abro a porta e entro na escola, como sempre Meg estava sentada no Banco debaixo da grande árvore, vou em direção a Meg.


-Oi Meg.-Falo botando minha mochila no chão ao lado do banco enquanto me sento no mesmo soltando um suspiro que se larga como uma fumaça branca no ar.


-Oi (S/n)..., bom que veio, falou com Taehyung?


-Hmm...ele Ainda não foi pra casa.


-Deve estar em alguma festa ou fodendo com outra, acho que não vai dar muito certo está conversa, esquece isso…-Meg fala abaixando a cabeça.


-Ei…-Falo botando uma de minhas mãos em seu ombro.-Eu, Jin e Namjoon vamos a uma festa hoje...quer ir junto? Vai ser bom pra você, Namjoon é um belíssimo e gostoso pretendente o que acha?-Falo sorrindo.


-Se for assim eu aceito...-Meg fala sorrindo, e logo o sinal toca.


Entramos e vamos direto a nossas salas.


[...]


Realmente a aula de artes com o prof Dante foi legal, vou ao refeitório, era minha primeira vez que ia lá, eu achava que lá era incrível, mais puta que pariu, que lugar de merda, o refeitório parecia mais um banheiro com várias mesas de piquenique, azulejos brancos que na verdade não eram totalmente brancos todos amarelados, aquele lugar realmente dava para se fazer um filme maluco de terror, acho que até as cenas quentes podiam ser feitas ali -ri sozinha- era estranho e bizarro pensar em cenas de sexo em um lugar desses.


-Rindo sozinha...estava pensando no que?


Olho para frente e Dante estava lá.


-O que quer comigo? Não acha meio chato ficar me seguindo assim? Ainda mais eu, você não poderia achar outra pessoa para incomodar?


-Não, você é muito linda e legal, por isso estou te seguindo assim.


Reviro os olhos soltando um suspiro e logo aproximo meu rosto do dele apoiando meus braços cruzados na mesa.


-Fala de uma vez, odeio joguinhos.


-Eu até falaria tudo a você, mas vamos dizer que você sabe apenas cinquenta por cento das coisas.


-Já é metade, sei de bastante coisa até, daria para você me contar não?


-Eu te contaria até você saber de cem por cento mais estamos no lugar mais inapropriado para termos esse tipo de conversa.


-Podemos marcar algum dia na biblioteca, quase ninguém vai, sei a desculpa perfeita para me livrar de Meg, e lá é o lugar onde quase ninguém vai, seria realmente perfeito.-Falo dando uma piscadela e me sentando direito no banco novamente.


-Hmm...não, isso ainda seria realmente perigoso (S/n), que tal em minha casa?Lá é confortável além do mais bem longe daqui assim não teria ninguém para nos espionar, o que acha? Até porque se você olhar em volta tem vários olhos direcionados a nós.- Dante fala sorrindo.


Olho em volta e realmente metade do refeitório estava com os olhos direcionados a nós.


-N-na sua casa?


-Sim...teria algum problema?


-É que você é tão bonito e sexy, não seria nada fácil de me controlar.-Falo sussurrando quase nem eu ouvi o que tinha acabado de falar.


-Se acha assim, vamos em outro lugar.


Me coro.


-N-não, sem problemas, na sua casa seria ótimo.-Falo com um sorriso tímido.


-Perfeito…só se controle la.-Dante fala sorrindo depois se levanta do Banco indo em direção a saída.


-De papinho com o professor, eu já achava você uma vadia, puta, cadela tudo que a de mais oferecida no mundo, você já não tem namorado não em?-Fala Deyse com a mão na cintura, acho que ela estava tentando ser sexy, mais parecia mais um canudinho torto.



-Tenho….e você não tem a sua vida pra cuidar?pode pensar o que quiser de mim, pode me chamar do que você quiser, mais lembre, puta, vadia, cadela, nunca vi piores que você então seja, você nunca vai sair do primeiro lugar, além do mais quem veio falar comigo foi ele, não eu, até porque os professores nunca vem aqui mesmo que tenha briga de faca.-Falo me levantando.-E se você queria sentar aqui com suas cadelinhas, o lugar está vazio pode sentar agora.-Falo com um sorriso de lado.


Deyse me olha com um sorriso sarcástico-Soube que você seu namorado, Namjoon e a Meg vão pra balada hoje de noite, vou me arrumar do jeito mais sexy possível para tentar pegar uns gatinhos na verdade o único gatinho que quero é o Jin.-Deyse fala ainda com o sorriso e logo sai.


Deyse conseguia me irritar apenas com aquela voz de sei lá o que, voz horrível que pelo amor de deus, eu rezo para aquele ser perder a voz e nunca mais falar.


[...]


A aula acaba e não vejo mais Meg desde então, acho que antes de acabar o último período ela foi para casa, saio do portão da escola e desço a rua indo para a avenida principal, que saudade de um carro.


Depois de longos minutos chego em casa, abro a porta e vou diretamente para o quarto, largos minhas coisas no quarto e vou até o telefone da sala lugar para Meg ja que eu estava sem crédito.


                ~~Ligação on~~


-Meg?


-Sim….


-Ainda vai rolar a balada hoje a noite?


-Claro que vai...você acha que eu Meg negaria uma balada?


-Ótimo...achei que não ia ir por ter que soltar mais cedo da escola.


-Ah...Eu só voltei mais cedo por alguns problemas aqui em casa, mais tudo já foi resolvido.


-Ok…Você pode vir aqui para casa as 19:00?Trás sua roupa você vai se arrumar aqui.


-OkOk, tchau mona.


-Tchauu…


                   ~~Ligação off~~



Me jogo no sofá e noto que não havia ninguém em casa, solto um longo suspiro e olho a hora no monitor da Net vinte pra uma.


Me levanto e vou em direção a geladeira.


-Hmm….não tem nada pronto.


-No micro-ondas tem pastel que eu comprei mais cedo, Jin teve que dar uma saída.


Me viro e vejo Taehyung coçando sua cabeça, o mesmo estava me encarando, sem camisa deixando seu abdômen à mostra, seu corpo era como de um deus, extremamente bem esculpido, bíceps perfeitos.


-Uau…


Continua...





Notas Finais


Sei que é meio merda meus capítulos e a fanfic e tals mas tento sempre aperfeiçoa os capítulos, e eu queria dizer que sempre quando tem 100 visualizações eu tento postar o próximo cap era só isso bjssss❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...