1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Desculpem a demora ^ ^ mais ta ai kkkk espero que gostem 😍

Capítulo 6 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Assim que chegamos lá ele estacionou o carro alguns metros do restaurante, o restaurante era extremamente chique, com pessoas que pareciam ser extremamente ricas.

-Mesa 20 porfavor com  2 lugares.-Jin fala ao homem parado na porta.

-Deixa eu ver…..assim….entrem, e uma boa noite.-O homem fala com um sorriso estampado no rosto.

Entramos, a mesa ficava não muito perto dos toalhetes.

Um belo homem de cabelo preto com olhos escuros moreno veio em nossa direção.

-Boa noite.-O homem fala nos entregando o cardápio.

Assim que fazemos nossos pedidos, esperamos o homem voltar com nossos pratos, então Jin começa a puxar vários assuntos não muito legais mas já que estava ali tinha que ouvir.

Derepente Jin vem pro meu lado se levantando da cadeira, ele se ajoelha no chão e em suas mãos tinha uma pequena caixinha preta, ele a abriu e lá tinha um pequeno anel de ouro com uma  pedrinha brilhante.

Fico me perguntando o que ele estava fazendo.

-Sei que mal me conhece mas estou completamente apaixonado por você, toda vez que eu te vejo sinto algo queimar dentro de mim,….vo-você aceita namorar comigo?-Ele pergunta extremamente fofo.

-E-eu também estou completamente apaixonada por você Jin, e-eu acei-aceito!-Falo extremamente feliz.

Ele pega o pequeno anel e o coloca em meu dedo, ele se levanta e me dá um beijo gostoso e calmo.

Ele volta para seu lugar, eu realmente não esperava por isso, eu estava muito,muito feliz, finalmente estava com alguém que amo.

Minutos se passaram e o belo homem volta com nossos pratos.

Depois de comer Jin paga a conta, a comida estava ótima, vamos de volta para o carro, estava muito frio aquela noite Jin vê que eu estava com frio e coloca seu casaco preto em meus ombros cobrindo toda minhas costas.

-Obrigado.- Falo sorrindo.

Jin retribui o sorriso.

Já era 21:26, ficamos mais tempo conversando do que comendo.

Quando chegamos no carro Jin abre a porta pra mim, e depois volta para o seu.

-Vai passar a noite sozinha?-Ele pergunta já ligando o carro.

-Sim, minha mãe saiu, vou ficar sozinha em casa…..porque?-O pergunto olhando fixo.

Ele sorri malicioso e já entendo o que ele queria.

-Entendo o que você quer, mas infelizmente não estou afim.-Falo rindo com o ar de brincadeira.

Ele acelera mais a velocidade do carro me deixando um pouco assustada, estávamos alguns metros da minha casa.

Quando chegamos em minha casa Jin pergunta:

-Onde estão suas chaves?-Ele fala sem rir ou sem alguns sorriso.

-Estão aqui.-Falo as entregando para ele.

-Não sai do carro.-Ele fala com uma voz de autoridade pegando a chave e saindo do carro, ele vai até a porta da casa e a abre.

Ele volta e fico cada vez mais sem entender.

-Já que está sozinha vamos aproveitar.- Ele fala rindo malicioso.

Antes que eu falasse algo Jin abre a porta do carro e me pega no colo me levando para dentro de casa, assim que chegamos lá Jin fecha a porta com um chute fraco ainda comigo no colo.

Ele me joga no sofá e vem por cima de mim, me dando vários beijos me fazendo sentir falta de ar.

-N-não...Jin….-Falo tentando sair debaixo dele e escapar de seus beijos que me faziam ir a loucura.

-Eu sei que quer, consigo sentir.-Ele fala descendo a mão até minha intimidade fazendo alguns movimentos por cima da calça me fazendo soltar gemidos baixos.

-Adoro ouvir você gemendo anjo.-Ele fala me beijando.

Tiro sua camisa e a toco em qualquer lugar, ele tira minha calça me deixando apenas de calcinha e blusa, ele começa a me dar vários beijos e chupões em meu pescoço, por cima da roupa ele começa a acariciar meu peitos me fazendo soltar gemidos, ele tira minha blusa, e fica me olhando mordendo seus próprios lábios.

-Você é tão perfeita meu anjo.-Ele fala malicioso.

Fico quieta.

-Eu te amo.-Jin fala me dando vários beijos em meu pescoço.

-Eu também te amo.-Falo carinhosa.

Ele começa a descer seus beijos indo até minha intimidade, quando chega lá começa a dar beijos em minha intimidade ainda por cima da calcinha, descendo suas mãos em minhas coxas totalmente nuas apertando as e acariciando onde suas mãos fortes passam.

Me levanto do sofá e boto Jin deitado no mesmo, dou vários beijos depois faço o mesmo com Jin, vou descendo meus beijo até chegarem bem perto de seu membro, subo uma de minhas mãos até seu membro o acariciando, fazendo o soltar gemidos.

-Pa-pare….com isso.-Jin fala completamente tomado pelo prazer.

-Não….-Falo mordendo meus lábios.

Jin se senta e tira minha mão de seu membro, olho para ele confusa.

-Eu que mando.-Jin fala com a voz de autoridade.

Mordo meu lábio novamente, Jin bota seu dedo em minha boca me fazendo parar de morder os labios.

-Já te falei quanto me da prazer te ver você morder os próprios lábios?-Jin fala malicioso.

-Sim-Falo mordendo meus lábios só para provocá lo e depois dou um sorriso.

-Você está brincando com fogo, acho melhor parar.-Ele fala rindo.

-Eu acho que não, eu já sou o fogo.-Falo maliciosa e rindo.

Jin vem pra cima de mim me dando beijos ferozes me deixando sem ar.

Ele se afasta um pouco para respirar e vem novamente, ele desce umas de suas mãos até meus seios e começa a acariciálos por cima da roupa me fazendo arfar.

Quando Jin começa a tirar sua calça a porta se abre.

-Que porra é essa aqui?-Minha mãe fala nos olhando no sofá.





Continua…..


Notas Finais


Ficou um pouco curta mais quase a mesma coisa que as outras kkkkk espero q tenham gostado.❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...