1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin - Expulça de casa.

História Imagine Jin - Imagine Jin - Expulça de casa.


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Gente me desculpa por nao ter postado o capitulo sexta mais eu estava mal e sabado nao pude postar porque estava no meu pai.
Mais depois desse tempinho ela esta ai kkkk espero que gostem!!❤❤

Capítulo 8 - Imagine Jin - Expulça de casa.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin - Expulça de casa.

Jin sai de cima de mim, eu me levanto rapidamente.

-Calma mãe….eu po-posso explicar.-Falo completamente envergonhada.

-Explica o caralho…..você está louca (S/n)....-Minha mãe fala.

-Entregando sua virgindade para qualquer um?....se seu pai estivesse aqui não estaria nada feliz com você.-Minha mãe fala irritada.

Começo a ficar um pouco irritada por minha mãe ficar falando assim e metendo meu pai no meio de tudo.

-Mais como ele não esta você só tem que ficar quieta….quê sabe cansei de você ficar cuidando da minha vida, cansei de você ficar se intrometendo em tudo….CANSEI DE VOCÊ!!-Falo quase chorando mas me seguro.

-Se é assim, comece a trabalhar e vai se sustentar sozinha, porque enquanto você morar no mesmo teto que eu, QUE EU COMPREI você só me respeita, ou se está ruim a porta fica bem ali.-Minha mãe fala extremamente irritada apontando para a porta.

Jin fica extremamente quieto, sem falar nada, noto que Jin não estava com vergonha, se eu fosse ele estaria morrendo de vergonha.

Eu odiava brigar com minha mãe, mas aquilo já passou dos limites, minha mãe vivia se metendo em minha vida nas minhas coisas queria sempre saber a causa de tudo, isso me irritava demais.

-Apartir de amanhã você não mora mais aqui, ja que voce é bem velha e sabe cuidar da sua vida sozinha, vá, menos um gasto pra mim.-Minha mãe fala subindo as escadas em direção ao seu quarto.

-Você está me expulsando de casa...é isso?-Falo.

-Estou, voce nao é grande o bastante para se cuidar?.....então só vai.-Minha mae fala.

Meu Deus estava completamente fodida, onde eu ia morar, como ia achar um emprego assim do nada.

-.......está tudo bem (S/n)?...-Jin fala carinhoso.

-Não Jin,não está, onde eu vou morar agora, como vou achar um emprego assim do nada?!-Falo, ja descendo lagrimas de meus olhos.

- Você pode ficar lá em casa enquanto isso.-Jin fala me abraçando.

-Obrigado Jin!!...-Falo chorando sem parar.

-Você quer ir hoje, ou prefere ir amanhã?-Jin me pergunta levantando minha cabeça, limpando as lágrimas que desciam de meus olhos.

-Quanto antes eu for melhor.-Falo limpando as lágrimas de meu rosto.

Me levanto do sofá e vou para meu quarto pegar minhas coisas,Jin vem junto.

Pego minhas malas e vou pegando minhas roupas de dentro do roupeiro.

Depois que botamos todas as roupas dentro da mala levamos as malas para o carro de Jin.

Já era tarde da noite, entramos no carro e vamos para sua casa,no caminho não parava de pensar como seria minha vida daqui pra frente sem minha mãe, já não bastava sem meu pai agora minha mãe,eu devia ter pensado antes de ter feito, mais eu que ia saber que minha mãe ia chegar hoje e bem quando eu e Jin estávamos quase na parte boa.


~~Quebrando tempo~~


-Chegamos….-Jin fala abrindo a porta do carro.

As luzes da casa estavam todas ligadas menos de um pequeno quarto.

Jin me ajuda a carregar as malas para dentro da casa.

-Temos uma nova pessoa morando com a gente.-Jin fala gritando dentro da casa, ele me olha e dá um sorriso tentando me alegrar.

Namjoon sai de um pequeno lugar onde parecia ser seu quarto.

-Você de novo (S/n).-Namjoon fala sorrindo.

-É….-Falo retribuindo o sorriso.

-Avisa o Tae pra não dar em cima.-Jin fala para Namjoon rindo.

-Então você contou para ele Namjoon.-Falo o encarando.

-Claro você não disse para não contar, além do mais mesmo se você pedisse nao iria comprir.-Ele fala serio.

-Nossa…-Falo abaixando a cabeça.

-Brincadeira….-Namjoon fala me dando um abraço apertado.

-Vamos...vou mostrar onde você vai dormir.-Jin fala pegando minha mão e me levando para uma pequena sala empoeirada.

-Aqui, ou eu  posso dividir o meu quarto com você.-Jin fala me dando um beijo na testa.

-Não….vou ficar aqui mesmo, obrigado Jin, eu não sei o que eu seria sem você!!- Falo dando um forte abraço em Jin.

-Ah...meu anjo, sempre estarei do seu lado.-Jin fala retribuindo o abraço.

-Eu te amo Jin.-Falo.

-Também te amo meu anjo.-Ele fala me puxando para um beijo.

Seu beijo me despertava um desejo que nunca tinha sentido por ninguém antes, eu o amava muito não sabia nem expressar isso em palavras ou em forma real.

-Já está tarde, hoje você dorme comigo.-Jin fala me pegando no colo e me levando até seu quarto.

Chegando la seu quarto era extremamente lindo.

-Se você quiser podemos fazer uma linha com cobertores determinando o espaço de cada um- Jin fala rindo.

-Não precisa.- Falo já indo me deitar, Jin vem atrás de mim e se deita ao meu lado me abraçando, seus abraços me davam tanto calor que eu nem precisava de coberta.

Acordo com barulhos, olho para o lado e não vejo Jin, me levanto e vou ver que hora era, 09:52,- ai meus Deus estava completamente atrasada para escola e Jin nem me acordou.-.

Boto meu uniforme correndo e pego minha mochila, passo pela cozinha e vejo Jin fazendo panquecas.

-Onde você vai vestida com o uniforme da escola?- Jin pergunta vindo em minha direção.

-Pra escola.-Falo.

-Hoje é sábado anjo.-Ele fala me dando um beijo.

Eu estava tão preocupada com as coisas de ontem que acabei esquecendo que hoje era sábado.

Volto para o quarto e boto uma roupa  confortável ( um shorts jeans e uma blusa solta) e volto para a cozinha.

-O cheiro está ótimo.-Falo me sentando na cadeira na frente de uma bancada.

-Imagina o gosto.-Jin fala rindo.

-Que horas são?-

Olho para traz e vejo Taehyung esfregando suas mãos nos olhos completamente sonolento.

-10:03.- Jin responde Tae.

-O que ela está fazendo aqui?-Tae  pergunta me olhando.

-Ela mora com a gente agora.-Jin fala sorrindo.

-Pera….(S/n) você está namorando com Jin?- Tae pergunta se aproximando.

-É...sim…- Respondo.

-Quando eu pedi você ficou se fazendo de cu doce,agora….meu deus nem falo nada.-Tae fala voltando para seu quarto.

-Eu em….-Falo rindo.

-Quer alguma ajuda Jin?-Falo me levantando da cadeira indo em direção a Jin.

Ele me olha e começa a morder seus próprios lábios.

-Claro.- Ele fala um pouco malicioso.

Não sei o que deu em mim mas comecei a ficar extremamente excitada então queria provocar Jin, estava com um pouco de medo que isso não funcionasse.

-Como se faz isso.-Falo com uma voz um pouco sexy.

Ele vem atrás de mim botando suas mãos em meu braço me ensinando como se faz, empino um pouco minha bunda e da direto em seu membro começo a rebolar um pouco e sinto seu membro endurecer.

Ele me segura e fala.

-Por favor, não estou no clima.- Jin fala se afastando.

Seguro seu braço e mordo meus próprios lábios desço minha mão até seu membro o acariciando, Jin começa a ficar com a respiração ofegante.

Ele tira minha mão de seu membro e fala.

-Realmente você não entende, não é? Vou ter que fazer você parar do modo mais dificil então.- Jin fala segurando meu braço e me beijando.





Continua…..


Notas Finais


Espero que tenham gostado.....☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...